ALGUNS TENTARAM DIVULGAR A VERDADE E FORAM SILENCIADOS.NÓS CHEGAMOS DISPOSTOS A DENUNCIAR, SEM MEDO,O NEPOTISMO,O TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, O MERCENARISMO E O TERRORISMO CORRUPTO QUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM ESPECIAL A DESPORTIVA, NÃO TEM A CORAGEM DE ASSUMIR.

DIVULGA www.pulpuscorruptus.blogspot.com EM PROL DA VERDADE E COMBATE À CORRUPÇÃO!

E-Mail: pulpuscorruptus69@gmail.com

sexta-feira, 4 de maio de 2018

(Sábado...lagarto pode hibernar num buraco mais fundo) A MÁFIA DA PALERMO PORTUGUESA (216)

Querem brincar ao faz de conta? Então vamos brincar ao faz de conta.

Faz de conta que um presidente de clube não foi apanhado a gabar-se de ter colocado um amigo na presidência da liga.

Faz de conta que um presidente de clube não foi apanhado a gabar-se de ter evitado que Vítor Pereira fosse nomeado para o Comité de Arbitragem da UEFA.

Faz de conta que um presidente de clube não foi apanhado em reuniões secretas com jornalistas com o objectivo de os influenciar e controlar.

Faz de conta que um desses grupos de comunicação não anda a sanear jornalistas apenas porque tem uma ligação ao Benfica.

Faz de conta que jornais como o JN e O Jogo não são controlados pelo FCPorto nas suas opções editoriais.

Faz de conta que um grupo de jornalistas da Cofina não tem uma agenda concertada com os rivais do Benfica para criarem a ideia de que o Benfica manda nisto tudo.

Faz de conta que o director adjunto do Correio da Manhã e CMTV não foi apanhado a festejar os golos do Sporting.

Faz de conta que o director adjunto do Record não foi apanhado a almoçar com Jesus num dia e nos dias seguintes assinou peças no jornal em que passava os recados do treinador do Sporting.

Faz de conta que o antigo chefe de redação do Record não fez uma extensa entrevista a Bruno de Carvalho quando já sabia que o presidente do Sporting iria ser o seu próximo patrão.

Faz de conta que o Porto nunca pagou a prostitutas para controlar árbitros, delegados e dirigentes de associações, clubes e entidades reguladoras do futebol.

Faz de conta que o Porto nunca pagou viagens ao Brasil a arbitros de futebol.

Faz de conta que o presidente do Porto nunca recebeu árbitros em casa.

Faz de conta que as escutas nunca existiram.

Faz de conta que o Porto nunca aceitou em comunicado oficial o castigo de seis pontos por corrupção e tráfico de influencias.

Faz de conta que não foram os bons ofícios de um juiz portista que tornaram possível a impossibilidade de julgamento do maior caso de corrupção de que há memória no futebol português.

Faz de conta que um antigo presidente do Conselho de Disciplina da FPF não tentou boicotar uma reunião onde o seu clube do coração iria ser condenado por corrupção.

Faz de conta que o Porto não controlava e controla uma boa parte da polícia, da justiça, dos juízes, dos tribunais, do serviço de estrangeiros, de advogados,  de jornalistas na cidade do Porto.

Faz de conta que nunca houve bilhetes distribuídos a toda a esta gente com o objectivo de criar um sórdido esquema de favorecimento do Porto sem paralelo em toda a história do futebol mundial.

Faz de conta que os jogadores do Porto não abusavam de substâncias proibidas e que isso lhes era tolerado por um sistema que eles controlavam e acabavam com muitos deles a exibir os efeitos secundários desse abuso.
Faz de conta que o Porto não controlava e controla clubes através da colocação de treinadores e jogadores.

Faz de conta que só assim treinadores como Rodolfo Reis e muitos, muitos outros Rodolfo a Reis tenham tido a oportunidade que escapa a muitos outros treinadores mais competentes de treinar na Primeira Liga.

Faz de conta que o Porto não chegava a jogar contra adversários com quatro e cinco jogadores emprestados e controlados.

Vamos todos continuar a fazer de conta que nada disto existe ou existiu.

Vamos todos continuar a fazer de conta que as ameaças aos árbitros nunca se verificaram.

Vamos fazer de conta que as suas famílias têm sido poupadas.

