ALGUNS TENTARAM DIVULGAR A VERDADE E FORAM SILENCIADOS.NÓS CHEGAMOS DISPOSTOS A DENUNCIAR, SEM MEDO,O NEPOTISMO,O TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, O MERCENARISMO E O TERRORISMO CORRUPTO QUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM ESPECIAL A DESPORTIVA, NÃO TEM A CORAGEM DE ASSUMIR.

DIVULGA www.pulpuscorruptus.blogspot.com EM PROL DA VERDADE E COMBATE À CORRUPÇÃO!

E-Mail: pulpuscorruptus69@gmail.com

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

(Palermo Também é Verde) A MÁFIA DA PALERMO PORTUGUESA (77)


Declaração de um lagarto
“Quanto a Benfica ou Porto não duvido prefiro ver o Porto ganhar o campeonato: estão longe, fazem pouca moça. quanto ao slb estão aqui mesmo ao lado... SL”

O Sporting e as claques
Relato impressionante de um sportinguista sobre acontecimentos que, alegadamente, terão ocorrido ontem no FC Porto vs Sporting CP.

«Boa tarde Caros Leões, ontem foi um dia muito longo e quero que toda a gente fique a par e sem qualquer dúvidas acerca do que se passa no Sporting!

De manhã pintar a frase: "Esforço, Dedicação, Devoção... Eis o que vocês não são!!" Almoçar e aí vamos nós para o Solar do Norte encostar o engodinho lopes que já sabia que estavamos à espera dele não para lhe oferecer uma rosa e fez questão de fazer chegar num carro de alta cilindrada os seus 3 seguranças que chegaram cheios de peito a pensar que iam lidar com meninos mas saíram-se mal e rapidamente começaram a falar baixo e com serenidade antes que mamassem. O mal que fizemos foi não os mandar abaixo logo ali por tudo aquilo que nos tentaram fazer à noite! Mas ninguém ali é bruxo e pensavamos que apesar de tudo eram sportinguistas, mas não, é uma máfia paga pelo Sporting para proteger o topo gigio e companhia! Entretanto chega o engodinho, é vaiado, ouve umas verdades e vai embora. Antes de tudo isto começar, tentaram comprar-nos a nós também para que tudo se silenciasse e aquilo parecesse uma manifestação de apoio...  Até viagens ao estrangeiro ofereceram para ir ver o Sporting para a liga europa! só que a palhaçada acabou! Acabaram-se as claques compradas! O sistema desta direcção é pagar para silenciar os críticos! E sabem como funciona: os 3 seguranças (máfia) dizem à corja da JL a quem têm que bater! Isto passou-se no dragão ao intervalo, um dos nossos foi para o hospital porque o fernando mendes, esse chulo que comanda a juve leo, andava com os macacos na bancada a tentar fazer a folha  aos contestatários que estiveram de tarde com os seguranças do Sporting atrás!

Depois disto do Solar do Norte, fomos então para o hotel do Sporting em Gaia dar continuidade à nossa luta porque isto não é o Sporting... e acreditem ontem fiquei a saber que estão a matar o Sporting à força toda e bem por dentro!

Em Gaia apareceram uns super morcoes, leia-se cabeçudos, os primeiros vieram enganados e pensar que éramos meninos, levaram bem na tromba e depois vieram uns 15 e lá fomos nós rua abaixo com eles todos a correrem à nossa frente, depois vieram uns 50 e aí a coisa já foi mais pesada, de qualquer das formas vi o macaco a arrancar à velocidade toda do seu  Q7 a pensar que a malta ia a correr para ele, mas a malta ia a correr era para o autocarro do Sporting!

