ALGUNS TENTARAM DIVULGAR A VERDADE E FORAM SILENCIADOS.NÓS CHEGAMOS DISPOSTOS A DENUNCIAR, SEM MEDO,O NEPOTISMO,O TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, O MERCENARISMO E O TERRORISMO CORRUPTO QUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM ESPECIAL A DESPORTIVA, NÃO TEM A CORAGEM DE ASSUMIR.

DIVULGA www.pulpuscorruptus.blogspot.com EM PROL DA VERDADE E COMBATE À CORRUPÇÃO!

E-Mail: pulpuscorruptus69@gmail.com

sábado, 12 de maio de 2018

(Manfios,Mafiosos & Filhadaputice) A MÁFIA DA PALERMO PORTUGUESA (217)

Os Filhos da Puta
“Uma das minhas netas, 15 anos de idade, benfiquista de alma e coração, foi a Alvalade com uma das suas melhores amigas, sportinguista de coração e alma. À entrada, embora sem qualquer sinal exterior de adepta encarnada, revistaram-na e encontraram uma perigosíssima arma de destruição maciça: um baton para o cieiro.
Com um demoníaco pormenor: o invólucro era vermelho. 

Vai daí, um zelota dos bons usos e costumes tirou-lho repentinamente da mão e atirou-o para o lixo, assim garantindo a ordem pública e impedindo uma jovem tranquila e educada de provocar desacatos com o contundente objecto.

Uns minutos depois, mal se iniciou o jogo, assistiram ao “fogo de artifício” com que as claques leoninas deram as boas vindas!
Um batom vermeho é um batom perigoso, mesmo que seja para o cieiro.
(Bagão Felix em A Bola)

O Plano do Capo para ganhar
Há muito que o Bruno e o Papa sabem que os corruptos vão ganhar o campeonato. Ao contrário do que se diz não teve nada a ver com os acordos entre os lagartos e os corruptos, mas sim com as pressões feitas pelo gajo do cachecol do porto (Craveiro) na FPF sobre o seu patrão e sobre o outro Gomes, o dos árbitros.

O gajo do cachegol do porto está totalmente alinhado com o boneco da comunicação do porto (Marques) e a ideia é o gajo tornar o ambiente tão insustentável que os árbitros tenham receio de errar ou sequer apitar algo contra os gajos. Ja viram que ninguem teve coragem de marcar um penalty contra o porto este ano. Acham que foi coincidência? é que falta de oportunidade não foi de certeza.

O gajo do cachecol (Tiago Craveiro) conseguiu uma situação de compromissso: os três grandes chegam na frente... se algum claudicar fisicamente, os árbitros têm que os manter à tona de água, como ainda esta semana se viu no jogo com o Belem, de modo a que não se corram riscos. O Braga não pode chegar à frente do Sporting. Na frente não tem nada que saber: O Benfica já ganhou quatro e se não ganhar não é nenhum drama porque o foco é pôr os putos a jogar e vendê-los para pagar aos bancos, por isso há sempre uma desculpa, mas terão que ficar ali muito perto a lutar até ao fim. Se o porto ganha o campeoanto, consegue-se calar os gajos um bocado enquanto se abrem discussões sobre novos ciclos e as conversas dos emails sem nada de relevante e outros temas passam à historia.

Na verdade até faz sentido este plano... só é pena é vivermos então num futebol cuja classificação foi decidida por três bonecos orquestrados pelo FCPorto.

Pedro Fonseca, a Toupeira da PJ!
Pedro Fonseca, coordenador de Investigação Criminal da Secção Central de Investigação da Corrupção e Criminalidade Económica e Financeira, é o homem que esteve na origem do processo E-Toupeira. 

A 29 de setembro de 2017 enviou um email a Saudade Nunes, diretora da Unidade de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária, denunciando que haveria "um canal privilegiado no Campus da Justiça por parte de responsáveis do Benfica através do qual terão acedido a peças processuais do inquérito no caso dos emails". Fonseca informou Saudade Nunes que havia tomado conhecimento deste facto através de um denunciante "que declinou identificar-se, alegando receio de represálias e de risco sério para a carreira profissional.”