Fazer de conta que os Superdragoes não os perseguem.

Que um grupo de adeptos do Sporting não os persegue, ameaça e expõe, com a divulgação pública dos seus dados pessoais.

Vamos fazer de conta que não foi um dirigente do Sporting que elaborou um macabro esquema de controlo e condicionamento dos árbitros.

Vamos fazer de conta que o Benfica não apoiou nenhum dos presidentes das entidades reguladoras do futebol.

Vamos fazer de conta
Viva o futebol faz de conta
O jornalismo faz de conta
A justiça faz de conta
A Liga faz de conta

Vivam todos os faz de conta deste país
E o mais importante...o faz de conta que o Benfica manda
nisto tudo.”

José Marinho in Facebook

Frases do Badocha da Bafureira
"Para resolver os problemas de Portugal basta tirar o vermelho da bandeira nacional."
24-11-2013

"Não sentimos pressão, não há nenhuma pressão de modo nenhum. É, sim, cansativo para o presidente, dirigentes, treinador e jogadores estar sempre a ouvir a perguntar se somos candidatos ao título ou não."
10-12-2013

"[Pinto da Costa] anda irritado pelo facto de ter de olhar para cima [na classificação da I Liga de futebol]."
18-01-2014

"Vamos ver se realmente nos deixam, pelo menos, atingir o segundo lugar, já que não nos deixam atingir o primeiro."
10-03-2014

"Tenho pena de que [Einstein] não tenha conhecido Pinto da Costa e a comitiva que o acompanha. Porque em vez de falar em universo e estupidez, falaria de uma frase célebre de um treinador português: um vintém é um vintém e um labrego é um labrego."
Rádio Renascença.
 19-03-2014

"Não acredito na justiça desportiva (...). O FC Porto utilizou durante largos anos práticas pouco recomendáveis." TVI24 
27-03-2014

"Entre algo fisiológico como o ânus, ou sai vento malcheiroso ou trampa. E é disto que o futebol português está cheio por dentro e por fora: trampa."
04-06-2014

"Foi uma vergonha haver uma decisão [do Conselho de Disciplina da federação de ilibar o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, num dos processos do caso 'Apito Final'] sobre quem quer tornar-se um santo. Há um presidente de um clube que pode ser canonizado, porque o seu cadastro deve estar mais limpo do que o Tide."
25-09-2014

"Chegou a altura de agir e acabar com o monstro em que se transformaram os fundos de jogadores de futebol."
BBC World Football Show.
 03-10-2014

"Eu sou assim, os outros são hipócritas. Os outros são rufias, às vezes não se enxergam e a idade não lhes dá vergonha. Ter de aturar este tipo de rufias que tive de aturar há pouco tempo, com as suas atitudes... Estou a referir-me ao comportamento do presidente do FC Porto em Alvalade."
SportingTV, 03-10-2014

"[A recepção no Estádio do Dragão] Não vai ser diferente porque foi mau desde a primeira vez. Se calhar, a justiça e o desporto estão à espera que alguém morra para finalmente agirem. Espero que não seja o meu caso."
08-10-2014

"Uma das grandes vantagens do Sporting é que se chama Sporting Clube de Portugal (...). Nós representamos Portugal, os outros representam províncias ou bairros."
09-10-2014

"Vivemos numa década do 'limpinho, limpinho', em que a verdade não é aquilo que toda gente procura, em que muitos tentam chegar onde não podem. O Sporting não compactua com o 'limpinho, limpinho'."
01-11-2014

"Luís Filipe Vieira sofre de egocentrismo agudo e quando for grande quer ser o futuro papa do futebol português." Facebook, 14-02-2015

"Em termos de gestão, o Sporting, em dois anos, conquistou a Liga dos Campeões e foi campeão nacional."
Diário de Notícias, 27-03-2015

"Não caiam no mito urbano dos seis milhões de adeptos do Benfica. Eles são 4,5 milhões, nós 3,5 milhões e temos quase tantos sócios como eles."
27-09-2015

"Só não lhe dei [a Luís Ferreira, árbitro do jogo Sporting--Tondela, disputado em 14 de janeiro] um chuto no rabo porque, olhando para a figura dele, tive medo de que ele gostasse."
16-01-2016

