ALGUNS TENTARAM DIVULGAR A VERDADE E FORAM SILENCIADOS.NÓS CHEGAMOS DISPOSTOS A DENUNCIAR, SEM MEDO,O NEPOTISMO,O TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, O MERCENARISMO E O TERRORISMO CORRUPTO QUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM ESPECIAL A DESPORTIVA, NÃO TEM A CORAGEM DE ASSUMIR.

DIVULGA www.pulpuscorruptus.blogspot.com EM PROL DA VERDADE E COMBATE À CORRUPÇÃO!

E-Mail: pulpuscorruptus69@gmail.com

sábado, 17 de fevereiro de 2018

(Inbestigue-se a Camorra do Norte) A MÁFIA DA PALERMO PORTUGUESA (209)


A Camorra do Norte está Viva!!

Golos do Porto quando o jogo está empatado,

Calma, acompanhem-me,
1ª Jornada, Estoril, reparem como jogador do Estoril olha primeiro para o Marega antes de fazer aquele passe sem sentido nenhum.

2ª Jornada, Tondela, dois jogadores sozinhos na área, o dragão Ricardo Costa a olhar para a lua.

3ª Jornada, Moreirense, "o que passou-se?"

7ª Jornada, Portimonense, mais um passe de morte.

9ª Jornada, Paços de Ferreira, não 1, não 2, mas 3 jogadores sem marcação.

Olhem como o jogador do lado do fiscal de linha se recusa a correr, vai a passo a olhar para o fiscal de linha, depois para, depois lá decide correr... Contem as vezes que ele olha para o fiscal de linha... uma, duas, três!! Tudo normal...

Quase que chegou a tempo, que pena aquela "indecisão" fez-me lembrar isto…

10º Jornada, Boavista, dois jogadores do Porto COMPLETAMENTE SOZINHOS no coração da área. O primeiro cruzamento não foi para eles, no segundo cruzamento continuavam sozinhos...

11º Jornada, Belenenses, guarda redes bem a sair ao cruzamento e a defender o remate. Aqui não vejo nada estranho, mas é um lance muito pior do que aqueles que os dragarto se queixam nos jogos do Benfica.

15º Jornada, Marítimo, um jogador do Porto completamente sozinho no coração da área? Por esta altura já não era surpreendente. Dezenas de lances iguais que a bola não entrou por demérito do jogador do Porto. Controlem daqui para a frente.

16º Jornada, Feirense, dose dupla, novo escorregão e novamente jogador do Porto a saltar sozinho na área.

19º Jornada, Tondela... isto é gozar com as pessoas!

Em 19 Jornadas isto é normal? Tirando o jogador do Paços que recusa-se a tentar impedir o jogador do Porto, são situações que isoladas no espaço de anos passam, mas todas juntas em 19 jornadas? Só há golos estranhos com o jogo empatado? Pode ser tudo coincidência, afinal de contas estamos a falar de um clube acima de todas as suspeitas, o clube do apito dourado, dos quinhentinhos, do candorin, o clube que aproveitou rachas no estuque de uma casa de banho para organizar uma invasão do relvado porque estavam a perder e faltava o Brahimi, o clube do crime informático e da maior campanha de coação e calunia na história de Portugal.

O Benfica nos últimos 4 anos teve 7 penáltis com o jogo empatado, o Porto teve 18, Sporting 15. O Benfica anda a comprar árbitros e jogadores para ter menos de metade dos penáltis dos concorrentes diretos e ganhar campeonatos na última jornada? É um polvo muito fraquinho, muito, muito fraquinho! Mas a PJ anda a perder tempo com a comédia dos emails, enquanto vemos o Porto a roubar um campeonato à frente de toda a gente?

A PJ devia investigar é como é que o presidente do Sporting sabia 3 dias antes que os emails do Benfica iam ser vazados e mandou alguém ir meter um cachecol na entrada de um prédio, para construir uma narrativa à qual deu seguimento quando apareceram os emails. Sabia quando e sabia inclusive o conteúdo dos primeiros emails a serem publicados.

A PJ devia investigar era como o jornal o jogo da Globalmedia, que teve o hosting dos emails do Benfica durante anos, andava a por “hashtags” do Benfica nas notícias sobre o Feirense-Rio Ave, 3 dias antes da notícia fabricada sobre o Rio Ave-Benfica ter aparecido. Para além de todos os árbitros corruptos do apito dourado também contrataram o nostradamus?

