ALGUNS TENTARAM DIVULGAR A VERDADE E FORAM SILENCIADOS.NÓS CHEGAMOS DISPOSTOS A DENUNCIAR, SEM MEDO,O NEPOTISMO,O TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, O MERCENARISMO E O TERRORISMO CORRUPTO QUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM ESPECIAL A DESPORTIVA, NÃO TEM A CORAGEM DE ASSUMIR.

DIVULGA www.pulpuscorruptus.blogspot.com EM PROL DA VERDADE E COMBATE À CORRUPÇÃO!

E-Mail: pulpuscorruptus69@gmail.com

sábado, 11 de novembro de 2017

(Siga a Dança) A MÁFIA DA PALERMO PORTUGUESA (203)

A Polícia do Porto
Apenas uma semana depois de o processo Apito Dourado ter feito as primeiras detenções, a PG República mandou arquivar um inquérito provocado pelas declarações do presidente do Boavista, João Loureiro, que denunciavam uma situação de alegada corrupção desportiva antes deum jogoda sua equipa com o Marítimo. Mais estranho é o facto de ter desaparecido um inquérito em que João Loureiro diz ter sido ouvido pela PJ de Lisboa. João Loureiro prometia apresentar queixa à PJ por presumível corrupção na arbitragem falando de um encontro de dirigentes do FCPorto e 2 árbitros na véspera do Boavista-Marítimo.

As mesmas fontes não escondem a surpresa pelo facto de depoimentos prestrados por JL à PJ de Lisboa terem desaparecido. E mencionam o facto de os investigadores que denunciaram a inexistência desses depoimentos seremagentes que estavam debaixo da alçada da direcção da PJ do Porto!! Que foi afastada por Adelino Salvado pouco tempo despois de estalar o Apito Dourado.

As declarações de JL reportam-se a um misterioso episódio relatado por alguém que vira os árbitros Bruno Paixão e Paulo Paraty entrarem para um hotel de Lisboa onde pouco depois chegaram dirigentes do FCPorto, entre eles o “braço direito” de PC, Reinaldo Teles. Segundo esse mesmo relato, PC já se encontraria nesse mesmo hotel, de onde algumas horas depois Paulo Paraty sairia com uma mala na mão.

Esse encontro ocorrera na véspera do Boavista-Marítimo, dirigido por Bruno Paixão, e de cuja arbitragem JL se viria a queixar, quando a sua equipa foi fortemente prejudicada.

Pinto da Costa avisado
Pinto da Costa foi avisado de véspera por um alto responsável da PJ do Porto de que seria detido e alvo de busca domiciliária no âmbito do processo “Apito Dourado” em 2 Dezembro de 2004. Tal aviso “frustrou a estratégia de investigação por ter sido o único suspeito a não ser surpreendido pela PJ”. A situação causou um “profundo mal-estar” na PJ do Porto e levou essem emsm oelemento a antecipar a sua aposentação da PJ. “Sentimo-nos traídos num caso tão delicado em que se jogava a imagem da instituição”, disse um inspector.

Os investigadores nem queriam acreditar quando souberam que a fuga partira de dentro a PJ ao mais alto nível, O director da Pj do Porto, Juiz (outro juiz) Ataíde das Neves, nunca desencadeou qualquer procedimento disciplinar contra o elmento que “havia traído a PJ”, tendo a Directoria do Porto optado por “abafar o caso”.

A quebra do sigilo, que “violou uma regra sagrada dentro da PJ”, desagradou aos magistrados do Tribunal de Gondomar. “O factor surpresa já estava perdido com a quebra do segredo ao mais alto nível dentro da PJ. Foi um golo na própria baliza da PJ. Foi o princípio do fim de uma investigação criminal que podia ir ao cerne das principais equipas portuguesas”. 

PC deslocou-se ao Tribunal de Gondomar acompanhada de vários amigos e assessores e teve direito a serviço de catering pelos SuperDragões.
A juíza Cláudia Nogueira receava uma invasão do Tribunal pelo que adiou por 4 dias o interrogatório. Ao ser ouvido 5 dias depois, PC tinha preparado muito bem a sua defesa. “Já sabia quais os eventuais crimes que lhe seriam imputados”, relacionados com o Jogo Amadora-FCPorto e Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado assim como Antonio Araújo.

“Mas PC sabia de tudo tendo-se ausentado da sua vivenda de Gaia. PC fez tudo quanto quis duranteo o processo “Apito Dourado””, observou um fonte da PJ. A mesma fonte responsabiliza 

A QUADRILHA
O inquérito Governamental às acusações de práticas violentas pelo Futebol Clube do Porto já apurou as primeiras conclusões. Uma rede unindo polícias e marginais tem sido responsável pela segurança de Pinto da Costa e pelas agressões e intimidações a árbitros, jogadores e dirigentes desportivos rivais.