"Onde estava o Sporting se eu não estivesse cá? Resposta: Falido, após alimentar muitos 'chulos' que gravitam à volta do futebol."
Facebook, 03-02-2016

"Para ganhar um campeonato é preciso: 25% treinador, 25% jogadores, 25% arbitragem, 25% media"
(Bruno Cocas em meados de 2016) 

"Acho que havia de haver alguma honestidade intelectual que muitas vezes não há, para se perceber que, até hoje, pelo menos enquanto estou no Sporting, não houve nenhum conflito que tenha sido iniciado pelo Sporting."
13-01-2017

"O Sporting tem robustez e solidez financeira e não anda, como há quatro anos, de mão estendida à espera de esmola. Os nossos rivais rezam todos os dias para que o outro candidato ganhe."
18-02-2017

"Vou citar o meu tio-avô, Pinheiro de Azevedo, que foi primeiro-ministro de Portugal: 'Bardamerda' para todos os que não são do Sporting."
No discurso de reeleição como presidente do Sporting.
05-03-2017

"Vou dar um exemplo chato. Quando se começou a falar de pedofilia em Portugal, toda a gente sabia que já existia, que havia filmes, que havia o Parque Eduardo VII. Eu frequentei uma escola perto desse parque e toda a gente sabia o que se passava ali. É como a cartilha."
13-04-2017

"Tenho de lamentar que uma grande instituição como o Benfica esteja refém das suas claques ilegais e que o seu presidente não tenha a coragem de alterar esta situação. O convite [ao presidente do Benfica para assistir ao jogo na tribuna do estádio de Alvalade] tinha um intuito, eu se o tivesse recebido, (...) aceitaria a bem do futebol. Quando nós damos desculpas por formas e não por conteúdos, está tudo dito."
SportingTV, 22-04-2017

"O que posso garantir é que, enquanto presidente, para mim chega. Tudo tem de ser diferente na próxima época. O Sporting é vencer, não é dar desculpas."
Após a derrota em casa com o Belenenses (3-1).
Sporting TV, 07-05-2017

"É muito fácil roubar dinheiro a um clube. Nem é preciso uma conta bancária."
Bloomberg, 03-07-2017

 REVELAÇÕES DE PAULO PEREIRA CRISTÓVÃO (1)

PPC, antigo vice-presidente do Sporting durante o mandato de Godinho Lopes, é uma das figuras da história recente do clube de Alvalade cuja personalidade mais continua a dividir opiniões.

P. Durante a última semana assistimos a um ultimato de Bruno 
de Carvalho após uma Assembleia Geral do Sporting que não terminou da melhor maneira. Que comentário lhe merece este episódio?

Quando vejo aquele homem, vejo alguém que entendo que, neste momento, é alguém que está perturbado mentalmente, alguém que precisa de ajuda, de acompanhamento profissional.PP. or muito que o negue. Por muito que faça o papel de drama queen, aqueles posts sozinho na autoestrada...

O Bruno faz-me lembrar aquela velha história do filho que mata os pais e quando está a ser julgado pelo homicídio que cometeu e pede clemência ao juiz dizendo que é órfão.

É aquele homem que incendeia a mata e depois diz ao juiz 'epá, veja lá que eu tenho as mãos queimadas'. Portanto, ele queima-se a ele próprio, faz de acusador e juiz de si próprio e de tudo e todos, mas eu acho que Bruno de Carvalho está perturbado. 

P. Sobre a Assembleia Geral, que comentário lhe merece o que se passou? 
Um presidente não pode abandonar a sala! Já assisti a muitas assembleias, já vi agressões e por aí fora, mas jamais vi uma direção a abandonar uma reunião destas. O problema é que à volta dele, Bruno de Carvalho não tem ninguém com massa crítica que lhe diga que ele não pode fazer isto. Isto leva-nos a outro tema, que está relacionado com toda a gente que ele tem em seu torno. 

Esse é o problema. Ele cometeu um erro grande, que decorre da sua própria formação. É alguém que é muito mimado, que não aceita um não. Mas ele não pode transportar isso para o clube. Eu não vejo Bruno de Carvalho como um presidente. Vejo Florentino como presidente. Vejo Abramovich como presidente. O Bruno é um diretor-geral do Sporting. É um funcionário do Sporting. Vive do Sporting e não se pode comportar como dono do Sporting.