Desde o momento que rebentou o processo E-Toupeira, a 7 de março, o Benfica tem vindo a criticar as "constantes violações do segredo de justiça" e, logo na altura, solicitou uma reunião urgente com a procuradora-geral da República. Os encarnados sustentavam esta ideia pelo facto do blogue Míster do Café, página da Internet da alegada autoria de um adepto sportinguista, ter partilhado, ainda um mês antes, um texto com o título ‘O caso da toupeira’, no qual foram partilhados documentos do blogue Mercado de Benfica, entre os quais a denúncia de Pedro Fonseca à Unidade de Combate à Corrupção.

César Boaventura ataca outra vez, (29/4/18)
César Boaventura promete que irá continuar a fazer um ataque cerrado a Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, ao mesmo tempo que assume que pretende continuar a "defender todos os que são enxovalhados" por este.

"Só tem um objetivo, que é ter protagonismo suficiente para chegar a presidente do FCP. Ele vai ter de beber do próprio veneno. Em breve irão saber-se novas coisas. Quem é o Francisco J. Marques, o percurso e qual a atuação dele. Haverá vídeos em que vou mostrar quem ele é", revelou o empresário em declarações à CMTV, ele que tem sido acusado de estar ligado ao Benfica e da autoria das denúncias anónimas que envolvem o FC Porto, algo que não desmente: 
"Não lhe vou dizer que fiz ou não fiz, o que quero é que o Francisco J. Marques explique como ganha um jogo daqueles [n.d.r.: com o Estoril].Caiu no ridículo. O que vi foi a atuação de Pedro Monteiro, um jogador do Pedro Pinho, antigo sócio de Alexandre Pinto da Costa, e perguntei por que falhou tanto. Eu não acusei que foi comprado, mas os estudiosos que investiguem. Eu não como gelados com a testa."
César Boaventura considera que "90 por cento das pessoas do futebol deviam ser banidas",mas é certo que o responsável portista é o principal alvo do agente, que revela ainda uma conversa que este teve com o treinador Sérgio Conceição: "Se fores campeão, tens de me erguer uma estátua. Ele que desminta se tiver coragem. O futebol português é uma autêntica vergonha". atira

Em 11/5/18
César Boaventura dirigiu-se ao team manager do Sporting, André Geraldes, num texto intitulado "Geraldes do saco", numa mensagem que aponta um "saco verde" pelas "muralhas de Guimarães".
"Afinal quem é o chefe das 'toupeiras' que anda a passear o 'saco' verde pelas 'muralhas' de Guimarães? É um serviço que já dá oportunidades no estrangeiro", partilhou o empresário, no seu Facebook, ilustrando a publicação com uma notícia do alegado interesse do Sevilha em contratar André Geraldes na próxima época.
"Brevemente nas televisões. Não percam a 'paródia' que se aproxima!", rematou.
Numa outra publicação, Boaventura prometeu uma "bomba" em breve.
"Futebol podre. Excerto de um depoimento: 'Quem contactava os elementos que compunham as equipas de arbitragem, com objectivo de favorecer o Sporting, e os seus interesses a troco de dinheiro'. Vem aí bomba. Vamos saber quem são realmente os corruptos! Brevemente... Cada dia dou mais valor à pessoa que sou", vincou Boaventura.

Corrupção no Hóquei
Depois da época 2010/2011 em que o Benfica perdeu o título em igualdade pontual com o FC Porto – logo por via dos confrontos directos em que o FC Porto se superiorizou, o Benfica arrancou a presente época em Braga de forma trôpega, com um empate, algo que somado à derrota no Dragão Caixa, deixou subentendido que seria mais um ano igual a tantos outros. Teoricamente a época foi relançada por terceiros – o Candelária – que recebeu e venceu o FCPorto, numa partida em que a par de exibirem melhor hóquei, ainda tiveram que fazer frente às habituais adversidades do Sr. Pinto – o Proença do Hóquei (o senhor da hora das decisões), que apesar de inquinar o ringue com a habitual dualidade de critérios que assentou arraiais também no Hóquei patinado português desde há muito, ainda somou aberrações como a repetição de penáltis e livres directos, já paranão falar das repercussões que não houve – nunca há – quando os profissionais portistas perdem a cabeça como Tó Neves perdeu, ao tentar agredir o vice-presidente do Candelária. A escandaleira foi por demais evidente, de tal forma que inclusive Hernâni Jorge, vice-presidente do Candelária, diria no final da partida «Jogámos contra sete. O FC Porto não necessita da ajuda dos árbitros nos jogos (...)».