Fomos todos para o Dragão e já sabíamos que iam tentar fazer-nos a folha por termos feito rebentar a bomba no Sporting, e começa a perseguição aos nossos, com o fernando mendes e os seus macacos, alguns deles andam na bola há 2 dias e nem sabem o que é o Sporting, só andam ali para se drogarem à força toda porque a juve leo é uma maquina de vender droga e para receberem uns dinheiros do Sporting! Um dos nossos ainda foi para o hospital ao intervalo! Alguns levaram na bancada, com a polícia a ver (acredito PLENAMENTE que mesmo eles estão comprados) sempre a mando dos 3 seguranças! Depois vinham tentar buscar o pessoal  à bancada para tentarem levar o pessoal pa zona da casa de banho e darem porrada (porque quando o fernando chulo mendes deu porrada a um na bancada a polícia disse: opah se querem fazer alguma coisa ao menos nâo façam à nossa frente). Isto com toda a gente na bancada incrédula... claro que eles em clara maioria são uns homens valentes! A gente pode não ir mais à bola mas a vingança será feita!

O Sporting está completamente podre meus amigos, está tudo comprado, está tudo a chular o Sporting! tudo! Só que ninguém tem que ter medo dos macacos da JL... Nós somos bem mais do que eles, muitos mais! Só que não estamos organizados! Há muita gente na JL que não se revê nisto... e não se esqueçam que o dinheiro não dá para todos, é só para um grupinho de 20 e vai chegar a uma altura em que o feitiço se vai virar contra o feiticeiro! Não tenham medo desses gajos é só o que vos digo! Esses artistas da JL ainda se vão lembrar do que fizeram ontem... Mais não posso dizer! Vamos ser astutos... mas não se esqueçam que não se meteram com meninos! Somos Leões do Norte não somos cornos de lisboa!

Está na altura Sportinguistas... Temos que lutar!

Testemunho de um sportinguista
"07/10/2012 – O dia em que, para mim, o Sporting morreu. Já se ouviram várias versões da recepção dos adeptos do Sporting ao seu presidente no Solar do Norte e da repressão que se fez sentir, por membros da Juve Leo, a Sportinguistas, durante o jogo contra o Porto.
Pois bem, chegou a vez de contar a minha história. Quando o Godinho chegou ao Solar do Norte, logo comecei a vaiar e mostrar a minha indignação para com a personagem. Não é um direito que tenho, como sócio? Acima de tudo, não é um DEVER, em prol de um Sporting melhor, indegnar-me com o que está mal? Pois bem, foi o que eu pensei… Fui acompanhado da minha filha, de 7 anos. Enquanto cumpria o meu dever, um dos seguranças chegou-se ao pé de mim e falou baixinho: “Xiu, vou deixar um aviso e cale-se”. E eu, como nunca pensei que me fizessem mal, continuei a apupar o GLopes. Até que, o mesmo segurança, chegou-se ao pé de mim, empurra-me, “espeta-me” um dedo na barriga (em sinal de ameaça) e, com o joelho, aleija a minha filha. A rapariga aleijou-se ficou em choque, sem saber o que fazer. No meio de isso tudo, lembro-me deum olhar cúmplice entre o GLopes e o segurança, como que a agradecer-lhe/felicitá-lo pelo bom trabalho.
Como devem calcular, fiquei tão nervoso e perplexo que nem consegui reagir bem à situação. A minha filha já nem quis ir ao jogo, sendo que continua com uma negra na zona da anca. À noite estava disposto a tudo. A minha filha tinha ficado em casa, não tinha medo de ninguém. Ia dizer tudo a toda a gente!
Quando chego ao estádio, deparo-me com o idiota do Fernando Mendes, como que se de um polícia se tratasse, a ver quem estava por quem, a inquirir e a reprimir toda a gente. Mas não tive medo nenhum, durante a 1ª fiz-me ouvir. Alguns membros da Juve Leo chamaram-me todos os nomes possíveis e imaginários! No fim da 1a parte, decidi ir à casa de banho e comuniquei-o a um amigo que me acompanhava. Ele disse-me para ter cuidado, pois achava que um sujeito (de péssimo aspecto) da Juve Leo que estava atrás de nós, tinha ouvido. A verdade é que, mal o disse, ele saiu dali em direcção a outros membros da Juve Leo. Quando entro na casa de banho, alguém tapa a porta do meu cubículo e começa a bater, várias vezes e com bastante força, na porta. Deram murros e pontapés. Eles eram para aí uns 5/6. Disseram que me iam matar quando saísse e que eu estava a brincar com o fogo. Para além disso, mandaram-me com tampas de torneira e maçanetas de porta (umas 3 ou 4). Eu mantive-me no cubículo, à espera que saíssem. Quando deixei de ouvir barulho, saio do meu cubículo e, de trás alguém me prega uma rasteira. Bati com a cabeça no chão e torci o pulso. Tive de ir para o hospital e nem consegui ver a 2a parte. Tal como vos disse, para mim o Sporting acabou! O sistema que está montado no Sporting está muito mais enraizado do que nós pensamos! O mais incrível é que continuo a ver quem apoie estes vigaristas, por isso acredito que isto seja para durar.

