ALGUNS TENTARAM DIVULGAR A VERDADE E FORAM SILENCIADOS.NÓS CHEGAMOS DISPOSTOS A DENUNCIAR, SEM MEDO,O NEPOTISMO,O TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, O MERCENARISMO E O TERRORISMO CORRUPTO QUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM ESPECIAL A DESPORTIVA, NÃO TEM A CORAGEM DE ASSUMIR.

DIVULGA www.pulpuscorruptus.blogspot.com EM PROL DA VERDADE E COMBATE À CORRUPÇÃO!

E-Mail: pulpuscorruptus69@gmail.com

domingo, 22 de julho de 2012

(Sporting...quê???) A MÁFIA DA PALERMO PORTUGUESA (71)

Dispensa de todos os treinadores da formação
O Sporting dispensou na sexta-feira mais de 30 treinadores do setor da formação do futebol, por onde passaram 10 dos 23 selecionados lusos para o Euro2012, ordenando-lhes que esvaziassem os cacifos, revelou à Lusa um colaborador do clube.
"Mais de 30 treinadores do clube, que receberam a 30 de maio uma carta registada a informar da não renovação dos respetivos contratos de trabalho, foram hoje [sexta-feira] ao final da tarde informados por 'e-mail' que tinham que limpar os cacifos porque na segunda-feira já não podiam entrar nas instalações", revelou a fonte.
A agência Lusa teve acesso a ambos os documentos e procurou obter uma reação por parte dos responsáveis do clube de Alvalade, mas tais esforços revelaram-se infrutíferos até agora.
"Esta situação vai manter-se até que posteriores decisões sejam tomadas", lê-se na mensagem eletrónica enviada sexta-feira pelo secretário técnico da Academia de Alcochete.
Os profissionais que não responderam à primeira carta registada do departamento jurídico "verde e branco", em 30 de maio, a informar das intenções do Sporting, foram novamente notificados em 19 de junho.
Hoje, todos foram informados de que "deixam de estar autorizados a frequentar as instalações afetas ao Sporting, a partir da próxima segunda-feira (02 jul)".

Um Sportinguista diz a verdade
"A verdade é só uma: o Sporting foi humilhado no Porto, não em termos do futebol jogado, onde até esteve melhor, enquanto tinha onze jogadores, mas por um árbitro de um “sistema” dominado por quem estava nas bancadas.
Um árbitro que só ele sabe por que é que expulsou Onyewu (segundo amarelo aos 67'). Um árbitro que viu falta para a grande penalidade que decidiu o jogo a favor do Porto, e uma segunda expulsão (Anderson Polga, aos 82’), mas não viu imediatamente antes um empurrão que tirou Pereirinha da jogada (de que ninguém fala!), provocando, assim, um desequilíbrio decisivo a favor do FC Porto. E a “Sport TV”, enquanto televisão do regime, fartou-se de repetir a falta de Anderson Polga, ignorando o empurrão que deveria ter sido suficiente para interromper a partida para a marcação de um livre a favor do Sporting. Só não vê quem não quer ver. Ou quem é mesmo cego.
O nosso treinador Ricardo Sá Pinto viu tudo durante o jogo e mandou-os para o caralho. Coitado, não pode fazer mais.

É assim que Pinto da Costa continua a ganhar campeonatos. E que os sportinguistas são humilhados e ofendidos ano após ano. Foi assim no início desta época. Foi assim no final, com o FC Porto a oferecer ao parceiro de Braga o terceiro lugar na Liga. É assim e será assim enquanto os dirigentes sportinguistas mantiverem esta aliança espúria com um “sistema” que só lhes dá umas taças que sobram de vez em quando".

O Vice-Presidente do Sporting
Então, pá, e aquilo do Pereira Cristóvão, como está? Varreu-se para baixo do tapete, como o Apito Dourado?

Anda tudo em bicos do pés e a assobiar para o lado a fingir que aquilo não aconteceu? É um fenómeno de amnésia colectiva da comunição social?

Tudo caladinho até se jogar a final da Taça, para ver se passa? (a rima foi acidental, como a grande maioria dos golos da lagartagem) 

Afinal pode-se, abertamente, depositar carcanhol nas contas dos fiscais de linha (às escondidas, e em numerário, já sabemos que sim, que os funcionários da malta da fruta trataram bem de o demonstrar esta época, em boa homenagem aos anos 90)?

E, portanto, pode um clube disputar a final de uma competição em que um seu vice-presidente tentou abertamente corromper uma equipa de arbitragem (às escondidas, e com fruta, já sabemos que não há problema, que a entourage do guru do aconselhamento familiar trata de o demonstrar desde os anos 80)?

A malta do Nacional e do Marítimo teve um ataque de narcolepsia, ou foi 'convencida' com presentinhos para a próxima época?