A PJ devia investigar era o facto de o presidente do Sporting ter confessado ter interferido na carreira profissional de terceiros e ter escolhido o presidente da liga... o homem confessou tráfico de influências e está gravado!

A PJ devia investigar era porque é que ano passado, o Porto depois de empatar na luz fez uma festa enorme quando precisavam ganhar! Continuavam atrás do Benfica e fizeram a festa! Sabiam alguma coisa? E depois aconteceu aquilo que toda a gente viu, 3 penáltis em 5 minutos roubados ao Benfica no jogo do título. É coincidência outra vez! Estavam a contar com o Artur Soares Dias fazer o mesmo que o Pedro Proença fez durante anos? Entregar o campeonato ao Porto?

A PJ devia era investigar os jogos do Porto com o Nacional e o Arouca do ano passado, investigar o Bracalli, investigar as ameaças ao árbitros, investigar a escandalosa arbitragem do Porto-Tondela...
http://militanciadamentira.blogspot.pt/2017/05/liga-nos-20162017-liga-bracalli.html

A PJ quer investigar tráfego de influência? Investiguem porque é que um jogador que agrediu à cotovelada outro jogador na cabeça, teve um ano sem ser castigado! Ou porque é que um processo disciplinar que dava jogos à porta fechada para o Sporting, foi deixado prescrever pela Liga do homem escolhido pelo Presidente do Sporting. Ou porque semanas antes a presidente da comissão de Instrutores da Liga demitiu-se porque não lhe davam condições.
militanciadamentira.blogspot.pt
1. Os clubes que exerçam violências físicas ou morais sobre delegados da Liga, observadores de árbitros, dirigentes, jogadores, treinadores, secretários ou ...


A PJ devia investigar porque é que o Porto e Sporting passarem meses e meses a colocarem em causa a credibilidade da competição organizada pela Liga, inclusive dando-lhe o nome de Liga Salazar, sem um palavra da Liga, mas quando a diretora geral é apanhada nas redes sociais a gozar com o Benfica emitem um comunicado de 9 pontos a defende-la! Quando semanas antes um membro da Liga (Benfiquista) demitiu-se também por palavras usadas nas redes sociais sem a mínima defesa da Liga

A PJ devia investigar porque é que o Pinto da Costa ameaça um árbitro e a família dele e leva uma multa de 153 euros e o Vieira leva com 2 meses e 3 mil euros de multa por perguntar porque é que tinham nomeado o árbitro Manuel Oliveira, um tipo que gosta de andar nos camarotes do Dragão a ver jogos do Porto, para um jogo do Benfica.

A PJ devia investigar porque é que depois do presidente do Sporting ter ameaçado o presidente do conselho de disciplina da Federação, por mais que uma vez, deixou de haver castigos para o Sporting, tendo chegado ao ponto de poderem insinuar o uso de doping de outras equipas com total impunidade.

A PJ devia investigar porque é que um diretor geral do Porto ameaçou um árbitro que ia descer e ele desceu mesmo... porque é que um árbitro vira a cara a um jogador do Porto a chamar-lhe maluco e outro ignora um jogador do Sporting a insultá-lo na cara. Têm medo? De quê?

A PJ devia era investigar o que aconteceu há dois anos, jogadores a chorarem nos jogos do Benfica porque perderam a mala, a exibição do Gudino em Alvalade, a mão do Tonel, penúltima jornada penálti claríssimo por marcar a favor do Benfica e expulsão do Renato Sanches. Ou como o Rio Ave em igualdade pontual com o Arouca na 6º posição, poupa jogadores contra o Arouca porque a seguir jogam com o Benfica, porque é que o Rio Ave põem como prioritário ganhar ao Benfica em vez de ir à Europa, entre outras anormalidades desse campeonato.

A PJ devia investigar é como é que em Março de 2017, quando um sócio do Sporting pede uma auditoria o presidente do Sporting saca logo de um email! Ou como o insolvente em Janeiro de 2017 já andava a falar do Nuno Cabral e prometia que íamos ficar a conhece-lo. A PJ devia investigar como em 2016 Porto e Sporting já tinham acesso aos emails e ao sistema do Benfica! Nessa altura não havia interesse publico? Tiveram meses a preparar toda a campanha de calunia que se seguiu?

A PJ devia investigar era a participação de órgãos de comunicação social nessa campanha montada de deturpação, calunia e mentira, devia investigar se este senhor, 
Carlos Rodrigues Lima, andou ao serviço da camorra do norte por amor ou se recebeu algum envelope, para inclusive andar a intimidar e coagir bloggers do Benfica!

