ALGUNS TENTARAM DIVULGAR A VERDADE E FORAM SILENCIADOS.NÓS CHEGAMOS DISPOSTOS A DENUNCIAR, SEM MEDO,O NEPOTISMO,O TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, O MERCENARISMO E O TERRORISMO CORRUPTO QUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM ESPECIAL A DESPORTIVA, NÃO TEM A CORAGEM DE ASSUMIR.

DIVULGA www.pulpuscorruptus.blogspot.com EM PROL DA VERDADE E COMBATE À CORRUPÇÃO!

E-Mail: pulpuscorruptus69@gmail.com

sábado, 15 de novembro de 2014

(Porrada Neles) - A MÁFIA DA PALERMO PORTUGUESA (120)

Ainda o Túnel da Luz
O Tribunal da Relação de Lisboa decidiu manter as penas aplicadas em 1ª instância a Sapunaru (300 dias de multa) Hulk (180), Cristian Rodríguez (180), Fucile (180) e reduzir a sanção a Helton, de 240 para 200 dias, no caso do túnel da Luz.

Em causa, as agressões dos jogadores do FC Porto aos assistentes de recinto desportivo Sandro Correia e Ricardo Silva, após o jogo com o Benfica (1-0), em dezembro de 2009. Cada jogador vai ter de pagar 25 euros por cada dia de multa, e, se não o fizer, arrisca pena de prisão efetiva, tal como está escrito no acórdão da Relação de Lisboa, de 5 de novembro, a que o CM teve acesso.

Além das multas, Hulk, Helton e Sapunaru vão ter de desembolsar, respetivamente, 5 mil euros, 6,5 mil euros e 8,5 mil euros a Sandro Correia, mais juros, a título de indemnização. Já Rodríguez, Fucile e Sapunaru terão de pagar, cada um, 3,5 mil euros (mais juros) a Ricardo Silva. Os desembargadores (José Adriano e José Vieira Lamim) que apreciaram o recurso dos futebolistas (Helton é o único que permanece no plantel portista)consideraram como provado que Sandro Correia levou um soco na testa e pontapés no tronco (Sapunaru), um pontapé no abdómen (Hulk) e um pontapé na virilha (Helton). E que Ricardo Silva apanhou murros nas costas e no pescoço e pontapés nas pernas de Rodríguez e Fucile e murros e pontapés de Sapunaru. Sandro Correia teve de ser suturado com sete pontos na face devido a um soco de Sapunaru.
Helton - O tribunal da Relação de Lisboa destacou o facto de as agressões de Helton terem acontecido numa altura em que a "situação estava em vias de se acalmar".

Provocações - No acórdão, está escrito que não ficou provada "uma provocação injusta ou ofensa imerecida" por parte dos assistentes de recinto desportivo Sandro Correia e Ricardo Silva aos jogadores do FC PORTO no caso do túnel da Luz.

OS PORCOS SELVAGENS DE CONTUMIL
De acordo com o referido site, os adeptos dos dragões terão começado por causar distúrbios por volta das sete da manhã, quando "roubaram produtos na loja e ameaçaram o empregado quando este tentou impedir", relata o jornal.

"Infelizmente já são velhos conhecidos nossos. Quando passam por aqui tentámos sempre impedir a sua entrada, mas desta vez apanharam-nos de surpresa. Roubaram e ao sair o alarme apitou. O empregado chamou-os à atenção e então empurraram-no e ameaçaram-no. Não foi algo mais grave porque não quiseram", adiantou um empregado ao "La Gaceta de Salamanca".

Dali, o referido grupo terá causado distúrbios no Restaurante Europa, de onde terão roubado várias garrafas do interior de uma arca frigorífica. No entanto, esse mesmo estabelecimento decidiu não apresentar queixa, por entender que o prejuízo não justificava tal ação.

Na mesma zona, um outro grupo terá atirado objetos de cristal aos vidros de uma loja, quando lhes foi vedada a entrada no estabelecimento. Antes, elementos num outro autocarro terão também roubado, de acordo com o jornal. "Parou um autocarro e sairam dois ou três. Logo a seguir entraram todos de seguida e puseram no bolso tudo o que encontravam... e foram embora. Os do primeiro autocarro roubaram tudo o que quiseram, mas quando veio o segundo já estávamos avisados e fechámos as portas. Aí, começaram a atirar coisas à porta...", relatou um dos empregados.


