ALGUNS TENTARAM DIVULGAR A VERDADE E FORAM SILENCIADOS.NÓS CHEGAMOS DISPOSTOS A DENUNCIAR, SEM MEDO,O NEPOTISMO,O TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, O MERCENARISMO E O TERRORISMO CORRUPTO QUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM ESPECIAL A DESPORTIVA, NÃO TEM A CORAGEM DE ASSUMIR.

DIVULGA www.pulpuscorruptus.blogspot.com EM PROL DA VERDADE E COMBATE À CORRUPÇÃO!

E-Mail: pulpuscorruptus69@gmail.com

domingo, 12 de outubro de 2014

(Que Interessante) A MÁFIA DA PALERMO PORTUGUESA (117)


A MÁFIA DA PALERMO PORTUGUESA (117)

Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting:
«Eu sou assim, os outros são hipócritas. Os outros são rufias, às vezes não se enxergam e a idade não lhes dá vergonha. Ter de aturar este tipo de rufias que tive de aturar há pouco tempo, com as suas atitudes... Estou a referir-me ao comportamento do presidente do FC Porto em Alvalade. Eu não poderia ter esse comportamento no Dragão; a polícia levava-me preso.
Todo aquele comportamento, com aquele olhar dele, "que sou muito bem educado"... mas quem anda à porta da tribuna a chamar nomes aos órgãos sociais do Sporting é ele. Quem anda com quatro seguranças a tentar assustar no corredor de Alvalade é ele.
Não andamos pelos corredores do estádio a chamar às pessoas bêbedas, só por terem seguranças à volta e a polícia a dizer que nao sabe disto. Ele faz isto há mais de 30 anos e continua a fazer. É uma vergonha o que se passa», comentou Bruno de Carvalho, que falou ainda do processo Apito Dourado: “Não gosto de aldrabices, vigarices, apitos dourados... Ao ouvir as escutas, acho uma vergonha que as coisas não tenham consequências.Acho uma vergonha que neste país as coisas não tenham consequências”.

O líder leonino falou ainda da diferença de tratamento que existe entre os adeptos do seu clube e os do FC Porto, nos encontros entre estes dois grandes.

«Na época passada, elementos da comitiva do FC Porto ameaçaram graduados da polícia, dizendo-lhes que lhes batiam. O Sporting fez queixa, eu falei com as pessoas responsáveis.

Há-de reparar que os adeptos do Sporting quase sempre que vão ao Dragão não conseguem ver o jogo completo, mas pagam bilhete. Em Lisboa, os adeptos do FC Porto estavam uma hora e meia antes do início da partida no estádio, a ofender-me, na minha casa.
No Porto, entramos aos 20, 30, 40 minutos de jogo. Há duas polícias? Isto faz sentido? Não vimos um elemento da segurança do Porto a empurrar um agente da autoridade? Isto é normal no século XXI?», afirmou.
Há uma polícia diferente a norte e a sul. Compreendo que não seja amado. Hei de morrer não sendo hipócrita, rufia... sem ser esta coisa que se arrasta pelos estádios ofendendo tudo e todos. É impressionante ver os jornalistas em pânico", concluiu.
"Vamos ao Porto e entramos aos 20 minutos de jogo. No jogo em Alvalade, estavam hora e meia antes na minha casa, a ofender-me


CV de Bruno Carvalho
Citação de: Ricardo Agostinho
Eu conheço o Bruno Carvalho, pessoalmente, trabalhei directamente com ele. Da mesma forma, que conheço o Godinho Lopes, pois trabalhei directamente com ele na obra do estádio. E não falo por acaso. Já vocês, encontram no Bruno Carvalho o salvador, mas pergunto eu, baseado em quê?

Na Polibuild, empresa que faliu e que de forma corrupta escondeu todo o equipamento e material de obra para não pagar aos seus empregados e credores.

Na Globurban, empresa que tem 5 ou 6 moradas, e não se sabe bem qual o fundamento da "imobiliária"

Nas negociatas em Sochi, zona pantanosa na Russia onde empresas portuguesas enterraram o seu dinheiro na esperança de ver algum retorno...

Quem era o Bruno Carvalho há 3, 4, 5 anos atras? O gajo que registou o site "centenario sporting" e pediu dinheiro ao Clube para o ceder?