Emais relançada a época ficou, quando já este fim-de-semana o FC Porto voltou a perder terreno algo surpreendentemente ante a Académica de Espinho, numa partida atípica em que teve como um dos heróis o guarda-redes anfitrião, capaz de fazer frente ao maior poderio adversário e também às habituais benesses - desta feita a cargo de Jaime Vieira e Ricardo Leão, os quais estiveram visivelmente à beira de um colapso nervoso com o dilatar da vantagem da equipa da casa
Por outro lado, é de facto inenarrável e, mais incompreensível se torna quando indirectamente se sobrecarregam as secções do Benfica com o facto de terem que enfrentar aspectos extra-desportivos, e de terem de compensar de certa forma no plano desportivo os desequilíbrios dos factores exógenos transversalmente presentes em qualquer modalidade em que o FCPorto participe. Assim, numa época que apesar de não ser perfeita – mais pelo empate na jornada inaugural do que pela derrota pela diferença mínima no «Ladrão Caixa» como carinhosamente apelidamos aquele recinto – o Benfica lidera mas estará entregue na hora das decisões a Pintos e à corja do género, sem personalidade e que servem outros propósitos que não os do Hóquei em Patins, uma modalidade tão cara e de tão nobres tradições para os portugueses amantes do desporto e não só, porque foi durante tantos e tantos anos, praticamente a única que nos dava alegrias desportivas para compensar os terríveis sacrifícios da vida quotidiana no tempo do Estado Novo. Os mais antigos, recordam-se certamente de ouvirem os relatos a altas horas da madrugada, especialmente quando os Campeonatos de Mundo ocorriam em San Juan na Argentina.
...»
(Anti-Benfica.COM)

Sobrinho mente à CMVM:

Tive curiosidade e fui ler cuidadosamente o que dizia o R&C 2013/14 do Sporting sobre a Holdimo:

“Aumento do capital social da Sporting SAD por entrada em espécie, a realizar por subscrição particular pela sociedade Holdimo – Participações e Investimentos, SA, no montante de Euros 20 milhões, mediante a conversão de um crédito daquela entidade sobre a Sporting SAD, resultante de contrato de parceria de cooperação financeiro-desportiva, através de emissão de 20 milhões de novas ações ordinárias, escriturais e nominativas, com o valor nominal de 1 Euro cada, pelo preço de subscrição de 1 Euro cada”.

Depois voltei a ler a resposta do Alvaro Sobrinhoà CMVM:

"É perentória e categoricamente falso que eu, Álvaro Sobrinho, ou a Holdimo, da qual sou acionista, na qualidade de acionista da Holdimo, tenhamos feito qualquer investimento directo na SAD do Sporting. Ao contrário do que publicitou a CMVM, nunca houve entrada de dinheiro da Holdimo ou de mim próprio na compra de acções da SAD do Sporting. A CMVM sabe que foi o Sporting Clube de Portugal que propôs a entrada da Holdimo no capital social da SAD, numa operação que na altura a Entidade Reguladora aprovou sem qualquer reserva"

O R&C diz taxativamente "resultante de contrato de parceria de cooperação financeiro-desportiva", ou seja, há dinheiro vivo que entra no Sporting, no valor de 20M€ e o Alvaro Sobrinho tem a coragem de oficialmente negar essa informação.

A Holdimo tem 26% da SAD do Sporting, o dono diz que não... Será que os 26% são uma ilusão, será que são uma garantia formal de um empréstimo, será que são trapaça ou será que as declarações do Sobrinho são um jogo de palavras de um advogado habilidoso...?

Sobrinho emprestou sim dinheiro a Godinho e não foi a pronto para este pagar salários , a Holdimo era uma das financiadoras do Godinho que não conseguia sustentar a massa salarial de 45M , por isso a época do 7º lugar , porque Sobrinho deixou de emprestar dinheiro e os jogadores ficaram com os salários em atraso.