- Em algumas franjas sportinguistas vejo uma alienação do espírito crítico que reconhecia em tempos... até em pessoas que julgava inteligentes. Temos, neste momento, um grupo grande de pessoas que lhe devem favores e a quem Bruno de Carvalho deve favores. O André Geraldes gaba-se que lhe emprestava dinheiro. Agora é diretor do Sporting, apesar de ter vendido cartões do Barclays no Vasco da Gama.

- A pessoa mais importante do Sporting quem é, o presidente? Falso. É um senhor que se chama Jorge Jesus. É o homem que mantém o emprego a toda esta gente. Se o Bruno de Carvalho tivesse lá o Vercauteren... onde estaria. Toda esta gente é mantida, não pela bola entrar na baliza, mas pela expetativa de a bola entrar. O Sousa Cintra foi um grande presidente, mas não ganhou nada. Mas mantinha-nos [sportinguistas] sempre na expetativa. O Jorge Jesus alimenta-nos a todos e mantém a expetativa de que o título vem. É ele que dá emprego a toda esta gente, ao Carlos Vieira, ao André Geraldes, a toda esta gente. Se o Jorge Jesus se vai embora e vem outro qualquer, caem todos como um baralho de cartas. Jesus sabe disso, e por isso se faz pagar mais caro que o campeão europeu, Zidane. É Jorge Jesus que dá emprego a esta gente toda.


3- Bruno foge de mim há muito tempo. Quando há um ano, no Dia dos Namorados, eu e o João Paiva dos Santos fomos a Alvalade para apresentar um pedido de auditoria, a última imagem que tenho de Bruno de Carvalho é ele escondido atrás de uns cortinados a ver-nos abandonar. Isto não é de um presidente sem medo. Um presidente sem medo falava connosco. Dizia: “os senhores não entram porque eu não gosto de vocês, por esta e por aquela razão”.

P. Por que razão acha que Bruno de Carvalho foge de si?
Porque é um cobarde. É um flop. Essa coisa do presidente sem medo é uma mentira. Ele não vai para a tribuna nos jogos fora. É um sítio difícil de se estar e nunca lá o vi em nenhum jogo. Não o vemos em reuniões da Liga. Uma coisa é estar no Facebook, escrever tudo, chamar tudo... coisa diferente é respirar o ar que estas pessoas estão a respirar ao nosso lado.

P. Bruno de Carvalho refere muitas vezes as pessoas atrás do teclado...
Ele é o principal visado pelas suas próprias palavras. Eu recordo que o Bruno de Carvalho, naquele interlúdio entre 2011 e 2013, tinha três ou quatro perfis falsos para difamar a direção por toda a Internet. O herói do teclado é o próprio Bruno de Carvalho. É alguém que não está bem.

P. Durante os últimos meses fez revelações importantes relativamente a algumas transferências do Sporting. 
Neste momento já fui ouvido na investigação. Já fui notificado e estou sujeito ao segredo de justiça. Não o vou quebrar, nem em off nem em on. O que lá foi dito e tratado ficará no inquérito da Polícia Judiciária. O que posso dizer é que as explicações dadas por Bruno de Carvalho falaram por elas próprias. Quando ele começa por negar que determinado indivíduo tenha tido qualquer interferência em determinado negócio e no dia seguinte aparece uma procuração a esse indivíduo... É aí que ele comete o deslize de dizer que são passadas muitas procurações. É falso. São passadas muitas procurações, para diferentes mercados, para vender. Para comprar só se passa a um e foi àquele. Mas não posso entrar nessa matéria, estou ao abrigo do segredo de justiça.


Em 2011, quando Bruno de Carvalho apareceu, tive o cuidado de ir saber quem era. Era um concorrente meu. Não fui violar segredos nenhuns. Quem é a pessoa, que empresas teve… Ele tinha uma coleção imensa de dívidas, de processos,... que culminou nesta coisa dos 600 mil euros do Fisco e da penhora da garagem. Na altura disse: “este indivíduo não me parece muito credível, até para a própria banca”. Os presidentes, na altura, tinham de avalizar pessoalmente algumas decisões. No entanto, não era isso que o inibia a ele de prometer milhões para trás e para a frente. Era uma loucura.