E é verdade que o Pereira Cristóvão ficou no Sportém porque ameaçou o Gordinho Lopes com a divulgação de todos os podres e trafulhices que a sua empresa de segurança foi acumulando sobre o caso dos paquetes da Expo? É verdade que, como consta, quando o Gordinho Lopes esteve preso, no âmbito dessa investigação, pediu ajuda ao Pereira Cristóvão para inventar contra-informação e baralhar a PJ? 

Confirma-se que o Pereira Cristóvão possui tanta informação comprometedora sobre tanta gente 'honesta' no Conselho Directivo do Sportém que faz literalmente malabarismos com as bolas genitais de quase todos, e depois brinca às chantagens para ir paulatinamente controlando os meandros da lagartagem?

Algum lagarto inteligente caiu naquela do 'ah, é vice-presidente do Sportém, e quem disputa a competição futebolística profissional é a Sportém SAD, logo o Sportém não tem nada a ver com isto'? (é uma trick question: não há lagartos inteligentes)

Entrando no carrossel: então se o Cristóvão - vice-presidente do Sportém, em plenas funções quando andou a brincar aos depósitos - não fez aquilo para benefício do Sportém, era para benefício de quem, do Paulo Pereira Cristóvão FC?

E é isto que a lagartagem quer para o clube, essa miragem supostamente 'diferente'que só existe na cabeça deles, esse suposto bastião da 'moral e da verdade desportiva'? Vão conseguir festejar, sem vergonha na cara, uma taça borrada com as acrobacias do torturador? (é outra trick question: a lagartagem não tem vergonha na cara). E os sportinguistas?

E é verdade que ninguém na lagartagem, na estrutura ou na comunicaçãoo social, tem grande vontade de dizer nada contra isto, senão comem com os malmequeres encapuzados do Cristóvão?

E, já agora, em Bilbao, a rede de segurança já não lhes fez diferença? Ou aí já não era preciso usar a rede como desculpa para brincar com jerricans e fósforos? (forfos, em Sousacintrês). 

Marinho Neves, dixit
"Estive 6 anos neste clube a fazer um trabalho idêntico ao que este senhor (Paulo Pereira Cristovão) diz que estava a fazer. Só que durante este período o Sporting foi campeão 2 vezes. Ganhava menos, ajudei a despoletar o "Apito Dourado" colaborando com a justiça e durante este período ninguém deu pela minha presença."- Marinho Neves in Facebook

O Caso Cristóvão Corrupto
Caso não exista uma decisão em tempo útil, vamos ponderar avançar com uma providência cautelar para impedir a realização da final da Taça», afirmou Rui Alves, em declarações à Rádio Renascença.

Se a decisão da FPF não chegar a tempo, o presidente revelou que estão prontos para ir mais longe: «Caso não exista uma decisão em tempo útil, vamos ponderar avançar com uma providência cautelar para impedir a realização da final da Taça».

Rui Alves revelou alguns dados em torno da viagem do Sporting para a Madeira: «Paulo Pereira Cristóvão não viajou com a equipa do Sporting para a Madeira, antes do Nacional-Sporting. Viajou ao lado de Pedro Proença e privaram durante todo o voo. Toda a crítica admitiu que as decisões do árbitro prejudicaram o Nacional. É norma Paulo Pereira Cristóvão viajar nos voos das equipas de arbitragem».

O presidente do Nacional considera que o vice-presidente do Sporting tem conhecimentos que outros não têm: «Paulo Pereira Cristóvão detém dados dos árbitros que não estão ao alcance de qualquer dirigente desportivo. Tenho testemunhas do que estou a dizer. O que se passou foi uma estratégia de coação dos árbitros»

  
Jaime Mourão Ferreira
«Nós vemos nas televisões milhares de sportinguistas em todo o mundo, não é apenas na cidade de Lisboa, no Marquês de Pombal que é nosso por direito. Nós vemos em todo o mundo e pode-se dizer que não há diferença em termos de mediatismo e na comunicação social para quando o outro clube ganha em Portugal.»

«É bom lembrar que quando foi a apresentação da equipa contra o Valência em Alvalade nós enchemos o estádio. Nós tivemos 50 mil adeptos no estádio a ver, enquanto na apresentação do Benfica estiveram 40 mil.»

Paulo Pereira Cristóvão:
«Há um clube que deveria jogar à porta fechada.»

«Quanto à reparação da bancada, não temos um documento concreto e objectivo do lado do Benfica.»

«No dérbi vamos estrear um sistema de vigilância com 250 câmaras full HD de meio milhão de euros. Prometo que será a única inovação» (com sorriso de lixo…)

Humor Sportinguista, por um adepto
Benfiquistas, enquanto Sportinguista algo distante da realidade encornada mas sempre imparcial na análise, dir-vos-ia que:
O resultadismo não substitui a realidade. Os resultados são um produto de qualquer coisa, não são em si um meio. Os meios são o jogo, a qualidade do futebol que se apresenta. E o Benfica não tem qualidade.