A PJ devia investigar porque é que a escrita, frases, expressões etc, do blog onde está a ser posta a informação privada do Benfica, são exatamente iguais à do blog patrocinado pelo Porto, “baluarte do dragão”.  

Nunca mais saía daqui... tudo isto nos últimos 4 anos! Que polvo este o do Benfica!

A PJ em vez de investigar os delírios de criminosos que não têm qualquer compatibilidade com a realidade, devia era investigar essa realidade que aponta claramente para onde está a corrupção e o tráfico de influências! Nem são precisos emails.

Mas não há ninguém na PJ que tenha vergonha da impunidade da camorra do norte? Mais um vez provada na Operação Fénix, quando há dezenas de fotografias na internet do Pinto da Costa rodeado de seguranças, até em eventos privados e ele vai a tribunal gozar que não sabia que eram seguranças? E o advogado dele ainda têm a falta de vergonha de perguntar porque é que foi a PJ de Lisboa a fazer a investigação?


QUANDO É QUE VAI ACABAR A IMPUNIDADE DESTES PATOS BRAVOS?
O apito dourado aconteceu, porque o que se passava nos relvados era tão vergonhoso, a forma como o Porto ganhava era tão grotesca que não era preciso ser um inspetor da policia judiciaria para perceber o que se passava. A policia fez o trabalho dela, perante a evidencia de crime, investigou esse crime. Hoje os criminosos são os mesmos, mas inovaram, já passaram ao crime informático, mas o objectivo é o mesmo, roubar campeonatos, não sei se a PJ anda distraída com a cortina de fumo lançada pela organização criminosa, espero que não.

De certeza que já ouviram falar do Calabote, essa mentira escabrosa repetida até à exaustão pela camorra do norte. O Calabote foi um árbitro que foi irradiado porque no relatório escreveu a hora errada a que o jogo começou! Acham que isto faz sentido? É claro que não faz sentido. O Calabote foi irradiado para branquear o roubo de um campeonato pelo Porto, os emails servem para o mesmo, branquear aquilo que está a passar dentro dos relvados...
....
Uma palavra para os Sportinguistas e até para os lagartos, o Porto durante anos, roubou milhões da champions ao Benfica e ao Sporting, com esse milhões roubou jogadores ao Benfica e ao Sporting com o quais fez milhões a vende-los... milhões roubados ao Sporting!

Não ficaram em segundo o ano passado porque o Porto roubou-vos o lugar, era imperativo para o Porto ir à champions, até mais importante que impedir o Benfica de ser campeão. Sporting era o alvo a abater.

Tiveram que correr o risco de jogar uma pré-eliminatoria, este ano arriscam-se a ficar fora da champions, quando podiam pelo menos ter as portas da champions escancaradas, arriscam-se a darem mais um passo na vossa Belenização, tudo porque são vermes servis de uma organização criminosa.

A Inveja dos Lagartos. MADONNA assediada por Ronaldo
A 'Sábado' revela esta quinta-feira, numa reportagem sobre a nova vida de Madonna e da sua família em Portugal, que Cristiano Ronaldo tentou convencer a cantora a inscrever o seu filho, David Banda, no Sporting em vez do Benfica.

"Depois de se tornar público que o rapaz estava a treinar no Benfica, Cristiano Ronaldo telefonou à cantora para lhe falar na possibilidade de o jovem optar pela Academia de Alcochete. O internacional português sugeriu mesmo uma conversa entre Madonna e o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho. Os dois terão falado ao telefone, mas a decisão da cantora não se alterou", diz a revista.

A 'Sábado' refere que "fonte próxima de Cristiano Ronaldo escusou-se a fazer comentários sobre o assunto" e que a "assessoria de Bruno de Carvalho não respondeu ao contacto" que foi feito.

David Banda está  a treinar-se no Seixal, tendo, por exemplo, no dia 16 jogado com o número 18 dos infantis (começou no banco) e marcado o único golo da equipa no encontro com a Escola de Futebol 'Os Belenenses".

Os Crimes do Traques

A Lei n.º 109/2009, de 15/9, prevê os crimes praticados especificamente na área informática.
O art.º 6.º do diploma diz:
Acesso ilegítimo

1 - Quem, sem permissão legal ou sem para tanto estar autorizado pelo proprietário, por outro titular do direito do sistema ou de parte dele, de qualquer modo aceder a um sistema informático é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 120 dias.