O diário "La Gaceta de Salamanca" adianta esta quinta-feira na edição online que um grupo de adeptos do FC Porto terá vandalizado várias estações de serviço no caminho de regresso ao Porto, depois da visita ao reduto do Athletic Bilbao.

De camino a Bilbao protagonizaron varios hurtos y enfrentamientos con los empleados de estaciones de servicio y restaurantes: "Son como Atila”.

Estación de servicio La Pedresina II.

Los aficionados del Oporto que este miércoles se desplazaron a Bilbao para presenciar el partido de su equipo contra el Athletic, sembraron el pánico a su paso por Salamanca y protagonizaron una cadena de incidentes en algunas de las estaciones de servicio y restaurantes más cercanas a la frontera de Fuentes de Oñoro.
En torno a las 7:00 de la mañana comenzaron su ‘tour’ de altercados en la estación de La Pedresina II, donde robaron algunos productos de la tienda y amedrentaron al encargado cuando les intentó echar el alto. “Por desgracia ya son viejos conocidos nuestros. Entran como Atila y por eso siempre que pasan cerramos el local y no les dejamos entrar para evitar problemas, pero nos han pillado por sorpresa y se nos han metido. Habían hurtado y al salir ha pitado el detector. El empleado les ha llamado la atención y entonces le han rodeado, le han empujado... No ha sido más grave porque no han querido”, comenta uno de los empleados.
Tras dejar huella en Fuentes de Oñoro han recorrido su camino hacia Sancti Spiritus y allí han hecho una primera parada en el Restaurante Europa, donde han entrado hasta un comedor y han robado botellas del interior de una nevera. “Llamamos a la Guardia Civil, pero no hemos querido denunciar porque por unos euros no nos merecen la pena esos jaleos, pero ya están avisados para que estén atentos esta noche (por ayer) para cuando regresen”, relataban en el restaurante. Dentro de Sancti Spiritus protagonizaron otro incidente en la estación de servicio del polígono industrial, donde aficionados de un primer bus también han robado, mientras que los siguientes lanzaron objetos al cristal cuando se les prohibió la entrada. “Paró un bus y bajaron dos o tres, pero luego entraron todos de golpe y se metían para los bolsillos bollos, patatas... y se marcharon. El primer bus robó lo que quiso, pero cuando vino el siguiente ya estábamos al tanto y les cerramos la puerta, así que se cabrearon y empezaron a poner pegatinas y lanzar algo”. Al parecer, lanzaron una de las botellas que habían robado en el restaurante anterior. Los responsables de seguridad de la frontera esperaban que los autobuses entrarían por Zamora, pero a última hora cambiaron de opinión y lo hicieron por Salamanca, generando estos altercados.

Grunhos, Broncos e Batoteiros
Reacções ao empate com o Estoril em blogues andrades

1º adepto: O palhaço do tozé, para além de sacar um penalty, fingiu lesões para queimar tempo e quando foi a sair do campo a andar à gpqp, no fim do jogo vem dizer que é Portista, tem mas é vergonha e não me apareças à frente nos próximos tempos que és capaz de levar umas estaladas valentes, palhaço e não me falem profissionalismo porque um bom profissional não finge lesões nem queima tempo nunca...

2º adepto: Comecemos pelo mais odioso e que a SAD não se esqueça que esse jogador nunca mais volte a representar as nossas cores, Tozé. Simulou agressão de Indi, ficou estendido no chão até se jogar a bola fora. Simulou agressão de Quaresma e posteriormente provocou-o verbalmente, tentando sacar-lhe um amarelo. No penalti adivinhou a infantilidade de Fabiano, seu colega (com amigos destes!!!) e arrasta o pé de encontro ao corpo deste. É penalti, mas muita manha, má fé e desonestidade da parte deste verme que recebe o ordenado do F. C. Porto. Se este crápula voltar a vestir a camisola do meu clube, que fiquem lá com o meu cativo e o ofereçam a um familiar desta merda de jogador

3º adepto: Os factos são estes: o Benfica é um cancro nacional e quanto mais o país cai económicamente, mais se notam os tentáculos de toda essa gente que vive à custa dessa máquina nacional de compadrios e corrupção politica e económica da pior espécie. O Porto assiste a isto, sem discussão sobre regionalização nem qualquer intimidação aos corruptos de Lisboa.
É preferivel assobiar e dizer mal do Lopetegui.