Quem é Bruno Carvalho, que grande obra fez no desporto, no dirigismo,,, onde caraças, onde!!!?Huh?

FDX; cambada de carneiros.. andam cegos. Eu também não ando contente, é impossivel algum sportinguista andar satisfeito. Mas sair da trampa e enfiar-me num buraco pior que o Vale e Azevedo.. meus amigos, tenham juizo, cresçam...paguem quotas, vão ao estádio e apoiem as modalidades. Eu faço, desde que nasci. Eu a minha familia toda...

Saudações Leoninas


A FATWA Andrade
O blog “Tactical Porto”, criado recentemente, foi já extinto porque, ao que parece, ofendia a doutrina vigente com a suas análises puramente objectivas de aspectos tácticos e técnicos da equipa do Porto - uma blasfémia!

Aqui está algumas reações de adeptos portistas sobre o caso.

“Fê-lo porque começou a receber ameaças de membros da claque e optou por deixar a situação esfriar em vez de se chatear com isto”.

2 - “Tudo começou com a história dos lugares anuais na bancada sul, e na conquista pelos SD de 90% da bancada, com ofertas de porrada a quem se queixar por ver o jogo de pé ou a quem resistir abandonar o lugar.

Tem continuado com ameaças nas redes sociais e blogs a quem critica, sobretudo nos blogs que têm maior implementação nas redes sociais.

O Fernando Saul já no facebook oficial do FCP insultou vários sócios e eu próprio recebi várias mensagens pessoais com ameaças. Nada de novo.
A culpa não é dos jagunços é duma SAD que deixa isto acontecer.”

- “alguns "jihadistas" de azul-branco fardados, pelos vistos com a ajuda de um funcionário do clube, atiram-se a um bloguista também fardado das mesmas cores, e perante a indignação aqui manifestada, o Luís Vieira preocupa-se em moralizar e a aconselhar o pessoal a não ser mais jihadistas que o ayatollah (há tipos bem mais jihadistas que os ayatollahs do Irão, mas isso é outra conversa). Se não está a tentar defender esses energúmenos, parece.”

4 - “Uma enorme vergonha para mim como adepto do Porto esta situação ter surgido da parte dum funcionário do Porto.
Ridículo, cada vez estamos piores. Cada vez mais desiludido.”

5 - “E já agora, o Tactical limitou-se a fazer uma análise semelhante às feitas em blogs como o Lateral Esquerdo, por exemplo, mas sem sequer usar alguma ironia que esses blogs gostam de usar. Ou seja, os posts eram simplesmente factuais e exemplificativos. Sem tecer considerações negativas sobre ninguém a não ser sobre posicionamentos ou tomadas de decisão erradas.

Repito que me sinto muito envergonhado. Cada vez me pergunto mais no que se está a tornar o nosso clube. Desde as ameaças a treinadores e jogadores agora até a lápis azuis?

6 – “O autor do post do Mistica do Dragão foi alvo de graves ameaças e por isso eliminou o post pois começou a recear pela sua vidaImagino o que terão feito ao autor do blogue. Isto é uma vergonha para todos os portistas.”

– “Folgo em saber que há portistas que começam a descobrir que há empregados do clube - que é consciente do que eles fazem e em muitos casos até os alimentam - e membros desse grupo de energumenos que se fazem passar por claque do FC Porto que fazem das ameaças, fisicas e psicológicas, a todos os que se manifestam publicamente contra a SAD, a claque ou, pura e simplesmente, dizem algo que alguém no Dragão não gostou de ler, prática comum.

Tenho uma novidade para todos. É algo que acontece há mais de uma década. Este é só mais um episódio nessa triste vagabundização do que já foi um grande Clube e hoje é um antro de algo inombrável!”

8 – “Não curto este tipo de pressões de baixo nível. O Porto (cidade) é um sitio muito bom, mas infelizmente, está muito mal frequentado.”

(Repito, isto foi escrito por portistas em blogues portistas. Só nos dão ainda mais razão!
Comparem com o blogue, “O Polvo dos Papalvos”, que começou em Abril de 2011 por um jornalista sportinguista recém aposentado mas apostado em denunciar tudo aquilo que viveu nos 30 anos de profissão no jornalismo em Portugal, foi obrigado a fechar o blogue em Junho do mesmo ano depois do autor do blogue ter sido vítima de ameaças graves.