2 - Na mesma pena incorre quem ilegitimamente produzir, vender, distribuir ou por qualquer outra forma disseminar ou introduzir num ou mais sistemas informáticos dispositivos, programas, um conjunto executável de instruções, um código ou outros dados informáticos destinados a produzir as acções não autorizadas descritas no número anterior.

3 - A pena é de prisão até 3 anos ou multa se o acesso for conseguido através de violação de regras de segurança.

4 - A pena é de prisão de 1 a 5 anos quando:
a) Através do acesso, o agente tiver tomado conhecimento de segredo comercial ou industrial ou de dados confidenciais, protegidos por leu; ou
b) O benefício ou vantagem patrimonial obtidos forem de valor consideravelmente elevado.

Ou seja, 5 anos porque através do acesso tomou conhecimento de segredos comerciais.
E está previsto um crime para quem teve acesso e outro para quem divulga.

Um inspector tributário foi condenado pelos nomes tribunais por aceder a dados que não devia - 1 Ac. Trib. Relação de Coimbra, de 17 de Fevereiro de 2016: - Comete o crime de acesso ilegítimo (Artigo 6.º, n.os 1 e 4, al. a, da Lei n.º 109/2009) o inspector tributário que, por motivos estritamente pessoais, acede ao sistema informático da Autoridade Tributária, consultando declarações de IRS de outrem. O tipo subjectivo daquele ilícito penal penal não exige qualquer intenção específica (como seja o prejuízo ou a obtenção de benefício ilegítimo), ficando preenchido com o dolo genérico de intenção de aceder a sistema.

Quem teve acesso e deu as passwords, já todos nós sabemos quem e como foi.

Quem reproduz é que acaba por ser às centenas, porque fazem downloads do que é inserido no site que foi criado e divulgado por um conjunto de pessoas ainda não identificadas.

O site está alojado numa plataforma (servidor) sita nos Estados Unidos da Américxa, designada Wordpress.com.
Nesse servidor, qualquer pessoa pode colocar ficheiros, mesmo conseguindo nem se identificar no pagamento se a ele houver lugar, e é gerido nos EUA pela empresa Automatic Inc. (US) e, se estivermos a falar de utilizadores não residentes nos EUA, a empresa é a Aut O'Mattic Ltd. (Ireland)

A primeira coisa que salta à vista desarmada é que a empresa americana tem uma empresa na Irlanda para gerir as receitas fora dos EUA, mas o fisco espanhol não vai atrás dos espanhóis que pagam à empresa irlandesa como faz com o Ronaldo.

Em segundo lugar, é a empresa americana, via empresa irlandesa, que dá guarida a quem roubou os dados todos ao Benfica - ver https://en.wordpress.com/tos/wordpress.com
Domain Infomation Domain: wordpress.com Registrar: MarkMonitor Inc. Registration Date: 2000-03-03 Expiration Date: 2020-03-03 Updated Date: 2017-01-12 Status: Name Servers: ns1.wordpress.com ns2.wordpress.com Registrant Contact Name: Domain Admin Organization: Automattic Inc. Street: 60 29th Street, #343 City: San Francisco State: CA Postal Code: 94119 Country: US Phone: +1.8772738550
Email: email@automattic.com Administrative Contact Name:
Domain Admin Organization: Automattic, Inc. Street: 60 29th Street, #343 City: San Francisco State: CA Postal Code: 94110 Country: US Phone: +1.8772738550 Email: email@automattic.com Techinal Contact Name: Domain Admin Organization: Automattic, Inc. Street: 60 29th Street, #343 City: San Francisco State: CA Postal Code: 94119 Country: US Phone: +1.9772738550
Email: email@automattic.com

É só ler.
Como o conteúdo de tudo o que foi publicado é a vida toda do Benfica e daí não retiram nada de ilegal, é caso para perguntar para especificar facto a facto o que é que dá descida de divisão?!

- O caso dos e-mails devia dar descida de divisão? Porquê? Por causa dos e-mails!"

Pragal Colaço, in O Benfica

Informação Importante!!