Testemunhos de lagartos anónimos

1.“Para quem nao sabe, o Macaco dos super dragoes é grande amigo pessoal do Fernando Mendes. Isto ajuda a explicar algumas coisas aqui descritas. Nao fui ao estadio, mas ja observei em outras ocasioes a impunidade com que o Fernando Mendes da Juve Leo é tratado. A cena das ameaças aos socios no dia das eleições, as cenas de bilhetes para o final da taça, vergonhoso. Isto é caso de policia ! Façam uma investigação às contas bancarias dele e vejam de onde vem o dinheiro.

2. “Sim é tudo verdade e o Marcelino (dirigente do Sporting que faz ligação entre os adeptos e o clube, um gajo todo musculado de fatinho e um agarrado á coca de primeira) a observar e a apoiar falando ao ouvido do fernando mendes... JUVE€LEO VENDIDOS DO CARALHO!!!!!!!!! mas ainda existem os verdadeiros da curva sul e eles sabem quem são
3. “MENDES, MUSTA E SAMICO SÃO OS MAMÕES DA JUVELEO A MANDO DO GODINHO LOPES E DO MARCELINO (cokinado de primera que faz a ligação entre os adeptos e o clube) outrora feita pelo PPC que foi afastado pelo Godinho pois já estava a fazer o filme para o limpar nas próximas eleições!

4. A JUVENTUDE LEONINA está orquestrada pela direcção para amparar toda e qualquer onde de contestação que possa haver na bancada, nas AGs, no aeroporto ou em qualquer outro lugar.
A JUVENTUDE LEONINA precisa do compadrio da direcção do Sporting (seja ela qual for!) para os seus principais elementos (Musta, Daniel Samico, Fernando Mendes) retirarem os rendimentos que lhes permitem levar uma boa vida (MILHARES DE EUROS livres de impostos!).
Os adeptos mais operacionais da JUVENTUDE LEONINA são na sua maioria cadastrados, indivíduos sem formação e traficantes de droga. A JUVENTUDE LEONINA tem a conivência da Polícia especializada (PSP Spotters) que os encobrem de todo e qualquer golpe que perpetuam!
Esta TROIKA (SCP, JL e PSP) já não vem de agora, desde que foi assinado o protocolo entre clube e claques que o SCP tem as claques na mão e as claques têm o clube na mão!
Esta TROIKA jamais será quebrada e quem ousar interpor-se no meio ela poderá ter a sua vida feita num pesadelo.
Quem possuir conhecimentos ao nível de orgãos de informação ou segurança (MAI, PGR) pode e deve denunciar estes e outros futuros acontecimentos que chocam com a liberdade de expressão dos adeptos

João Capela, árbitro sportinguista
Revolta. É o sentimento que paira em Arouca após a derrota (1-2) com o Sporting B, jogo em que os ânimos se exaltaram após o apito final do árbitro João Capela.
«A revolta é grande. Houve penalties que não foram, um foi fora da área... Por tudo isto pretendemos fazer exposição para abandonar o futebol profissional. Foi um bom espetáculo na primeira parte mas, na segunda, foi uma vergonha para os espetadores. Somos pequenos mas temos dignidade. Regemo-nos pela seriedade e, se não sérios connosco, não vale a pena estar aqui», disse o diretor desportivo do Arouca, Joel Pinho, assegurando que a exposição será «pelo que se viu hoje» e não por situações verificadas noutros jogos.