O Complexo Lagarto que os há-de matar
Paulo Bento disse isto quando saiu do Sporting, “só me mantive estes anos todos em Alvalade porque fiquei sempre à frente do Benfica e o Benfica nunca foi Campeão, mal fiquei atrás do Benfica com o Benfica a poder ser Campeão deixei de ter condições para continuar em Alvalade”.

Que morra de cancro!!!
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, revelou esta segunda-feira no canal ‘Sporting TV’ que gostaria que Renato Sanches morresse de cancro juntamente com todos os benfiquistas. As declarações são chocantes e o presidente do clube leonino diz que só estava a ser honesto.
O ex-jogador do Benfica, Renato Sanches tem dado nas vistas no Campeonato da Europa em França, nomeadamente no jogo com a Polónia em que marcou um golo decisivo que permitiu a Portugal apurar-se para as meias finais da prova.
Num longo comunicado sobre o próximo jogador do Bayern de Munique sustentado por intervenções de Bruno de Carvalho, “Detesto todos os jogadores que já jogaram no Benfica, metem-me nojo”.

O Sistema de Informação de BC
BdC e a YoungNetWorks tem um enorme grupo organizado de pessoas em páginas, sites, blogs, jornais, facebook, para meter medo, desinformar, destabilizar, contrariar, iludir, enganar e insultar. Há dezenas e dezenas de perfis e emails falsos muitos deles geridos pelas mesmas pessoas com esta missão. 

BC mal chegou ao poder montou um sistema de informação baseado em 2 ou 3 agências de informação com dezena de soldados que invadiram a net para a encherem de propaganda a favor do lider,  elogiando-o e preparando o terreno para a sua permanência no poder. Arranjou um inimigo externo. Primeiro foi o Porto, depois o Benfica.

Quem é que dá ordens para centenas (as vezes milhares) de comentários de SPAM em foruns, blogs e sites?
Não há notícia que queira plantar na comunicação social que não seja 1ª página do Record e do Jogo.
Os cartilhados Pina que leva o computador e recebe informação em direto... O pior empregado de sempre do Sporting leva o caderninho cheio de notas e quando abre a boca diz exatamente o mesmo que o Otávio, o Inácio, o Pina e o Mendes. Coincidências… 
O Inácio que até SMS em direto recebe e... lá vem a mensagem igual.

A propaganda assenta em ideias muitos simples, que podem ser facilmente apreendidas pelas pessoas. As ideias apelam à emoção, estimulando reacções de medo, ódio, violência e desejo de vingança.   

Voltemos atrás na História.
O incêndio  do Reichstag (Parlamento da Alemanha) em 1933, prontamente atribuído por Adolf Hitler aos comunistas, foi o pretexto para se difundir a caça aos judeus, eslavos e ciganos nesse país. 

A imprensa alemã, em grande parte dominada pelos nazis, estimulou de forma continuada o ódio a estes grupos sociais e preparou o clima social para a aceitação do seu extermínio. 
Objectivo da manipulação:  a conquista total do poder pelos nazis.

A imprensa portuguesa em grande parte dominada pelos dragartos (imprensa portuguesa é em grande parte dominada por interesses acionistas do Sporting ou jornalistas afetos ao FPC e SCP. O Jogo, Record, JN, DN, Sábado, Expresso, etc.), estimula de forma continuada o ódio ao Benfica e aos benfiquistas e prepara o clima social para a aceitação da sua irrelevância.
Objectivo da manipulação:  a conquista total do poder pelos dragartos.

Elementos essenciais da propaganda: 

1. Ridicularizar o inimigo.
Ex. a criação do bruxo e dos bruxedos. 

2. Demonizá-lo.
Os donos disto tudo. A benfiquização do futebol. O colinho. Quer ganhar tudo e dominar o desporto. Os vouchers e os emails, as compras de resultados, a oferta de bilhetes, os bufos dentro do MP, etc., tudo um escândalo maior do que o Apito Dourado, etc.
Tentativas continuadas de colar o Benfica a casos que estão a ser investigados pela justiça no MP e PJ com a colaboração e a cumplicidade de “agentes” muito “militantes” dentro dessas instituições. Contando com uma CS amiga a divulgar fontes, algumas inventadas, que não hesitam em difundir processos em segredo de justiça que esses “agentes” lhes passam.