Terá sido mesmo esse facto e a indignação e revolta que nos causou  que despoletou a decisão de começarmos este blogue “PulpuS Corruptus” que não poderia ser fechado e queiria denunciar toda a pouca vergonha que têm sido os úlitmos 30 anos do desporto em Portugal).

Andrade parvo mas não tolo
Mais uma vez ridículo, mais uma vez defraudando, conformado, os adeptos portistas, mais uma vez patético, mais uma vez cadáver adiado. (…)
Uma suposta entrevista, tudo gente de bem, de Pinto da Costa ao Torto Canal teve a expressão de um sussurro no deserto, em que nem camelos estavam.  (…)

Se os roubos ao FC Porto começaram mais cedo esta época, o FC Porto continua a reagir atrasado. E sem chama. Pinto da Costa, decrépito, conseguiu chamar mais a atenção para o seu problema financeiro pessoal, para o qual estou a marimbar-me, sobre umas aplicações bolsistas. Entretanto, o radical de esquerda Pinto da Costa, como aqui já chamei uma vez a atenção sobre a "nacionalização dos bancos" que preconizou no JN, preferiu dar uma bicada no Governo, no PM e no PR por causa de ter sido "vigarizado" no BES: sofisma para o qual estou-me a cagar. Como bom comuna ou trólei da escardalhada doida e anacrónica, queria gozar os prazeres da Bolsa mas advoga que para casos do BES haja nacionalização - viva o PREC 40 anos depois do PREC. Um nojo! - mas para se perceber, ontem, a relevância da revelação e interesse pessoal, a TVI passou no seu telejornal da hora de almoço apenas essa parte da entrevista de Pinto da Costa, o golpe bolsista que saiu furado. Paciência.

O que diz tudo da irrelevância e desprezo que Pinto da Costa merece da generalidade da Imprensa. O JN, por exemplo, cujo ex-director passou para director da área de Mé(r)dia do FC Porto, no sábado à noite tinha apenas um link, no Desporto online a abrir com a vitória do Benfica sem alusão a erros de calabotagem, sobre uma bondade de Pinto da Costa sobre os "Fundos" que a FIFA quer proibir - e que eu acho muito bem ou que lhes imponha regras severas.

Os pacóvios portistas voltaram a esperar "um murro na mesa" e Pinto da Costa foi para amena conversa de tupperware com o anfitrião adequado: quase de pijama cavaqueando com o mordomo antes de fechar a luz. Dormir atribulado por verrinas e achaques contra arbitragens, Ligas e conluios que já não envolvem o "Sapo" mas diz-se que existem?... Nã, umas piadas sonsas sobre arbitragens das últimas jornadas e pouco mais. En passant, o ridículo do alegado penálti de Alvalade, mas não quem são os novos Luís Ferreira e Vasco Santos e quem foi, desde sempre, outro alentejano de gema como o Jacinto Paixão, no caso o Paulo Vigarista. Mas isto de falar de árbitros é uma condicionante, dirão uns grunhos do carvalho, enquanto a ideia de promoção de Bruno Caixão a internacional tem de ficar no baú mais fundo das gravações da internet... E o fecho do Pífio Dourado, nada, nada, nada? Triste abécula!

O pacóvio, e alcoviteiro, Pinto da Costa, meramente um cadáver adiado, mas já putrefacto, anuncia, ainda, o dilúvio depois dele?

Chico-esperto, como sempre foi, prepara já a dupla AG dos próximos dias. Aquela em que do lado da SAD se arremata a aquisição de metade do capital da sociedade que gere o Dragão, mas da AG do clube nada é suposto falar-se sobre esse aspecto, quando o estádio pertence ao clube?...

E os adeptos podem estar descansados que nenhum russo, ou ruço?, tomará o clube enquanto ele for vivo? Pois, ele é o dono disto tudo, apascenta o rebanho e os carneiros dizem méééé. Quando ele morrer será o dilúvio, certamente, e qualquer chinoca de Singapura virá pela mão de um encartado agente para comprar o FC Porto a patacos. Preparar a sucessão, está quieto, não sejas morcão... Nem filho nem delfim.