José Pinto Branquinho, comissário da PSP e responsável pela 1ª Esquadra da Baixa do Porto, é um dos principais visados no inquérito que já decorre  através do MAI para apurar os responsáveis pelas cenas de violência no FCPorto-Benfica.

Os subintendentes Paulo Ribeiro e Delfim Passos também estão na mira dos inquiridores, por terem “abafado” graves situações provocadas por desordeiros pertencentes àquele corpo policial em situações anteriores, bem conhecidos dos adeptos do futebol. O comissário é o principal visado. São conhecidas as suas anteriores ligações  a Alfredo da Silva Teixeira e António Bernardino Pinto, dois marginais presos o ano passado por posse de heroina por quem se fazia acompanhar muitas vezes para prestar protecção a Pinto da Costa e a alguns dirigentos do FCPorto.

Os dois indivíduos em causa foram apanhados em flagrante delito na portagem dos Carvalhos em Gaia, na posse de 600 gramas de heroína e acompanhados pelo comerciante e chefe da rede, Fernando Ferreira. Existem fortes suspeitas que este grupo é liderado pelo comissário da Baixa do Porto e envolve Alfredo Teixeira e Ribeiro Pinto, assim como Abel Gomes, Damião Monteiro, Abílio Costa, Virgílio Marques e um guarda de nome Correia. Pinto está preso em Guimarães e Teixeira conseguiu prisão domiciliária, mas as más companhias parece estarem a comprometer o comissário Branquinho.

Os dois primeiros elementos da segurança Portista estão detidos. Damião Monteiro foi expulso da PSP por alegadas ligações a uma rede de prostituição. Abílio Costa, ex-subchefe da mesma corporação, foi também «corrido» da policia por se apoderar de objectos furtados, vendendo-os posteriormente. Virgílio Marques conhecido por «Maradona» é porteiro da "Teia" na Rua de Santa Catarina e assíduo acompanhante da Direção Portista - ainda recentemente esteve com os dirigentes do F.C.P no estádio de Alvalade, no jogo frente ao Sporting, onde pôde ser visto na tv quando alguns dirigentes prestavam declarações à Comunicação Social.

Quanto ao guarda Correia segundo as nossas fontes, «é ele quem distribui as UZZI ao grupo que protege o Clã Portista» O guarda Correia gozara da protecção do Comissário Branquinho e dos subintendentes Paulo Ribeiro e Delfim Passos.

As pequenas metralhadoras são fornecidas ao grupo todas as 6ªs feiras antes do jogos considerados importantes, ficando na posse dos citados indivíduos durante todo o fim de semana, seguindo com eles nas suas deslocações aos mais variados estádios do país, mesmo nas deslocações de avião. Recorde-se que já não é a primeira vez que porteiros dos vários campos de futebol têm referido sofrido intimidações com esse tipo de armas por acompanhantes não identificados dos dirigentes do FCPorto.

No Restelo, o ano passado, um porteiro do Belenenses disse-se ameaçado por um indivíduo que possuia uma arma dessas tendo-se já falado no nome do guarda Abel Gomes. Mesmo no desenrolar de algumas modalidades como o andebol e o basquetebol, já se registaram intimidações e agressões embora não tenham tido a divulgação de cenas semelhantes no futebol.

O Académico de Braga (andebol), o Sporting (hóquei) e o Benfica (basquetebol) foram os mais sacrificados. Ainda há cerca de um mês no pavilhão do Académico de Braga no final do jogo de andebol entre o clube local e o Porto, ganho pelo primeiro, se verificaram violentos confrontos com elementos da “segurança” portista o mesmo sucedendo no pavilhão das Antas quando o Benfica se sagrou campeão nacional de basquetebol. Em ambos os casos houve feridos.

A juntar a todos estes personagens, surgem entãoo conhecido Abel Gomes, o motorista Araújo, da PSP, e Jorge Luis Batista Cardoso, assaltante com cadastro e consumidor de droga. Segundo as contas dos inquiridores, Branquinho terá perto de 30 homens, “prontos para o que der e vier e que têm demonstrado ultimamente uma atitude tão agressiva quanto capaz de provocar uma verdadeira tragédia”.

Mas dentro da PSP já há reclamações. O subchefe Filipe Nogueira Gomes acusa Abel Gomes de agressão a superior quando“dificultou a minha acção junto de outros idniviíduos (suspeitos) afgarrando-me e desferindo-me uma forte cabeçada no maxilar inferior”. Mesmo assim Abel não foi suspenso. Continua a actividade como se nada se tivesse passado, perante a indignação de alguns dos seus colegas.

«NÃO É SOMENTE HIPÓCRITA, É TAMBÉM MENTIROSO»
O lagarto e criminoso PPC, que não é flor que cheire, não poupa o drogado Linhas Brancas com algumas verdades.
Antigo vice-presidente do Sporting, Paulo Pereira Cristóvão reagiu às mais recentes acusações de Bruno de Carvalho, ripostando com várias críticas ao líder leonino.

«Bruno Miguel (assim se refere Pereira Cristovão a Bruno de Carvalho) não é somente hipócrita, Bruno Miguel é também mentiroso», pode ler-se num comunicado, no qual se reage às acu8sações feitas pelo presidente do Sporting na última Assembleia Geral do clube.

Pereira Cristóvão aponta, depois, várias críticas a Bruno de Carvalho, apontando os seguintes pontos:

«1.º Ninguém pediu a sua suspensão. O que se pede ao Conselho Fiscal é que este actue disciplinarmente sobre o sócio Bruno Miguel Azevedo porquanto contra ele correrem, pelo menos, dois processos-crime (que foram devidamente identificados) pela prática em abstracto de dois crimes de difamação agravada, um crime de devassa da vida privada por meio informático e um crime de incitamento à prática de crime, ilícitos estes praticados contra sócios do Sporting Clube de Portugal e em exercício de funções de presidente por parte de Bruno Miguel Azevedo. 

No seu monólogo omitiu este “pormenor” aos sócios e fê-lo de forma voluntária por forma a que a sua encenada vitimização corresse bem. 

2.º Na mesma carta, que aliás está à disposição de todos aqueles que a quiserem ler, foram esmiuçados actos praticados pelo ainda presidente, julgados e condenados nas instâncias desportivas e que terão necessariamente que obter consequências disciplinares internas sob pela daquele Conselho Fiscal passar a imagem de que não será mais que um órgão fantoche nas mãos do funcionário que ocupa a cadeira da presidência. 

3.º Não deixa de ser estranho que uma carta recebida na sexta-feira pelo órgão fiscalizador do Clube, acabe de imediato nas mãos do fiscalizado sem mais. Isto indicia que provavelmente os Sporting actual esteja simplesmente sem entidade que o fiscalize de facto. 

4.º Falou Bruno Miguel sobre um processo disciplinar que estaria a correr contra mim. Mais uma vez omitiu aos sócios que o tal processo que fala não existe e não existe porque, conforme foi em tempo divulgado, azevedo, o presidente do conselho fiscal e o advogado sócio do benfica contratado e pago pelo Sporting, foram incompetentes ao deixarem expirar prazos que são prazos de lei e não prorrogáveis, não podendo ao fim de cinco anos querer fazer procedimentos disciplinares que em 2012 tinham 90 dias para serem encetados. 

Por isto, não há qualquer processo e se porventura este Conselho Fiscal promíscuo com Bruno Miguel, lhe quiser fazer a vontade de tentar eliminar as vozes que não se submetem, então será altura de pessoalmente responderem nos tribunais civis e se necessário for, será nestes tribunais que esse CF será dissolvido. 

5.º O que se refere igualmente naquela exposição é que o Bruno Miguel com tanta suspensão que tem vindo a acumular, neste momento é um presidente em suspenso. Isto é factual. 

O que Bruno Miguel deveria falar e não fala e a AG do Clube era o local apropriado para o fazer, mas que, mais tarde ou mais cedo terá que responder aos sócios, são assuntos tão simples e ao mesmo tempo tão complicados como:

• Existe ou benefício pessoal quando a sua actual mulher, após casamento, vê o seu ordenado aumentado várias vezes para ir para uma função que não existia, coadjuvada por um grupo de amigas na certeza de que ninguém sabe de facto o que elas fazem? 
E quanto custa ao Sporting anualmente este upgrade na sua vida? 

• É ou não verdade que quando esta promoção ocorreu, convocou todos os funcionários do Clube para o auditório para ali mesmo os informar da “nova ordem” e lhes mostrar que o “respeitinho” devido à sua nova 1.ª Dama “era muito bonito”? 

• A tal transparência tantas vezes apregoada não obrigava a que mostrasse aos sócios quanto vai ganhar a sua mulher e as amigas e, detalhadamente, explicasse o que são as tais funções no departamento que literalmente ninguém sabe o que faz? 

• É ou não verdade que num jogo de “casa cheia” como o Sporting-Barcelona, deu instruções para serem entregues 90 (noventa) bilhetes à sua mulher? Se sim, a pretexto de quê? Foram pagos esses ingressos? 

• É ou não verdade que usa meios de transporte e motoristas do Clube para transporte de familiares seus como se os carros e os funcionários fossem sua propriedade? 

• É ou não verdade que, apesar da gestão de excelência de quem antes deste emprego não tinha nenhum, o Clube precisa urgentemente de investidores externos sob pena de entrar em falência técnica? 

• A propósito de quê no ano passado ele próprio e mais três administradores receberam cerca de 40.000 euros cada um como prémio de desempenho? Que objectivos atingidos justificaram isso? 

• O que é que se passou com a comitiva do Barcelona no almoço pré-jogo? 

• Quem pagou as viagens da sua ex-mulher, filha, então namorada e actual mulher que foram amplamente vistas e difundidas? 

• Quem paga os milhares e milhares de euros em multas que Bruno Miguel Azevedo tem sido condenado por actos que ocorreram por sua decisão pessoal e unicamente pessoal? O Sporting ou ele mesmo? 

Estas e muitas outras dúvidas que os sportinguistas insubmissos têm é que deveriam ser devidamente esclarecidas. Mas sê-lo-ão seja em que instância for. 
De resto e como dizia o tio avô do Bruno Miguel: “É só fumaça”. 

Neste caso, adiantamos nós, fumaça lançada pelo seu sobrinho-neto como forma de distrair os sportinguistas do que vai acontecendo. 

Mas não nos deixaremos distrair e muito menos esquecemos todos os actos praticados assim como as omissões de quem tem por missão fiscalizar os actos da Direccão. »

Sporting Clube de Carvalho
O perigoso culto da personalidade que é cultivado por uma franja de novos sportinguistas vai descansar num desencanto só equivalente à queda do III Reich. 
Mandar fazer cachecóis a idolatrar um ex-assentador de parquet flutuante que se arvore em salvador da pátria é sinal de que a inteligência não anda em abundância por ali. 

A história já ensinou que os ditadores usam 4 técnicas para se perpetuarem no poder: 
1. Para impor seus argumentos, eles aproveitam-se do cansaço dos demais com o passado. 
2. Para manter o controle absoluto, os ditadores costumam ter um “mão direita” que não ficará muito tempo ao seu lado. Isso se deve-se ao facto de que, ainda que seja vantajoso ter um aliado incondicional, a sua ambição poderia se tornar uma ameaça. Assim, para permanecerem como líderes em seus grupos, ditadores tinham aliados próximos, mas nunca lhes revelavam seus segredos mais importantes. 
3. Fazem com que os demais os vejam como superiores e charmosos. Os ditadores mais terríveis da história tinham a intenção de que não fossem vistos como tal, pois isso poderia ser a semente de uma rebelião. Para evitar tal imagem, muitos criaram uma espécie de culto à sua personalidade e habilidades. 
4. Eles dizem às pessoas o que elas querem ouvir. Um clássico truque dos ditadores para conseguir com que os demais os seguissem era dizer a eles exactamente o que eles queriam ouvir usando frases curtas e slogans contagiosos. Usavam a sua voz para provocar emoções e intercalavam-na com silêncios utilizados estrategicamente para convencê-los de que o que diziam era exactamente o que acreditavam. Prometiam soluções fáceis para problemas complexos e sempre creditavam a culpa das desgraças que assolavam o país a terceiros. 
Agora meus amigos, isto "diz-vos" alguma coisa???

Lavagem de Dinheiro lagarto
A Buttonpath era detida em 2013, pela sociedade Bedford Nominees (UK) Limited. Em 2015 passou a ser detida pela Ecclestarn Limited.
Por sua vez, a sociedade Bedford Nominees (UK) Limited era detida pela sociedade Jordans Trust Company Limited. Por sua vez, a sociedade Jordans Trust Company Limited, (que se chamava anteriormente Jordans International Limited), era detida pela sociedade The West Of England Trust Limited.
Esta última é uma sociedade que detinha 198 accionistas.
Mas o que verdadeiramente interessa é a Ecclestarn Limited. E aí, podemos constatar que o accionista da mesma é o Sr. Ayomide Otubanjo.

No processo da fraude fiscal de Lionel Messi, pode ler-se na acusação do procurador espanhol, que uma companhia inglesa chamada Sidefloor Limited, tem somente um accionista e um director - Mr. Ayomide Otubanjo e um secretário nomeado pela Companhia Jordan Cosec Limited, que é uma empresa que presta serviços de optimização fiscal.
O procurador espanhol sustenta que o proprietário desta companhia corresponde à Bedford Nominees (UK) Limited, que é detida pela Jordans Trust Company Limited, que por sua vez é detida pela West Of England Trust Limited.

Todas estas empresas prestam serviços de gestão fiduciária. Por outro lado, a Global Witness já revelou que existem ligações com a lavagem de dinheiro na Ásia. Situação até agora não provada.

GOLPADAS Corruptas
Há há uns tempos ouvi um ex-homem de Ferreira Torres do Marco, amigo de PC, de Valentim, do padre de Braga e de outros terroristas (democratas de longa data) que tomaram de assalto o norte, acima do Douro, através do futebol; contava o cujo, em directo numa TV:

O Ferreira Torres era tão mafioso que pagou a uma seita de bandalhos para num determinado jogo irem equipados à maneira do adversário e provocarem desacatos por forma a que o árbitro interrompesse o jogo por falta de segurança. O que aconteceu. A consequencia foi, a equipa da casa ser penalizada e o Marco subir de divisão devido à penalização. Claro que o Ferreira Torres tinha amigos nas estruturas responsáveis do xutábola corrupto.
Por falar em Ferreira Torres, este quando era presidente da Câmara quis colocar o nome de Jorge Nuno Pinto da Costa numa rua do Marco. A escolha estava entre esse ou Fernando Pessoa. A razão  incricel que invocou foi que ninguem conhecia Fernando Pessoa.

Propaganda andrade
INFORMAÇÃO:
Anda por aí 1 vídeo de 2 palhaços que apareceram ontem no final de uma reportagem da SIC a dar para baixo no Benfica à força toda!
Para os CRENTES, aqueles que vão atrás da propaganda azul e branca onde a SIC infelizmente tb hoje em dia faz parte, ficarem informados, um nosso colega que está a concluir o Curso em Coimbra informou-nos à pouco q conhece um deles e q nem sequer é do SL Benfica mas sim um andrade do fcp que estuda em Coimbra. IMAGINEM!

Alguém lhe deve ter pago umas jolas! Quem teria sido? Mas o triste é que conseguem ajudar a colocar muitos contra a equipa para desviar as verdadeiras razões pelas quais o SLB muito provavelmente vai perder mais um campeonato, ou seja o ROUBO de uma asquerosa Associação de Corruptos chamada Fóculpuerto!
(Colocam os carneiros contra!)

O Parapsicólogo
"Fica para o fim a minha história com Delane. Era ainda um jovem repórter que cobria a atualidade do FC Porto. Um dia, tive a informação de que o FC Porto estava a ser ajudado por um parapsicólogo. O meu colega Paulo Montes ajudou-me a confirmar a história e esta foi publicada.

No dia seguinte, o diretor do jornal chamou-nos pois o FC Porto exigia um desmentido. Não concordei mas o desmentido saiu e estive a um passo de ser despedido. Alguns anos depois, conheci pessoalmente Delane, visitei o seu santuário, confirmei a nossa história e fui almoçar com ele." - by Eugénio Queiros

Traficantes de Droga
Não sou adepto de nenhum clube!!! Para começar!
Falando do F.C.P, nasci e sempre vivi nesta cidade! O que por aqui vejo é inacreditável!
A claque dos super dragões liderada pelo Fernando Madureira é uma autêntica quadrilha organizada que até tem um advogado Nelson Sousa que faz parte da mesma! Claque esta, que tem negócios de tráfico de droga, mulheres, sim mulheres para trabalhar nas próprias casas de alterne deles! Roubam, ameaçam, matam, vende droga, traficam mulheres! Isto tudo é do conhecimento da PJ do Porto há muito tempo! E porquê a PJ do Porto não investiga isto tudo??? Muito simples, para não se investigarem a eles próprios!!! A própria policia aqui está controlada por estes mafiosos! Portanto vêm um líder da claque que sai sempre impune em qualquer tribunal e mais os seus capachos e o advogado Nelson Sousa, que é outro MAFIOSO DOS GRANDES, cujo o mesmo ajuda no tráfico de lenocínio de mulheres vindas do Brasil! Justiça??? Para quando!!! Andam todos de Porsche, à custa dos desgraçados da droga e das mulheres que para eles trabalham na base da escravidão!

1 comentário:

  1. Há blogues de qualidade. Um deles é, sem dúvida alguma, o Pulpus Corruptus. Vale a pena lê-lo, aqui. Um outro é, sem dúvida alguma também, ainda que com um vocabulário à maneira, o Guachos Vermelhos, aqui.
    https://oubenficaouracha.blogspot.com/2017/11/pulpus-corruptus-e-guachos-vermelhos.html

    ResponderEliminar