3. Desmontar o seu discurso.
Invertendo o significado das palavras e manipulando a intenção do que é afirmado e acusando o Benfica e os benfiquistas daquilo que eles próprios fazem ou andam a fazer há anos.


O Aldrabão do Linhas Brancas (1)
As declarações do presidente do Sporting sobre a relação do FC Porto com os fundos de investimento foram desmentidas por Daniel Cravo, o advogado brasileiro que serviu de argumento para Bruno de Carvalho afirmar na Soccerex, em Manchester, que o FC Porto "era um exemplo do que não se deve fazer" com os fundos de investimento.
Em declarações ao diário O JOGO, o jurista fez questão de esclarecer que elogiou o FC Porto na utilização de fundos de investimento para competir com os maiores da Europa, e revelou que confrontou Bruno de Carvalho com a utilização errada das suas palavras.

"Dei o exemplo do Internacional e do Fluminense, que conseguiram títulos usando essa ferramenta (fundos), e acrescentei que era também graças ao bom uso da mesma que o FC Porto, por exemplo, conseguia competir contra os grandes europeus", afirmou o jurista brasileiro defensor da utilização de fundos de investimento no futebol.

"Questionei sobre o que eles (Sporting) fizeram com a Doyen e quis saber se ele não pena que aquela rescisão de contrato não e um sinal ao mercado de que é melhor fazer negócios com FC Porto e Benfica, que são clubes respeitadores. Ele (BC) disse que não tinha nada que me esclarecer", acrescentou Daniel Cravo.

O Aldrabão do Linhas Brancas (2)
De Miguel Sousa Tavares recebemos um pedido de resposta às declarações do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, que transcrevemos na íntegra.

“Na edição do Record de 26.11.14, é dado amplo destaque a uma declaração publicada no facebook do presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, e da responsabilidade do próprio, a qual, contendo afirmações falsas e ofensivas sobre mim, venho desmentir.
Em primeiro lugar, pretende ele responder ao que escrevi no jornal A Bola, de que sou colaborador, em 25.11.14, num texto a que atribui o título de “Bruno de Carvalho não tem nada para dar”. Ora, como julgo fácil de perceber lendo o meu texto, tal título não é meu, mas sim da redacção da Bola. O meu título, e o único por que respondo, foi: “Quem semeia ventos, colhe lamentos”.

Porém, o que mais me interessa é quando o presidente do Sporting, repercutido pelo Record, afirma: “Quando o Porto recentemente colocou um processo em tribunal a este senhor, com um pedido de indemnização de um milhão, um amigo comum perguntou-me, a seu pedido, se eu tinha provas que lhe pudesse dar contra o Porto e eu recusei-me”.Tal afirmação é falsa e difamatória.

Não tenho, que saiba, qualquer amigo comum com Bruno de Carvalho. E se, porventura, tenho sem o saber, jamais me ocorreria pedir tal coisa a tal amigo. 
Primeiro, porque não preciso e não valorizo um eventual testemunho ou colaboração do presidente do Sporting a meu favor, neste ou em qualquer outro caso. 
Segundo, porque, como disse a seu tempo, eu distingo o meu clube da SAD do meu clube, e nunca recorreria a um inimigo do meu clube para me defender do infame processo que me foi posto pela SAD do meu clube. 
Portanto, ou esse tal “amigo comum” mentiu a Bruno de Carvalho, ou é este que mente agora. Em qualquer caso, desejo que fique claro que o que relata é completamente falso e ofensivo. 

Sobre o restante que diz o presidente do SCP, nomeadamente as considerações sobre a ligação entre mim e os meus pais (um “argumento” habitual em alguma gente), não vou, obviamente, responder. Apenas serve para melhor explicar as razões pelas quais nunca recorreria à ajuda de alguém assim.

O Aldrabão do Linhas Brancas (3)

A Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da Liga arquivou o processo de inquérito instaurado a Luís Filipe Vieira na sequência de acusações de Bruno de Carvalho aquando do jogo entre Sporting e Benfica, da 20.ª jornada da edição 2014/2015 da Liga.

A 14 de fevereiro, na rede social Facebook, Bruno de Carvalho aludiu a uma proposta de «aliança» por parte de Luís Filipe Vieira para que Benfica e Sporting fossem «alternando as vitórias no campeonato».