Hoje recebi uma informação que pode e deve ser partilhada com todos vós, benfiquistas e ressabiados da Santa Aliança que por aqui andam... actualmente grande parte dos e-mails @slbenfica continuam a cair nas mãos dos criminosos via telemóveis dos usuários... explicaram-me que como é sabido o sistema operativo Android instalado nos smartphones faz a associação de contas de e-mail e a maior parte dos usuários não tem um programa de protecção de dados instalado no telemóvel... disseram-me também que com o wireless dos smartphones ligados a instalação de programas de espionagem informática são das coisas mais fáceis de instalar e de difícil detecção, para isso basta estar com o wireless ligado perto de um hacker que ele facilmente instala um cavalo de troia no telemóvel e começa a receber em tempo real todos os e-mails associados ao sistema operativo Android do smartphone hackeado!
Curioso... fica o aviso a quem vai ás reuniões da FPF, da Liga de Clubes... e já agora, a quem vai para os camarotes presidenciais e afins... desliguem o wireless e apaguem as contas de e-mail que têm associadas ao sistema operativo dos smartphones, fechem a porta aos criminosos... ... eles andam aí!

Como os crimes são cometidos
 evidente que o email é completamente verdadeiro. Após a sua divulgação, na semana passada, os visados negaram alguma vez terem sido contactados, aceitado ou colaborado com o Benfica. Não tenho razões para duvidar disso. Acredito na inocência das pessoas e que estejam a ser vítimas do Carlos Janela. Até porque o passado de Janela é nada recomendável, ligado a coisas de corrupção", acusou Marques, mantendo a toada: "Há uma coisa garantida e possível de comprovar. O email foi enviado pelo Janela. Existe e teve de circular pelos servidores da PT e da Microsoft. Há dados que atestam que o email passou por lá. E existem também dados, um rasto possível de confirmar, de que foi enviado de uma conta para a qual é preciso entrar com o endereço do Carlos Janela e com a sua password. Por isso, o que ele está a dizer é falso. Não foram uns maluquinhos ao seu computador, entrando à pressa e usando a sua técnica de criar um blogue antes de haver internet..."

Como é?? Este email só poderia ter acontecido se o quê?


"é preciso entrar com o endereço do Carlos Janela e com a sua password"


Obviamente que essa informão é do EXCLUSIVO CONHECIMENTO DOS PROPRIETÁRIOS... ou será que não?


Então, para eu perceber:

O Francisco J Marques, diz que os emails que circulam são verdadeiros porque sabe que esses emails passaram nos servidores da PT e da Microsoft. Foi isto que eu li acima? 

E sabe que foram enviados pelas pessoas que pretende visar porque "é preciso entrar com o endereço do Carlos Janela e com a sua password". Foi isto que eu li acima?

Esses endereços e passwords que são publicos e foram expostos publicamente? Foi isso isso que eu li na notícia acima?

Posso então entender das palavras dele que...

- Quem tem acesso ao endereço e password das pessoas visadas pode produzir e enviar os emails que quiser incriminando os respetivos autores.


Está Francisco J Marques a explicar a todos que quem utilizou os dados de acesso aos emails de dirigentes do SLBenfica poderá ter forjado os emails que lhe apeteceu?

Se as coisas forem como a investigação do Francisco J Marques refere:

Facto: Se for desta forma, os emails são verdadeiros mas não enviados pelos respetivos donos das caixas de correio. Há crime de usurpação de identidade, como o Benfica tem dito!

Facto: Se for desta forma, houve acesso indevido a correspondência eletrónica e conteudo digital de uma empresa. Há crime informático, como o Benfica tem dito!

Facto: Se for desta forma, pode ser imputado ao Benfica QUALQUER ATITUDE que apeteça aqueles que tiveram acesso durante todo aquele tempo às passwords de acesso aos emails. Há crime de falsificação de informação, como o Benfica tem dito!

Eu só estou a ler o que ele escreveu, não faço ideia se as coisas são como ele diz ou não, mas a fazer fé por tanta gente que acredita no que ele diz, penso que vão continuar a acreditar...

A Coação da Máfia de Palermo. Um assunto demasiado sério e actual para deixar passar.
Portugal é o Paraíso dos Criminosos

“A este respeito posso dizer que na escola onde anda a filha de Artur Soares Dias estão constantemente 2 capangas da claque legal do Porto.” 

Não culpo os árbitros. Eu culpo as "altas patentes" das autoridades de Portugal. Os chefes das várias forças e os juízes. Culpo os que estão no comando e têm o dever de proteger os cidadãos e não cumprem com as suas obrigações.
Aprendemos que adeptos do FC Porto foram ao centro de treinamento de árbitros fazer ameaças às suas vidas e às suas famílias. Foi público! Mas há muito que acontece e que n~çao sai cá para fora.

Ninguém fala sobre visitas às esposas de árbitros no trabalho, lojas desarrumadas e dezenas de calças espalhadas no chão, por exemplo. 