4º adepto: Há algo que me atravessa a garganta como se fosse uma espinha... Tozé, esse teu profissionalismo será o mesmo quando defrontares os avermelhados, ou foi uma exibição revanchista contra o clube que te deu o nome?
É que na jogada do penalti já vi milhares de jogadores que em vez de meterem o pé e mergulharem a sacar o penalti, saltam por cima do guarda-redes e deixam o lance morrer...
A marcação do penalti é de uma ingratidão total!!!! Por mim até já podes assinar pelos vermelhos, não me dizes nada, absolutamente nada!!!!
Também não estou a pedir que passasses ao lado do jogo por amor (como tu dizes) ao FC PORTO, mas o lance e a marcação do penalti... francamente!!!
E já que tens o curso de veterinária, olha; vai dar banho ao cão!!!!
Triste complexo de provincianismo sofrem certos nortenhos!!!

5º adepto: Como alguém diz como é possível o soares dias passear-se pelo Porto sem que ninguém lhe acerte o passo?? a esse e a muitos mais mas até nisso já não somos o que eramos, até as claques são manipuladas pela sad e se não se portam bem acambam-se os bilhetes portanto tudo é controlado pela sad que não quer falar nem deixa ninguém fazer o que quer que seja, esta é a realidade e enquanto não começarem a levar para assar não nos vão respeitar, eles não têm vergonha mas têm medo portanto meus amigos está nas nossas mãos já que o clube/sad nada faz quando virem esses cornos há pelo menos que os insultar forte e feio para que eles sintam ao menos vergonha.

6º adepto: Quanto ao Tozé (filho de um ferveroso benfiquista) e quem sai aos seus...para alem de cavar a grande penalidade, levanta os braços de imediato e se se lembrarem quando foi substituído saiu de bagar de bagarinho, que foi preciso os jogadores do FCP o empurrarem. Fica a analise para vocês fazerem, de quem é este gabirú.

7º adepto: Tozé foi um ressabiado que cuspiu no prato onde come a sopa. não está em causa o profissionalismo, está em causa a falta de respeito por um clube que investiu naquilo que ele é hoje, profissional da bola.
O resto é conversa da treta, de roxos.

8º adeptoOntem fui ver o jogo ao estádio e não quis acreditar que aquele tozé não falhou o penálti. Era quase obrigação, visto que se não fosse o porto, ele não era nada, foi o porto que lhe deu tudo, e se ele realmente fosse um portista verdadeiro, falhava o penálti de propósito.
Um verdadeiro portista e SÓ um verdadeiro portista, falharia de propósito o penálti, não seria de forma nenhuma péssimo, além de que ninguém para além de ele próprio iria saber que o penálti tinha sido falhado de propósito.

Tó Zé “apertado”
No final da partida Estoril-Porto, o médio ToZé, que ainda é em parte jogador do Porto e que marcou o golo que deu o 2º golo do Estoril, foi “apertado” por elementos ligados ao Porto no túnel de acesso aos balneários no final do jogo tendo sido acusado por eles de falta de profissionalismo. (WTF!!??)
De acordo com o Record, essa foi uma situação que deixou o jogador do Estoril quase em lágrimas mas que não o impediu de defender-se alegando apenas que cumpriu o seu trabalho.
Na base do ataque ao Jogador esteve sem dúvida a grande penalidade que o médio ganhou e transformou em golo, deixando o Estoril na frente do marcado (2-1) e os dragões à beira de um ataque de nervos.

Segundo escreve o Record,o médico Nelson Puga e o treinador Adjunto Rui Barros foram dos mais activos. Ambos fizerma acusações ao médio, questionando o seu profissionalismo e só por pouco não deixando ojovem jogador estorilista em lágrimas. Nelson Puga era o mais exaltado.