Vejam o jogo de ontem. Foi miserável demais. Vejam o jogo na Madeira. Ou com o Basileia. Dos 3, reflictam, qual o melhor? Sim, o da Madeira. Criaram 5 ou 6 ocasiões muitos boas mais 2 ou 3 razoáveis que vos poderiam ter dado um resultado. E no entanto, perderam. Ontem ganharam.

Percebem? Os resultados nada dizem. Já o jogo, diz tudo: uma equipa mal treinada, desmotivada, mal organizada em campo, sem um rasgo de qualidade, sem nada que se veja de minimamente notável.

Jesus, infelizmente, para vós, está a repetir o que sempre faz, está a fazer o que fez no Belenenses: em cima de uma época óptima e de um trabalho que melhora praticamente todos os seus jogadores, destrói tudo. Inventa, contrata caixotes de jogadores do que quais só 1/10 se aproveita, entra em conflito com o seu grupo; quando para entrar em conflito não é preciso fazê-lo com azáfama: basta fazer o que faz, ocupar todas as manchetes, querer todos os louros, tratar os seus jogadores como uns incapazes que sem ele nada seriam.
Os grupos reagem mal a esse tipo de fenómeno. Jesus não tem tacto, é muito vaidoso, nunca está errado, pinta o cabelo demasiadas vezes, mas pior: gere muito mal.

Eu sei que dói ler, mas pensem, que sentido faz a um clube falido ter um jogador como Saviola encostado? O que pagaram pelo Bruno César, não teria sido melhor gasto daqui a 2 anos?, e até lá usar o Argentino. Não teria sido melhor contratar para um lugar que realmente precisassem: laterais, centro da defesa, avançado inclusive, já que está na hora de irem pensando num substituto para o Paraguaio que percebe-se ter a cabeça em todo o lado menos no Benfica?


O Benfica é dirigido por gente estúpida, e o resultado é uma equipa de futebol sem qualquer qualidade, como se viu ontem.
Daqui a 1 ano estarão novamente a lutar pelo 6º lugar, se não emendam antes que seja tarde: ano para ano, perdem valor. O que é notável, dado o investimento que vos mantém penhorados até às pontas dos cabelos.


Quando forem eliminados da LC por uma equipa do espectro médio Europeu tal qual eliminados da Taça na Madeira, e quando começarem a perder pontos todas as semanas tal qual o ano passado em que em meros 2 meses cavaram 21 pontos para o 1º, aperceber-se-ão de algo:


Estamos iguais. Somos a mesma coisa que éramos no início do campeonato. Com uma diferença, não jogamos todas as semanas com o Otelul, e aquilo que fazemos não chega para andar pelos 1ºs lugares.


1. Falar de arbitragens e antecipar um repetido choro na Madeira é fascinante quando perdem na Madeira com um penalty ridículo - como são tantos, vide Guimarães - apontado a vosso favor.

2. O Sporting cresce, e tem pujança, vontade, mínimo de organização, e infinito talento. Vós não têm nada disso. O futuro será muito negro para os lados do Benfica, é a única conclusão a retirar.

Em Maio verão o Sporting festejar a dobradinha, vão-se convencendo quanto antes para no fim a dôr de cabeça não ser tão pesada.

Tentem perceber o seguinte: Jesus não faz por mal. Ele na sua iludida mente acredita de facto que irá jogar a final e golear o Barcelona. Da mesma que acreditava ser invencível, da mesma forma que acreditava que a LE eram favas contadas até ser goleado em Anfield, ou derrotado em Braga. Acreditava que seria bi-campeão, até levar 5 do Villas-Boas.


Jesus é um jogador, mas um mau jogador ... conhece uns truques (se calhar ter um bom baralho, sem ele nem isso), tem algumas cartas na manga, sabe esconder 2 ou 3 Ases, mas na hora de tirar o coelho da cartola ... não está lá nada. Apenas um imenso vazio, e mais uma época desportiva destruída e 18 milhões para o caixote de lixo. O triste é, a platéia não se ri: chora. Vocês todos, desanimam….


Não há milagres rapazes, o jogo de ontem superou toda a mediocridade, para mais jogando em casa. Não se admite, e a tempestade ainda nem começou. O ano passado choraram muito: creiam que este ano chorarão menos, porque o internato virá mais cedo. Evaporar-se-á tudo muito rapidamente. 2 meses é o suficiente, para irem para trás do Maritímo na Liga e serem afastados da LC pelo Nápoles, Leverkusen, ou Olympiakos (recordações enfim ... Deus vos livre de tal sorte).


(Nostradamus verde em novembro de 2011, confundindo o Benfica com o Sporting).

Sem comentários:

Enviar um comentário