Ninguém fala sobre as esperas à porta das faculdades e das escolas dos filhos dos árbitros. Sem dizer nada ... apenas estando "presente", “mostrando-se” nos dias antes dos jogos. Apenas para ver e ser visto. 

Ninguém fala sobre as dezenas de telefonemas seguidas no meio da noite. Vinte, trinta e quarenta chamadas que, quando respondidas, são logo desligadas e alguns segundos voltam a ligar. Às três, quatro, cinco e seis da manhã. 

Ninguém fala nos restaurantes de irmãos e parentes de alguns árbitros, onde esses criminosos de impunidade vão comer e beber e depois de deixar algum insulto e escrever algumas queixas inventadas no livro de reclamações, dizem com um ar de cara ruim que "seu filho de uma puta o teu irmão irá pagar. E se não te comportares bem, na semana que vem, seremos cinquenta de nós aqui ". 

Os carros com vidro partidos e logo que são substituídos, são novamente quebrados.

Esperas à porta da casa, apenas para dizer "boa noite e bom jogo", mostrando assim que eles sabem onde as pessoas vivem, quando os árbitros e os fiscais voltam para suas casas. 

O terror total, as pessoas feridas na sua dignidade, tanto assim que ninguém fala. E os árbitros denunciam por quê? Num país em que a polícia paga pelos danos de ladrões ciganos? Eles vão arriscar as vidas daqueles que mais amam para quê? Ninguém quer saber, Portugal é realmente feito para esta escória.
  Não há muito tempo, vimos todos ao vivo na TV os guarda-costas do presidente do FC Porto, Pinto da Costa (agora envolvidos em assassinatos e vários casos de mafia na noite do Porto) dizendo ao chefe da polícia do Porto para calar a boca ... 
Os adeptos do FC Porto durante uma cobertura ao vivo, roubam microfones e outros materiaisda CMTV e, em vez de se esconderem, orgulhosamente exibem-se sob um manto de  impunidade chocante que assusta e serve de exemplo para todos os outros.  
Sim, roubam, ameaçam e atacam, e mostram o que fazem para servir de exemplo a todos os outros. 
Livros foram escritos e publicados descrevendo assaltos, agressões, consumo e tráfico de drogas e ninguém se importou ... ninguém agiu, polícia, juízes, o governo está com medo ...  
Os árbitros? Eles fazem o que têm para fazer, ter um pouco de paz e proteger quem eles mais amam, e nós só os entendemos se nos arrumarmos. Pensemos nos nossos irmãos, pais, filhos e esposas serem ameaçados e perturbados nas suas vidas diariamente por essas pessoas ... Talvez fizessemos o mesmo.
Não, os grandes culpados do que acontece e o que vai continuar a acontecer não sãoos árbitros! É aquele que comanda esta triste "Republica de Banana" uma vez ... "nação corajosa e imortal", chamada Portugal.
  
O Lagartão Pedro Sousa
As escutas telefónicas do caso Rota do Atlântico apanharam conversas entre Pedro Sousa, comentador da TVI, e José Veiga. Nelas, o ex-diretor de comunicação do Sporting dava ao empresário alegadas informações que Sérgio Monteiro, ex-secretário de Estado, teria passado à sua mulher, Patrícia Gallo, ex-jornalista da RTP, sobre a compra do Banco Internacional de Cabo Verde (BICV) ao Novo Banco, revela o ‘Observador’.

Contudo, e à mesma publicação, Pedro Sousa garante que nem ele nem a mulher falaram com Monteiro, atual assessor do Fundo de Resolução, com a missão de vender o Novo Banco e que só disse a Veiga que tinha essas informações para que a sua agência, a Pyrsia, conquistasse a conta de José Veiga.

Agora, Veiga, Paulo Santana Lopes e a advogada Maria Barbosa, arguidos do processo Rota do Atlântico, estão proibidos de contactar com Sérgio Monteiro.

Pedro Sousa terá dito a Veiga que a sua mulher poderia interceder junto de Sérgio Monteiro para o sensibilizar para a proposta da Norwich pelo BICV, já que Gallo foi assessora de Carlos Moedas que, tal como Monteiro, esteve no governo de Passos Coelho. Agora, e ao ‘Observador’, Patrícia Gallo diz: "Nunca estive nem nunca conheci Sérgio Monteiro. Não falei com ele sobre o BICV". O mesmo afirma Pedro Sousa: "Não conheço nem nunca falei com Sérgio Monteiro", que argumenta que só teve aquelas conversas com Veiga para "seduzir o cliente" para a sua empresa.

Sem comentários:

Enviar um comentário