Devaneios sobre o “Túnel de Madalena”
O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década
de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um,
bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a
sodomização dos árbitros e que foi um altar demedo, boçalidade, coação e
violência.
Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de
ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine
controleira de Giorgio. Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos
aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente,
e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o
envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou
em cinco notas de quinhentos euros.
Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no luscofusco
Desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.
Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência durante anos, teve a
sensação premonitória de que iria apitar o jogo inaugural no novo antro de
Giorgio e foi-lhe feita uma revelação extraordinária – seu filho Daniel iria
receber, um relógio de ouro. Enxovalhou-se.

Carlos Calheiros, em classe turística, passou pelo túnel, pela Cosmos e pelo Brasil em velocidade supersónica, disfarçado de José Amorim. Primeiro sem fatura/recibo, paga pelo grémio dos seus amores, depois desacreditado, exigindo-a!

José Guímaro descobriu ali a sua mina de ouro e os seus famosos
quinhentinhos.
Ninguém o “segurou”. Pagou o seu atrevimento com uma estadia na cadeia.
Os falsários safaram-se!

Francisco Silva encontrou no túnel a grande desgraça da sua vida.
Por lá passaram, José Silvano, Soares Dias, Rosa Santos, Isidoro
Rodrigues, Donato Ramos, António Garrido e muitos, muitos mais, com
muitos bons resultados! Na sua antecâmara, ainda toca uma “orquestra” bem
afinada de observadores de árbitros, recrutados no tempo em que os títulos
eram comprados em supermercados de fruta, segundo Ferguson.
Um túnel que foi percorrido por José Pratas, aterrorizado, a galope e em
marcha-atrás, acossado por uma matilha furibunda de cães selvagens.
Hannah Danielle, Cláudia Cristiano e Celina Fonseca, à época, três
prostitutas brasileiras, hoje em parte incerta, algures no Brasil, aí sentiram,
no meio de alcovas, entre e contra as paredes e no próprio chão, o
convidativo odor do dinheiro fresco do poder corrupto em troca dos seus
quentes e íntimos favores.
Carolina Salgado ali teve de chupar, engolir e aguentar as diatribes e a
Malina fétida das bufas e peidos de seu amante e senhor, enquanto a grana …fluiu pelas gavetas da mobília. Bobby & Tareco também lá marcaram o seu território. O papagaio cavou!
Filomena Morais também passou pelo túnel da “Madalena”. Duas vezes.
Perdeu-se. Nunca chegou a dar com a saída.
A última que lá entrou, com a alcunha de “A Neta”, teve direito a um
apartamento de quatrocentos mil euros e a uma princepêsca “pensão de
sobrevivência” retirada dos parcos proventos de um velho careca!
Muitas mais entraram. Nunca ninguém soube como saíram.