As vezes que estive pessoalmente com ele, em encontros, debates,... disse-lhe olhos nos olhos: 'Você é um charlatão'. Mas disse-lhe olhos nos olhos. Ele baixava a cabeça e seguia em frente. Sei quem é Bruno de Carvalho, foram-me chegando coisas, de pessoas que o conhecem da sua juventude, e o que lhe posso dizer é que... é uma questão pessoal. Se há coisa que odeio são os falsos puritanos. Imagine que Bruno de Carvalho ganhava 500 ou 600 euros na fundação. Hoje ganha 10 mil. Isso, per si, não é pecado nenhum, atenção! Acho bem que as pessoas evoluam. O pecado é mentir às pessoas. 

Vai a uma Assembleia e diz: “tenho uns americanos para investir 70 milhões de euros no Sporting”
O Godinho diz-lhe assim: 'amanhã, apareça no meu gabinete para discutirmos isso'. E nada. 

Dois dias antes de umas eleições, num debate na televisão, em 2013, disse: “tenho, daqui a dois dias, pessoas para investirem 20 milhões”.

Sabe o que disse na primeira reunião com a banca? “Então os 20 milhões?” – “Não tenho”. “Você mentiu?” – “Menti'.Como quer que eu atribua credibilidade a este homem? É tipo de gente eu não gosto. São os falsos puritanos. Um tipo que é malandro por ser malandro, já sabemos que é malandro.

Porque não tenho pena do Sporting…!

Andam por aí muitas alminhas tristes a pedir que se tenha pena deste Sporting e que não se deve dar a “estocada” final neste Leão moribundo…eu sou de opinião contrária e adepto de deixar o Lagartedo morrer naturalmente pelos seguintes motivos:

1º Fundação

A - A história do Sporting começou quando José Alvalade e mais 17 colegas abandonaram o Campo Grande Football Club, clube de festas e bailes, e ficaram zangados por não terem sido convidados para um Pic Nic. Vai daí um deles disse: “Vou pedir dinheiro ao meu Avôzinho e ele dar-me-á para fundar um novo “Club””. E lá foi ele pedir dinheiro ao Visconde de Alvalade para fundar um clube, naquilo que foi o primeiro “calote” lagarto e o início de um hábito de viver á conta dos outros.

B - Entretanto o Sport Lisboa vivia algumas dificuldades e uma das primeiras traições lagartas foi a de, aproveitando o dinheiro do “Avôzinho”, irem “roubar” oito jogadores ao Benfica. Assim se iniciou um ciclo de ódio e traições que perdura até hoje.

C - É desse período a frase de Cosme Damião: “O Sporting tem dinheiro. Nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro”. BRUXO!

2 - Verão Quente de 1993:

A - Sousa Cintra aproveitando-se dos problemas financeiros do Benfica “rouba” Paulo Sousa e Pacheco ao Benfica e tenta desviar também João Vieira Pinto, Rui Costa e Isaías, naquele que ficou conhecido pelo Verão Quente de 1993. A frustração, nunca ultrapassada, de perderem a hegemonia do futebol luso para o Benfica, com a contratação do Eusébio, fizeram com estes tristes tentassem apunhalar o Benfica num momento difícil. 

B - São estes que agora pedem consideração pelo mau estado das Finanças Lagartas?

C - Durante as dificuldades financeiras do Benfica foi o analfabeto Presidente do Sporting, Sousa Cintra que, numa viagem de avião da equipa do Sporting, agarrou numa caixa de esmolas e foi de banco em banco com risos alarves pedir esmolas para o Benfica, enquanto os restantes alarves passageiros lagartos ofereciam tostões (na época ainda havia escudos), com enorme gáudio e alarvice e rindo como hienas para as câmeras das TV’s que filmavam.

D - Foi ainda este analfabeto que dizia alarve e lagartamente que o seu maior desejo era ver o Benfica de joelhos..

E - Durante as citadas dificuldades financeiras do Benfica foram os adeptos do clube Lagarto que num jogo de Hóquei em Patins contra o SLB, atiravam moedas de Tostões para o Ringue de patinagem a gozarem com a difícil situação financeira do Benfica.

3 - Plano Roquete: 

A 15 de Fevereiro de 2006, João Rocha antigo presidente do Sporting confirmou o que apenas tacitamente era conhecido. 
A existência de uma aliança (FC) Porto - Sporting desde 1999-2000 feita pelos presidentes José Roquete e Pinto da Costa. 