Porém, em sede de depoimento, o presidente dos leões esclareceu não ter conhecimento relativamente a práticas de viciação de resultados desportivos, garantindo que seria o primeiro a entregar as provas.

Face ao exposto, e atendendo a que Luís Filipe Vieira não apresentou qualquer queixa contra o seu homólogo, concluiu a Comissão de Instrução e Inquéritos que «não se demonstrou, para além de qualquer dúvida razoável, a prática de ilícito disciplinar».

14.02.2015 
"Ainda me lembro de Luís Filipe Vieira, mal fui eleito, a pedir várias vezes ao seu amigo da Doyen, Nelio Lucas, para me levar a sua casa tomar o pequeno almoço, convite que sempre recusei. De andar a correr atrás de mim na Liga a tentar convencer-me a fazer uma aliança consigo e que assim poderíamos ir alternando as vitórias no campeonato, pretensão a que nunca anuí".

("Porém, em sede de depoimento, o presidente dos leões esclareceu não ter conhecimento relativamente a práticas de viciação de resultados desportivos, garantindo que seria o primeiro a entregar as provas.")

O Aldrabão do Linhas Brancas (4)
Bruno de Carvalho recordou, em entrevista ao 'Expresso' (11/5/18), aquela que assume ter sido uma tentativa de “acordo” proposta por Luís Filipe Vieira em 2013/14.
"Quando cheguei, achava que o poder estava num lado e, afinal estava noutro. Facilmente percebi que o Benfica tinha o poder. (...) Vocês ligaram alguma coisa quando o presidente do Benfica, na garagem da Liga, quis fazer um acordo em que ora ganhava ele ora ganhava eu? Foi numa reunião na Liga, em 2013/14, quando eles queriam expulsar o Mário Figueiredo. E depois acabei eu por levar um processo. Não há imagens disso, nas câmaras da garagem, porque eles [Liga] dizem que apagaram", afirmou.

E prosseguiu, especificando: "Ele [Luís Filipe Vieira] disse-me isto. E eu respondi: 'Espere aí um pouco que eu vou à casa de banho.' E depois saio, vou para a porta principal da Liga e liguei ao motorista a dizer para me ir buscar que eu não queria aturar mais aquele tipo e ele, que gaguejava, só me respondia: 'mas ele tá tá tá tá aqui ao meu lado'. O homem entrou no carro e tentou convencer o meu motorista a convencer-me. Não sei que relação ele lá tinha com o motorista dele, que achou que convencia o meu motorista que um acordo destes era muito benéfico para o Sporting. Eu já disse isto. E fui processado".
"Quando uma pessoa faz uma proposta dessas, o resto não me espanta nada", sublinhou. 

(O Aldrabão Drogado já tinha desmentido isto quando foi processado, dizendo em tribunal que tinha sido irónico. Agora volta à carga a insistir na mentira!!! Espero que o processem outra vez!) 

28.05.2014 
"Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, confirmou esta quarta-feira que o célebre telefonema de Luís Filipe Vieira sobre as “nomeações” afinal nunca existiu".

04/06/2013 
"Começámos um novo ciclo e que os outros se comecem a habituar ao sabor da derrota. Quem pensava que mandava no desporto vai ter de começar a amargurar e a habituar-se à derrota."

04.02.2016. "Pergunta certa: Quantos milhões custou Carrillo ao seu futuro clube e quanto vai ter de pagar ao actual? Resposta: Ao futuro muitos! Ao actual os tribunais decidirão."

04/06/2013 "Começámos um novo ciclo e que os outros se comecem a habituar ao sabor da derrota. Quem pensava que mandava no desporto vai ter de começar a amargurar e a habituar-se à derrota."

Passado 4 anos, Benfica é tetracampeão.

25.09.2016 "Modalidades do clube não são rentáveis, não há apoios, as transmissões televisivas em termos de encaixe financeiro são diminutas"

25.09.2013 "O Sporting pagava comissões de tudo! Chegámos à conclusão que temos cerca de 40 a 45 milhões em compras nos últimos dois anos, com comissões que rondarão os 15 milhões, não incluídas no custo do jogador" .

Chamar aldrabão a este filho de puta e drogado é ser simpático.

Sem comentários:

Enviar um comentário