Pinto da Costa traiu, definitivamente, o FC Porto e quer o FC Porto enterrado com ele. Já não há dúvidas que o FC Porto morrerá com Pinto da Costa. O que virá depois, dilúvio ou até seca para extinção em massa do Dragão, ninguém sabe, nem ele. Os adeptos, que se amanhem! Mas deve temer-se o pior, porque o futuro não está salvaguardado, pelo menos até ele ir de vela...
(…)
A irrelevância que Pinto da Costa mereceu, inclusive de portistas, diz bem do estado cadavérico do faraó que ficou a contemplar as pirâmides erguidas mas tratou de inaugurar o Museu para as velharias e rodear-se de acólitos que lhe levem oferendas ao túmulo no centro de uma galáxia de pechisbeques. 

A Mé(r)dia do FC Porto produz isto. O que vale é que poucos lhe ligam. Os portistas tiveram vergonha de pegar no assunto nas 24 horas seguintes. Exaustos de serem gamados, exangues de não serem defendidos, vão-se desligando, à espera já do dilúvio ou meramente de uma seca que os torre a todos como aos dinossauros.

Mas este cenário apocalíptico era previsto, pelo menos aqui. E a "boa nova" que uns parolos crentes, à maneira católica mas pouco praticante, esperavam foi mais uma punhalada no coração.

Os SD vistos por um portista
“Tenho nojo de sócios/adeptos que sejam parasitas do FCPORTO. Pessoas que vão ao futebol à custa dos outros, que não sabem o que é ser sócio do FCPORTO.
Mas existem coisas que eu não admito. Respeito todo o sócio/adepto do FCPORTO, mas tenho nojo de sócios/adeptos que são parasitas do FCPORTO. Pessoas que vão ao futebol a custa dos outros, que não sabem o que é ser sócio do FCPORTO.
Aquilo que mais me enoja no meu clube é ir a bilheteira e ter lá sempre pessoas a vender bilhetes inclusive com a complacencia do FCPORTO pois eles vendem descaradamente com os seguranças a ver. Isso deixa-me doente. São uma corja sem escrupulos. Gabam-se de ir a todo o lado, mas sabe Deus como arranjam o dinheiro. Se o dinheiro não me custasse a ganhar também eu acompanhava o meu clube para todo o lado.

Não tenha a mínima dúvida que no dia 2 (AG 2/10/2014) essa corja estará lá em peso para meter medo. A chamada guarda pessoal do JNPC.

Fomos um clube que com tostões fizemos milhões o problema foi não ter sabido gerir isso da melhor maneira. Existiram milhões de desvios, existiram milhões de comissões e dessa forma estamos assim. A propaganda feita pelo JNPC que dava aplausos sobre em vez de enaltecer as nossas vitórias só denegriamos um adversário, está a terminar.
Penso que a maioria dos sócios que realmente gostam e acompanham o clube sabe que o futuro do clube não pode ser este.”

Quem perde com o desaparecimento dos fundos?

Quem perde com o desaparecimento dos fundos? A resposta natural e óbvia é que serão aqueles clubes que mais utilizam os fundos ou que mais necessidade têm deles. Isto é, clubes que não têm dinheiro para pagar a totalidade dos passes dos jogadores que querem contratar.

Se um clube para contratar um jogador tem de pedir ajuda a um fundo é óbvio que aqueles clubes que não possuem a totalidade dos passes dos jogadores serão aqueles clubes que menos necessitam dos fundos.

Ao contrário do que a propaganda tenta passar, em Portugal só há um clube que não está dependente dos fundos pois tem a totalidade (100%) dos passes dos seus jogadores em seu poder. O Porto só tem 5 jogadores dos quais tem 100% dos passes. O Sporting só tem 6 jogadores com 100% dos passes. O Benfica tem 26 (!!!!) jogadores dos quais tem 100% dos passes!:

FCPorto: A 31 de Março de 2014, o clube do Norte só tem 100% dos passes de Jackson, Danilo, Alex Sandro, Quiñones e Maicon. São 5 jogadores.

SportingCP: Em Junho de 2014, o Sporting só tem 100% dos passes de Montero, Heldon, Slimani, Tanaka, Oriol, Cissé e Shikabala. São 6 jogadores.