Lourenço Pinto, Gil Moreira dos Santos, “O Macaco” e os “gangs
ribeirinhos” deram-lhe uma dimensão jurássica, transformando-o num
sinistro buraco negro à escala planetária, bem acolitados por Pôncio
Monteiro, Sardoeira Pinto e Gonçalves Pereira, que aí tiveram uma visão
apocalíptica dos seus esqueletos fossilizados.
Um túnel com dois sentidos que liga os Mortáguas e afins à UEFA e vice-
versa, via Palermo.
Um túnel projetado até ao Vaticano, que ludibriou o Papa e os seus
conselheiros.
Carlos Pereira Santos, conhecido nos meios jornalísticos como a
“Arrastadeira de Leça” num assomo telepático, despiu a sua sub-reptícia
capa de editor-chefe e como filho-do dragão, passou por lá, cantando
loas ao “professor” Jesualdo, escarnecendo de Eusébio e do Benfica, e
publicitando detergentes e champôs do tempo da “Maria Cachucha”.
Sousa Tavares tem no túnel o seu vomitório preferido.
Manuel Serrão, numa das galerias adjacentes ao túnel, em alarvidades
teatrais encarna um pró-símio do Cenozoico.
Rui Moreira e Guilherme Aguiar transportam painéis negros e opacos
para a galeria principal, limpando e branqueando de lá, o lixo que os
outros produzem.
Dizem que em dias gloriosos e radiosos, aparecem nos fundos daquela
Autêntica catacumba submundana, figuras fantasmagóricas – Abel “O
Guarda” e “sus muchachos”. Ouvem-se rajadas de metralhadora…
Um túnel onde o contrabando de marfim, bolas de golfe e cápsulas
Amarelas “polvorentas” fica impune. Um túnel de contornos medonhos, com ogres afonsinos de feições bexiguentas.
Um lugar do outro mundo, onde se ouve a voz cavernosa do Cartola,
segundo um Giorgio em versão mediúnica.
Um túnel onde é intenso o “calor da noite” e onde vigílias provincianas se
assemelham a conspirações de marginais e criminosos.
Um túnel abafado, onde os ecos transportam as declamações labregas de
Giorgio.
Um túnel lúgubre, onde ainda há árbitros “agrilhoados” a gritar pelos pais e
pelas mães.
O túnel tortuoso, onde Olímpio Bento tentou queimar profissionalmente
prof. José António Silva, por este ser Benfiquista.
Este é o túnel da “Madalena”. O túnel onde o clube condenado por corrupção fabricou campeonatos anos e anos a fio.
Um túnel transformado em relvados, em ringues, em piscinas e em
pistas de atletismo viciadas.
O túnel do sussexo de Giorgio e seu grémio, o túnel das cuspidelas e das
bofetadas, dos tribunais e das peixeiradas, onde se atropelam repórteres,
jornalistas e pseudojornalistas.
O túnel dos capangas e dos vândalos.
O túnel das amantes, das prostitutas e das alternadeiras.
O túnel da corrupção!
O túnel onde se esconde o precioso tesouro do “Apito Dourado”!
O túnel onde o vulgar cumprimento é - "Tás bom? Ó filho da puta!”
F.T. (Benfiquista do Cidade do Porto, habituado a ouvir muitas
barbaridades).




Fraude Fiscal. Investigada 10 anos depois.
Terá existido fraude nas transferências de Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira para o Chelsea, bem como, na compra de Giourkas Seitaridis.
Ministério Público através da Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária, está a investigar movimentos do FC Porto de capitais em 2004, com ramificações que chegam aos bancos Suíços.
Em causa estão as elevadíssimas supostas comissões pagas, pelo FC Porto, a empresas que se desconhece a sua actividade.

Uma transferência de 4,7 milhões de euros para duas contas na Suíça, outra de 3,1 milhões para uma empresa Irlandesa, correspondente às vendas ao Chelsea e ainda, uma transferência de 1,5 milhões que foram depositados numa conta de uma empresa, sediada no offshore de Gibraltar, correspondente à compra de Seitaridis ao Panathinaikos, são estes movimentos que estão em causa.

O inquérito deverá estar concluído dentro de pouco tempo para que, seja evitado o risco de os crimes prescreverem (vamos ver!).
O processo está a ser dirigido pelo Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa e segundo fonte do MP ao Expresso, ainda não tem arguidos constituídos.

A Procuradoria-Geral da República enviou cartas rogatórias às autoridades helvéticas, para obter informação sobre os movimentos bancários efectuados nas referidas duas contas, sendo estas tituladas por seis empresas. Os montantes muito elevados verificados das supostas comissões, neste processo de transferência foram o primeiro alarme a lançar suspeitas.
A comissão na compra de Seitaridis ao Clube Grego chegou mesmo a atingir metade do valor da transferência.

Esta investigação, lembre-se, vem desde que Carolina Salgado testemunhou que, Pinto da Costa beneficiava directamente nas transferências de jogadores, na sequência do processo Apito Dourado.

Complexos de inferioridade na Coreia do Norte
“Não podia levar uma camisola vermelha para o centro de treino”, recorda Diego a rivalidade entre o Porto e Benfica.

“Pedi à namorada para não vestir vermelho no Dragão”, afirmou Janko, ex-jogador portista.

“Foi a primeira coisa que me falaram quando cheguei. Bem, deram-me as boas vindas antes, mas depois começaram a falar no Benfica. Era Benfica, Benfica, Benfica”. Palavras de Jackson quando aterrou no Porto.

“Aconselharam-me a cumprimentar Witsel (companheiro da seleção belga) longe das câmaras”, disse Defour, que recebeu instruções dos dirigentes para não se expôr às câmaras de TV se quisesse falar com o benfiquista Witsel.