Comunicado da Direcção do Arouca sobre a arbitragam do árbitro João Capela.
«Com o objetivo de analisar e tomar posições sobre o jogo AROUCA x SPORTING “B” realizado no domingo dia 16/09/2012, a contar para a 6ª jornada da Segunda Liga, a direção do FC Arouca decidiu emitir o seguinte comunicado: 


1. Tendo em consideração a importância do jogo e as equipas posicionadas na tabela classificativa, a direção do clube estranhou a nomeação do Sr. árbitro João Capela, quer pela sua postura em jogos anteriores em que ajuizou o F C Arouca, quer pela sua proveniência (Lisboa). 


2. Lamentamos profundamente a falta de ética demonstrada por aquele senhor na abordagem com o presidente do clube Carlos Pinho, quando chegou as instalações desportivas com cumprimentos algo comprometedores, diferentes dos cumprimentos apresentados pela generalidade das equipas de arbitragem, as quais nos merecem respeito e admiração. 


3. Quanto ao jogo propriamente dito, queremos destacar o comportamento diferenciado das duas partes do jogo, pese embora a dualidade de critérios nas decisões da equipa de arbitragem prejudicando sistematicamente o F.C.Arouca. 


4. Com uma exibição digna de registo o F C Arouca viria para o intervalo com a vantagem de um golo (1-0), 


5. Contudo, com o intervalo e com a pressão que o Sr. Manuel Fernandes (delegado do Sporting) fez sentir junto ao balneário dos árbitros, através de um tratamento de grande intimidade suspeita, tipo: “Ó João não te deixes ir em fitas por esta gentinha que está nos lugares cimeiros à custa de penalties, eles não prestam para nada são uns serranitos”, tal comportamento causou nos arouquenses grande indignação, a que não estavam habituados, uma vez que sempre foram tratados pelos adversários com muito respeito. 


6. Com este “modus operandi”, o tal amigo João Capela deixou-se influenciar pela dita pressão, pelo que com as suas decisões desastrosas influenciou o resultado final, já que em apenas 5 minutos apontou a marcação de duas grandes penalidades inexistentes, conforme se pode comprovar pelas imagens televisivas e presenciadas em direto pela SPORTV. 


7. Este Sr. João Capela, em apenas poucos minutos, conseguiu desvirtuar a verdade desportiva do encontro, pelo que a direção do clube, os adeptos do futebol e em nome da verdade desportiva, exigem que este senhor seja responsabilizado.


8. Nesta conformidade, Ficou decidido pela direção do F C Arouca, de que vai manifestar em audiência marcada para hoje dia 18/09/2012, com o Sr. Presidente da Liga que se este senhor árbitro não for responsabilizado pela atuação danosa que provocou ao F C Arouca, causando-lhe prejuízos que poderão ser irreparáveis, obriga o clube a tomar posições irreversíveis, designadamente, abandonar as competições profissionais. 


9. O F C Arouca não duvida da boa-fé e da idoneidade da arbitragem portuguesa, o mesmo não poderá dizer deste senhor João Capela. 


10. A direção do F C Arouca e o seu presidente sempre se têm norteado por condutas de educação e fair-play, e ao longo dos últimos 6 anos, com um percurso que vem desde a distrital ao futebol profissional, que muito nos orgulha, granjeou elogios de todo o mundo desportivo 


Com este comunicado pretendemos apenas que se faça justiça, e que se apure responsabilidades pela atuação danosa do Sr. João Capela Arouca, 18 de Setembro de 2012. 
A Direcção.

O Sporting e os passes dos jogadores
«O Sporting tem apenas a totalidade dos passes de oito jogadores do plantel principal: Carriço, Pereirinha e Izmailov, e mais os reforços Boulahrouz, Gelson, Rojo, Viola e Pranjic (contratações posteriores a 30 de Junho, das quais não há informação sobre a percentagem do passe que a SAD detém, pressupondo-se que seja 100 por cento). Todos os outros já não pertencem integralmente à SAD leonina, informou a sociedade no Relatório e Contas relativo ao período de 1 de Julho de 2011 a 30 de Junho de 2012.