SLBenfica: Tem 100% dos passes de Airton, Luisão, André Almeida, Salvio, Enzo Perez, Djuricic, Gaitan, Rojas, Lima, Lisandro, Fejsa, Maxi, Sulejmani, Amorim, Steve Victoria, Julio Cesar, Bruno Varela, Eliseu, Benito, Cesar, Samaris, Cristante, Talisca, Bebé, Derley e Jonas. São 26 jogadores!
Ainda tem 70% de Nelson Oliveira e 90% do Miguel Rosa, entre outros.


Mediante estes factos, tirados dos R&C dos 3 clubes, não faz qualquer sentido afirmar, como faz a CS portuguesa e alguns antis que o Benfica irá sofrer com o desaparecimento dos fundos. Se há clube que não irá sentir a diferença, relativamente aos outros, é o Benfica porque os seus gestores anteciparam essa ameaça e dotaram o clube de meios para o evitar.

As contas do Benfica estão cada vez mais fortes como mostraram as que acabaram de sair. Os números mostram que o activo do Benfica é muito mais forte do que os dos outros clubes, por isso quando se fala em passivo temos sempre de falar também dos activos.
Possuir 100% dos passes da grande maioria dos jogadores do plantel mostra por um lado que as finanças a nível de investimento estão sólidas e que o futuro está assegurado. Quando um clube só tem jogadores emprestados ou com pequenas percentagens dos passes as possibilidades de conseguir mais valias nas vendas futuras dos jogadores do plantel estão condicionadas.

As contas dos outros dois estão cada vez mais fracas, basta ler e interpretar as contas. O Porto que toda a gente andava a gabar vai ter grandes problemas para recuperar algumas pequenas (poucas) percentagens que queira comprar de algum jogador que joga no clube. 

Se pensarmos que o modelo dos 3 grandes nos últimos 20 anos sempre se baseou na venda de activos que são valorizados, vendidos com grandes mais valias para cobrir as necessidades recorrentes dos défices de exploração, estes números mostram à saciedade que os outros dois “grandes” têm vindo a ver as possibilidades de aproveitamento desse modelo fortemente limitadas.
Os números não mentem!


Andrade Alucinado/Ignoramus
Pinto da Costa foi absolvido o FCdoPorto tem que o ser também e ressarcido dos seis pontos que lhe tiraram...O Porto não recorreu na altura da pena, para que o Campeonato fosse homologado e com isso evitar que pudessem impedir o Porto de competir na Europa...Posso sugerir que esses seis pontos sejam entregues no Campeonato que agora decorre e com efeito imediato, assim ficaríamos com 2 de vantagem sobre o Benfica. Assim a modos de uma aplicação de Acções do Tipo Gold.
(Se a ignorância pagasse imposto…)
Memórias Escabrosas de outros tempos
- Esqueçam os elmanos santos, os xistras, proenças, benquerenças e afins...são autenticos meninos de coro se os compararmos com velhos trastes como, donato ramos, rosa santos (que ladrão, meu Deus!), mário leal, fortunato azevedo, juvenal silvestre, sepa santos, izidoro rodrigues, ezequiel feijão, francisco silva, veiga trigo, carlos calheiros, josé pratas, josé guimaro, vitor correia (o comentador deste lance) josé silvano (nem fazem ideia de como até um bizarro bisonte podia arbitrar em Portugal) e outros tantos que agora não me recordo...

- Não falando no suplicio que era por essa  altura actuar no antro dos criminosos, onde não havia ninguém (árbitros e/ou equipa adversária) que não fosse cuspido e agredido nos túneis até entrar em campo...
Se por um mero acaso - ao intervalo, a equipa forasteira estivesse a ganhar (coisa rara mas que chegou a acontecer) passar naqueles túneis, onde "morava" a pior espécie da escoria azul às riscas, era um martírio e coisa de autênticos heróis.
Desde as putas do reinaldo até aos capangas do abel - todos ''molhavam a sopa'' à passagem dos ''heróis"!

- De tal foram que ficaram famosas as ''extraordinárias'' segundas partes dajantas, onde as goleadas apareciam como que por encanto; equipas adversárias cagadas de medo, sem ousar passar o meio campo e os árbitros já de cueca borrada e com as costas muito mais aquecidas (os famosos calduços do guarda abel e comp.) 