Esta gente é capaz de tudo e eu digo isto eu vivo numa freguesia de Guimarães por isso conheço muitos adeptos do porto e sei a mentalidades deles, eles são capaz de vender a própria mãe.
Vou contar uma das muitas coisas que me aconteceu e a menos grave
um senhor que foi meu senhorio, em que sempre que passava por mim, dizia bom dia falava comigo e um dia que soube que eu era do Benfica nunca mais me passou bola. Para mim não faz falta nenhuma mas a mentalidade dos andrades é esta…”

Consta que na torre das antas, as empregadas estão proibidas de usarem as unhas pintadas de encarnado!!!!!


O actor e grande benfiquista António Melo conta que num torneio de futebol de crianças no norte, (onde foi acompanhar o seu filho) com o Benfica, FCP e vários outros clubes, encontrou lá um amigo. O filho dele jogava no FCP.

E foi ele que lhe contou que, por imposição dos dirigentes do porto, os miúdos do FCP não podiam conviver com ninguém de outros clubes. Às tantas ele até lhe disse que estava com receio de ser visto a falar com o António Melo, por ser benfiquista.


5 comentários:

  1. Caros Senhores,

    Com o devido respeito pelo vosso serviço prestado à Comunidade Benfiquista e à população Portuguesa que gosta de futebol sem corrupção e sem manigâncias "a la Palermo", gostaria de vos dizer que os devaneios sobre "O Túnel da Madalena" inseridos neste post, não são devaneios, antes pelo contrário, é uma sátira à corja azul e bronca da fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp, e é um post, já publicado há algum tempo, da minha autoria e com o meu nick name da blogosfera que é GRÃO VASCO. Portanto "F.T. (Benfiquista da Cidade do Porto, habituado a ouvir muitas barbaridades)" não está correcto. O seu a seu dono. Gostaria que repusessem essa parte do post no seu devido lugar. Obrigado.
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. Caros Senhores,

    Junto segue o respectivo link comprovativo sobre o post em causa, publicado no blogue "Pinceladas Gloriosas" em 30 de Setembro de 2010.

    http://pinceladasgloriosas-gv.blogspot.pt/2010/09/o-tunel-da-madalena.html

    Com os meus cumprimentos,
    GRÃO VASCO

    ResponderEliminar
  3. F.T. (Benfiquista da Cidade do Porto, habituado a ouvir muitas barbaridades)

    Antes de mais quero pedir desculpa, no entanto, conforme entenderá não foi a minha intenção assumir a
    autoria de tal grandioso texto.
    Coloquei o seu texto a uma resposta a um inteligente do FCP noutro forum, no entanto, tive o cuidado de
    realçar que "tinha lido por esta net fora" e o meu nick aparece no fim não para assumir o texto mas para
    minha identificação, porque normalmente comento como anónimo.

    Peço desculpa mais uma vez, para a próxima terei mais cuidado e serei mais claro.

    Cumprimentos,
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  4. Caro F.T. e Glorioso Companheiro,

    Grato pelo esclarecimento, em especial para o autor deste post (AndyCapp), que decerto terá a possibilidade de fazer a respectiva correcção ou referência, e se necessitar, recorrer a mais textos deste teor no meu blogue "Pinceladas Gloriosas" e que por sinal e para esclarecimento devido, foi mencionado num comentário meu posterior ao primeiro de 15/Nov, em que fazia referência ao link e que não sei porque motivo não foi aqui publicado, mesmo antes de o Caro Companheiro ter feito a respectiva alusão.

    De qualquer modo, Benfiquistas são e terão de ser sempre assim. Solidários e honestos. Foi o que o meu Caro F.T. foi!
    Entendi perfeitamente e nem sequer seria necessário o pedido de desculpas. Sempre ao dispôr.

    Saudações.
    GRAO VASCO

    ResponderEliminar
  5. Bom texto que já tinha lido aqui:

    http://pinceladasgloriosas-gv.blogspot.pt/2010/09/o-tunel-da-madalena.html

    MAS QUE FOI BOM LER OUTRA VEZ.

    Saidações gloriosas para todos

    ResponderEliminar