O objectivo era claro, esta aliança visava abater o Benfica afastando-o dos 1º e 2º lugares do Campeonato ou seja da liga dos Campeões. Quem o afirmou foi precisamente João Rocha que certificou publicamente ter saído indignado de uma reunião do Conselho Leonino ao ouvir José Roquete revelar essa aliança. O Objetivo era o de levar o Benfica á falência e desse modo passarem a ser o único Cube grande em Lisboa.

Segundo as suas palavras "estava previsto que o porto seria quase sempre campeão e ao Sporting caberia o 2 lugar e dessa forma matavam-se dois coelhos com uma cajadada”. Mas, como o meio do futebol em Portugal é pródigo em rocambolescas zangas de comadres aconteceram alguns retrocessos nesta aliança. 

Anos após o Pacto de amor entre os corruptos e a Lagartada parece que se está em vias de cumprir um dos seus objectivos, ou seja de passar a haver um único clube grande em Lisboa, só que pelos vistos não é o Clube Lagarto. 

4 - As Sacanices e a Mania de Grandezas constantes

A - Foi este Clube de Viscondes que assim que Mourinho se começou a destacar no Benfica tentou uma jogada suja para o desviar para o Alvalixo.

B - Foi ainda este clube “diferente”, que mesmo falidos e mal pagos e a viver á conta dos Lesados do BES,contrataram Jorge Jesus, pagando-lhe o salário milionário 6 milhões/ano só para tentarem mais uma vez, parecerem importantes e lixarem o Benfica.

5 - A Santa Aliança

Em todos os programas televisivos é ver os comentadores Lagartos em Santa Aliança com os Corruptos de uma forma submissa e apalermada numa ânsia de agradar aos patrões do Norte á espera de uma qualquer migalha que caia da manjedoura do poder ou de algum Réveillon no Dubai á borla á conta dos corruptos. (não é ROC?)

6 - Clube Satélite:
Este clube tão conhecido pela sua formação tem, ultimamente, servido de Clube satélite aos corruptos do norte e oferecem jogadores a troco de tostões só para afirmaram o ódio ao SLB. È o caso do “João Mortinho” e do “Is my love”…tudo serve para demonstrar amor aos corruptos e ódio ao SLB…

7 – O Òdio:

A- O tal clube que afirma ser diferente aproveita todas as oportunidades para manifestar o seu ódio pelo SLB provocando todo o tipo de desacatos e tentando depois colocando-se cobardemente de fora deles…

B - o último caso foi o do Incêndio provocado pelos seus adeptos no Estádio da Luz em que se provou que as culpas eram dos seus adeptos e onde ainda têm de pagar cerca de 500.000 Euros, mas que tentam a todo o custo fugir dessa responsabilidade…-Deveriam pedir contas ao Eduardo “Baboso pelo incitamento á violência durante a semana anterior ao jogo…E são estes adeptos do Botafogo do Lumiar que pedem agora consideração e que tenham pena deles?

C - Ou de passarem a música do Freddy Mercury "Barcelona" nos speakers do WC XXI com todo o estádio a cantar em uníssono por ocasião de um Sporting Lisboa-Fcp isto quando o Benfica jogava os quartos-de-final da Liga dos Campeões contra o Barcelona?

D - De recusarem sempre citar o nome do Benfica nos jogos em casa, colocando sempre o “Adversário”

E - De, mesmo nos momentos das suas vitórias contra outros adversários se divertem hienamente cantando “SLB, SLB, SLB; Filhos da P-ta SLB”.

São essas osgas com pretensões a Leões que, depois de verem perdoados mais 200 milhões em dívidas pelo BES á conta dos contribuintes portugueses e de terem tido um empréstimo de 130 milhões em VMOC’s sem juros, custos esses que irão ser suportados por todos os contribuintes, vêm mais uma vez, solicitar á UEFA compreensão num caso de roubo descarado efectuado no Caso Rojo?

PENA? 
EU NÃO QUERO TER PENA porque o Lagartedo irá com certeza aproveitar uma próxima ocasião para nos tentar lixar…
MAIS UMA VEZ….
A SUA NATUREZA É A INVEJA E A TRAIÇÃO!"

Sem comentários:

Enviar um comentário