A SAD leonina tem vindo a alienar partes dos passes a fundos de investimento. Do médio Elias, por quem pagou ao Atl. Madrid, em Agosto de 2011, 8,850 milhões de euros (pela totalidade do passe), o Sporting já só detém 50 por cento dos direitos económicos. A SAD vendeu a outra metade a um fundo por três milhões e 850 mil euros, ou seja, menos de metade do que gastou no brasileiro.


Do passe de Wolfswinkel, um dos mais cotados do plantel, os leões têm apenas 35 por cento, ou seja, caso venda o avançado holandês pelo valor da cláusula de rescisão, cifrada em 22 milhões de euros, a SAD leonina só recebe 7,7 milhões - o jogador custou 5,075 milhões.


Também os casos de Cédric e André Carrillo são sintomáticos da dificuldade que o Sporting terá em realizar encaixes financeiros significativos, no futuro, com a venda de jogadores: dois jovens de 21 anos, com enorme margem de valorização, de quem resta à SAD 30 por cento do passe»
in Correio da Manhã

O Sporting e os fascistas
11 de Novembro de 1956, no Campo da Tapadinha, num Atlético – Sporting.

Ao intervalo o jogo estava empatado 1-1 e, pelos vistos, o presidente do Sporting – Carlos Góis Mota – não estava a gostar da arbitragem de Braga Barros, árbitro de Leiria. Vai daí, não esteve com meias medidas, invadiu a cabine do árbitro e, segundo foi referido na altura, de pistola em punho “aconselhou-o a tomar mais atenção na 2ª parte pois poderia prejudicar-se”.
O Sporting acaba o jogo com uma vitória por 3-1.

Não, não é verdade que Góis Mota fosse da PIDE. Era “apenas” presidente da Legião Portuguesa, uma milícia criada em 1936, que estava sob a alçada dos Ministérios do Interior e da Guerra, e que nas décadas de 50 e 60 se caracterizou pela perseguição e repressão às forças oposicionistas ao regime, para a qual contribuiu o seu Serviço de Informações e a sua vasta rede de informadores.

Nota: O Dr. Carlos Cecilio Nunes Góis Mota tomou posse como presidente do Sporting em 28 de Janeiro de 1953 exercendo o cargo até 31 de Janeiro 1957. Participou por mais nove vezes na Direcção do Clube, duas como vogal e sete consecutivas como vice-presidente, desde 19 de Janeiro de 1946 a 30 de Janeiro
de 1952.

Vasco Lourenço sportinguista
Uma opinião insuspeita e clara, como a de Vasco Lourenço, um dos militares de Abril, presidente da Associação 25 de Abril, que, em entrevista ao jornal “Record”, publicada nesse preciso dia, de 2007, se afirmava sócio do Sporting há quase 40 anos, e com lugar cativo. A dada altura, respondendo a uma questão do jornalista relativamente a clubes que teriam sido beneficiados pelo (antigo) regime, Vasco Lourenço, embora considerando que nenhum era favorecido, reconhecia: “Os benfiquistas e os portistas ainda hoje recordam aquele episódio do Góis Mota que, durante um Atlético-Sporting, entrou no balneário do árbitro com uma pistola para o ameaçar. No tempo do Salazar, aí pelos anos 50, o Sporting era o preferido, porque muitas pessoas do regime eram adeptas do clube. Góis Mota, Casal Ribeiro, entre outros. Anos mais tarde, o Belenenses era o clube do regime por causa de Américo Tomás. Mas era injusto dizer-se isso, porque ele era sócio e tentava proteger o clube, mas o Belenenses não usufruía de nenhum benefício. Foi mais uma imagem que se criou. O Benfica sempre foi o clube do povo, e o Sporting mais de elites”, concluiu este adepto do Sporting.

Sem comentários:

Enviar um comentário