- Ouvi um comissário confessar o seguinte; naqueles túneis passavam-se lá coisas que nem nós (eles a Policia) nos atrevíamos a meter lá os pés...era melhor nem tomar conhecimento! E foi assim que se construíram os títulos e o poder maléfico que embora mais diluído - ainda dura até hoje...

- Nunca me esqueco dum Benfica Setubal na Luz 2-2 em que o cabresto nao marcou um livre a nosso favor dando a lei da vantagem e depois de o Cardoso introduzir a bola na baliza anula o golo e marca o livre, o cabresto de merda a partir dai só depois de ver os jogadores abraçados a festejar o golo salto como uma mola e festejo.

- Defender com as mãos fora da área (Vitor Baia) não estava ao alcance de qualquer um! Lembro-me uma situação igual num Porto - Chaves ou Porto - Gil Vicente, na mesma época ou na seguinte, em que o Baia uma vez mais repete essa gracinha e.... nada. Nem cartão, nem falta, zero.

- Ate me lembro de ver o Poncio Monteiro a defender com unhas e dentes o
arbitro,na TV, dizendo que ele tinha feito muito bem em nao marcar falta e
expulsar o VB,pois naquela situaçao o mais correcto era dar a lei da vantagem
(obviamente que o jogador adversario falhou a baliza e nao foi golo). Foram
anos surreais, a roubalheira era à descarada, com a conivencia de todos. 




- O do porco a andar de bicicleta,só que o porco era ele!!!
Campomaiorense-Porto Taça de Portugal disputado em Campo Maior
88 mnts de jogo o porto perde por 1-0, mais uma das milhentas faltas que o porco inventou a meio do campo a favor dos corruptos!!!!
Jogador do porto marca a falta 20 metros á frente (sem exagero) o porco a ver, o jogador corre para a bola dá-lhe um pequeno toque para a frente, a bola roda mais 7/8 metros o mesmo jogador pontapeia a bola de seguida, os jogadores do Campomaiorense pararam ao ver aquela ilegalidade (dupla).
Conclusão. Bola dentro da baliza, golo, bola ao centro 2 jogadores do Campomaiorense expulsos e o porto segue em frente na Taça. 


- 2ª mão da Supertaça de 1994/95, ultimo minuto depois Vitor Baia como habitualmente defender com as mãos fora da área o golo de César Brito, a bola sobra para Amaral que remata mal para a baliza com Zé Carlos (caceteiro de 1ª) a desviar para as malhas.
O Bobby Robson, treinador na altura dos corruptos, que eu até tinha alguma consideração, entrou na cartilha dos corruptos afirmando de boca cheia que foi bem anulado.

- Relembro apenas aquela época em que nas últimas jornadas, o Iuran (quando ainda jogava no Benfica) foi rasteirado na área em Aveiro e levou amarelo por simulação enquanto que à mesma hora o Domingos caía na área do Chaves, sem qualquer jogador num raio de 2 metros e era assinalado penalti... nada que não tenha acontecido nas últimas jornadas da época 2012-2013.

- Eu até sei porque é que o F.Silva foi irradiado e não teve nada a ver com o Benfica!!!
É que ele F.Silva fez na semana anterior o jogo das Antas, entre o Guimarães e o Porto e o roubo ao Guimarães foi tão escandaloso que o Pimenta Machado saiu da tribuna a acusar o PC do que se estava a passar e ia denunciar tudo.
Aí o sistema teve de atuar para varrer o F. Silva porque o homem se descontrolou com tanto dinheiro e fruta que passava tudo e então tiveram de o arrumar para passar por corrupto e sair de cena, porque estava a dar uma grande bandeira

- Esse FDGP é o Rosa Santos. Esse monte de M.... tinha alvará para apitar todos os Benfica-Porto por alturas de meados da década de 1980. Foi o gatuno mais habilidoso que vi nos dias da minha vida. Não precisava de inventar penalties ou anular golos. Aquela bosta apenas permitia que o Benfica jogasse num espaço de 20m a contar da linha divisória. O Benfica estava "proibido" de se aproximar da área do FC Porkos. Que ladrão!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário