ALGUNS TENTARAM DIVULGAR A VERDADE E FORAM SILENCIADOS.NÓS CHEGAMOS DISPOSTOS A DENUNCIAR, SEM MEDO,O NEPOTISMO,O TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, O MERCENARISMO E O TERRORISMO CORRUPTO QUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM ESPECIAL A DESPORTIVA, NÃO TEM A CORAGEM DE ASSUMIR.

DIVULGA www.pulpuscorruptus.blogspot.com EM PROL DA VERDADE E COMBATE À CORRUPÇÃO!

E-Mail: pulpuscorruptus69@gmail.com

sexta-feira, 9 de junho de 2017

(O Baluarte dos Acéfalos) A MÁFIA DA PALERMO PORTUGUESA (193)

A MÁFIA DA PALERMO PORTUGUESA
(193)

O Baluarte dos Acéfalos
Este comentário vai ser uma aula de como desmontar facilmente a propanda nazi dos provincianos labregos e dos bobbis da Capital. 

Vamos começar pelo fim...






Ora o Benfica tem mais vitorias em jogos com equipas pequenas que são arbitrados por árbitros que não são internacionais, do que em jogos contra o Sporting, Porto, Braga ou outros jogos designados de alto risco pelo Conselho de Arbitragem, que são arbitrados por árbitros internacionais? Fantástica descoberta dos provincianos labregos!

Qual é a próxima descoberta? O Benfica tem mais vitorias com árbitros Portugueses a jogar contra o Tondela, do que com árbitros estrangeiros a jogar contra o Bayern de Munique?


Reparem como o gráfico mostra que o Porto ganhou 77% com os 8 árbitros e apenas 63.5% com os restantes! Os provincianos labregos são tão inteligentes que eles próprios destruíram o argumento de que o Benfica ganhava mais com os 8 árbitros. Pois o Porto e o Sporting também ganham mais com eles! É como eu expliquei acima a diferença entre jogar com árbitros não internacionais em jogos fáceis e árbitros internacionais em jogos difíceis! Isto qualquer criança percebe... o cigano ex-juveleo que nem falar sabe que pasme-se é deputado não percebe!

Quanto ao Benfica ter maiores percentagens de vitorias, primeiro ressalvar que a diferença para o Porto e Sporting é EXATAMENTE IGUAL quer com os 8 árbitros quer com os restantes, este é o ponto principal. Depois é absolutamente normal e lógico, que a melhor equipa de Portugal, a que ganhou 4 campeonatos, a que foi a duas finais europeias, a que de longe marcou mais golos, a que de longe ganhou mais jogos, tenha uma percentagem maior de vitorias do que equipas que andaram a alternar entre o segundo e o terceiro lugar! Certo? A equipa que nestes 4 anos foi 5º, 6º e 9º do Ranking da UEFA tem maior percentagens de vitorias que uma equipa que é apenas top20 e outra que é nem top50 é e que  andou sempre atrás do Braga? Uau que mistério!!

Dizer que estes 8 árbitros tem algo a ver com o Benfica é um interpretação acéfala e maldosa do que está escrito no email e os números provam que assim o é.

Quanto à ultima parte, a dos pontos de beneficio e prejuízo, quem é que fez essa analise? O tribunal do ojogo? Ou foi mesmo o barrasco de óculos de massa?
Só como curiosidade,
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=228084127695423&id=126822611154909

Árbitros com melhor classificação em 2016\2017, ultimas 9 épocas:

Jorge Sousa, Benfica 58%, Porto 75%.
Artur Soares Dias, Benfica 68%, Porto 74%.
Carlos Xistra, Benfica 64%, Porto 83%.

Jorge Sousa foi o árbitro mais bem classificado desta última temporada. Nas últimas 9 épocas:
Benfica ganhou 58% dos pontos em disputa com Jorge Sousa (contra 81% com os restantes árbitros)

Porto ganhou 75% dos pontos em disputa com Jorge Sousa
Artur Soares Dias foi o segundo mais bem classificado desta última temporada. Nas últimas 9 épocas:

Benfica ganhou 68% dos pontos em disputa com Artur Soares Dias (contra 81% com os restantes árbitros)
Porto ganhou 74% dos pontos em disputa com Artur Soares Dias
Carlos Xistra foi o terceiro mais bem classificado desta última temporada. Nas últimas 9 épocas.

Benfica ganhou 64% dos pontos em disputa com Carlos Xistra (contra 81% com os restantes árbitros).
Porto ganhou 83% dos pontos em disputa com Carlos Xistra.

Não posso deixar de passar em claro também a vergonha descomunal da SIC Noticias, que usou a propaganda naziesca, falsa e mentirosa destes provincianos labregos, mas quem tem como patrão este barrasco nada se pode estranhar:

http://militanciadamentira.blogspot.pt/2017/04/a-militancia-dos-barrascos.html
Agora vamos passar ao emails, que foram manipulados de forma caluniosa pelo barrasco de óculos de massa que saltou de um caixote de lixo para diretor de comunicação dos corruptos.



Aqui fala-se claramente e apenas daquilo que toda a gente sabe, que os árbitros só chegavam a internacionais se fizessem fretes ao Porto! Basta saber ler português e não ser um provinciano labrego! E é algo provado pela realidade e pelos factos, basta lembrar os campeonatos roubados ao Benfica pelo Proença e a tentativa vergonhosa do Artur Soares Dias fazer os mesmo o ano passado e este ano quando teve a coragem de fechar os olhos a 3 penáltis em 5 minutos!! Os dados do Arquivo do Pôncio são esclarecedores! Mas internacional ou não internacional os números não mentem:
Como é que daqui se chega à conclusão que é um esquema de corrupção do Benfica é algo que deixa qualquer pessoa perplexa, digna de doentes mentais que dizem barbaridades como, "O Benfica tem um software que bloqueia vídeos do Porto na Internet". 
  
Aqui fica provada a manipulação total e absolutamente ridícula, cómica mesmo que o barrasco de óculos de massa fez. Ora vejam:

O Barrasco na frase "Hoje o Benfica manda mesmo"esqueceu-se da parte "e JÁ NÃO FAZEM POUCO DE NÓS", que muda completamente o sentido da mesma.

E desta "O Porto já não manda mais, ainda não compreendem onde está o poder, o poder está no trabalho do dia a dia, na busca da verdade e da seriedade!" A parte do Porto já não manda não dava jeito, a parte do poder, hoje ser o trabalho sério e honesto do dia dia não dava jeito. 

Esqueceu-se também da parte do Guerra a dizer que postura dele é de não criticar os árbitros, é a estratégia do Vieira,"clima de paz e harmonia"... O Barrasco só se lembrou de citar a parte do "O primeiro-ministro quer que seja assim"dando a entender que era sobre a corrupção de árbitros, quando é apenas sobre a postura de não criticar árbitros!

Depois a parte do vamos ter os padres nas missas, qual é a parte do "vamos ter" que é difícil de perceber? Acho que qualquer pessoa inteligente percebe que "vamos ter" é diferente de "temos"... Agora o barrasco de óculos de massa só tem de provar que o Benfica teve mesmo e que aquilo não passou de um anseio, desejo futurológico do Sr. Adão! Vai ser difícil se olharmos para os números com o Sporting e o Porto a terem o triplo dos penáltis do Benfica nos 4 anos seguintes.
O DNA do Porto corre nas veias do barrasco de óculos de massa... o homem é de facto a imagem do clube que defende, o clube mais corrupto na história do desporto mundial.

Da minha parte muito obrigado Porto, obrigado barrasco de óculos de massa, pelos milhões que acabaram de meter nos bolsos do Benfica! Não tiveram coragem sequer de fazer a queixa no Ministério Publico, como ratos nojentos que são, com medo de abrirem portas a um processo criminal, mas levam com ele na mesma.

É hilariante ver estes provincianos labregos a porem-se em bicos dos pés, porque enquanto o Benfica jogava finais contra Milan, Real Madrid, Barcelona, Chelsea e Santos, literalmente, sempre contra as potências futebolísticas da respetivas gerações, o Porto jogava finais contra o Celtic, Monaco, Braga e Once Caldas... também estão a rir-se como eu? Não a sério só dá para rir. 

O Benfica tem 7 finais da taça\liga do Campeões, Porto tem 2. 
O Benfica tem 3 finais da taça\liga UEFA, Porto tem 2.
O Benfica tem 11 finais Europeias, Porto tem 4. 
O Benfica foi bicampeão Europeu, Porto JAMAIS o será! 
O Benfica está, esteve e vai estar sempre à frente do Porto no ranking da UEFA. 


Humor Grunho
(lúcidas e satíricas previsões de um portista para a época que se avizinha, perante a iminente escolha de Sérgio Conceição).
(ou de como, depois do “mau”, se pode sempre piorar)
- Sérgio Conceição é apresentado com treinador do FC Porto. É considerado ter o perfil ideal para a recuperação desejada, por sentir a “mística do Folcu Porto” (esquecendo-se quem isto apregoa que a “mística” só se constrói com competência, vitórias e estabilidade), ser jovem, ambicioso e rigoroso. O Porto Canal faz a apologia destas suas qualidades, que o tornam o treinador adequado para os 4 anos de “seca”. Bernardino Barros, nomeadamente, discorre e metralha durante uns intermináveis 20 minutos, sem qualquer pausa, sobre estas características do nóvel treinador e dos esquemas tácticos que preconiza, absolutamente infalíveis para a época que se aproxima.
- Têm início os treinos, entre berros do treinador e cargas físicas intensas, para além de exercícios de “team-building” (daqueles que impõem práticas militares, às 7 da manhã). A imprensa, com o Porto Canal à frente, aplaude e realça a forma empenhada e exigente como o treinador comanda as suas tropas, prognosticando que “as expectativas para a nova época são as melhores, porque a mística voltou”. Os jogadores, por seu lado e com “os bofes de fora”, afirmam, naquelas conferências de imprensa de “chacha”, estarem muito contentes com os novos métodos (no seu íntimo, porém, pensam “este gajo ainda é pior do que se dizia”).
- Os primeiros jogos de pré-época mostram um futebol confuso e desarticulado, mas com os jogadores empenhadíssimos, considerando o Porto Canal, naqueles painéis de “intelectuais da bola” cheios de “inteligência futebolística”, que “é tudo uma questão de falta de rotinas, que os treinos e o tempo se encarregarão de corrigir”.
- Entretanto, surgem os primeiros atritos do SC com a imprensa. Começa por referir que não discute com pessoal que percebe pouco do assunto, e vai particularizando com A e B, dizendo que “sabe muito bem quem eles são e de que clube são adeptos” (estas conferências de imprensa começam a lembrar as de Octávio Malvado –um perfil parecido- e a famosa tirada do “vocês sabem do que estou a falar”).
- Começa o campeonato. A equipa vai ganhando uns jogos, com esforço. Os jogadores “dão tudo o que têm”. Mas, na maior parte das vezes, apresenta um futebol confuso, aos repelões, com pouco controlo sobre o adversário. Surgem os primeiros sinais de conflito com alguns jogadores.
- Aos primeiros resultados negativos, SC diz que “precisamos de trabalhar e correr mais” e intensifica as cargas de treino e o número de treinos por dia, que começam cada vez mais cedo. A imprensa começa a criticar a forma como FC Porto joga e as capacidades de SC para um lugar como o de treinador do clube. No final de um determinado jogo, com resultado negativo, e na respectiva “flash interview”, SC “vai à tromba” ao entrevistador, por lhe colocar “perguntas estúpidas”. O FC Porto entra em “silenzo stampa”.
- Começa a contestação interna, com assobiadelas durante os jogos e “esperas” aos jogadores. SC diz que não admite reparos ao seu empenho e ao dos seus jogadores. O Porto Canal atribui muitos dos maus resultados a erros dos árbitros e, pior, do VAC (vídeo-árbitro).

- Um terço do campeonato está cumprido e o FC Porto segue no 3º lugar, com o Vitória de Guimarães, o Braga e o Feirense (grande Manta) à perna. Começam os rumores de que a SAD já pensa num substituto (é referido que o próximo treinador será brasileiro, talvez aquele que começou a época anterior no Marítimo).

- Lá pelo meio aparecem uns resultados razoáveis e SC aguenta e passa o Natal. No já mítico (segundo o Porto Canal) 1º treino do ano, SC faz um discurso inflamado aos sócios, apelando à união contra os Bin Ladens da bola (Octávio Malvado, novamente”).

- Em Janeiro, levamos “uma coça” do Sporting e consta que, no final do jogo, SC chegou a vias de facto com Luis Gonçalves. O Porto Canal nega tudo e um comunicado daSAD assegura um voto de confiança no treinador. (continua)

Passados uns jogos, e após derrota caseira com o Feirense (sempre o Manta) somos ultrapassados pelo Vitória e pelo próprio Feirense. No final do jogo, SC, à frente dos jogadores, dirige-se à bancada dos Super-Dragões, que os apupam e insultam. SC, fora de si, entra pelos espectadores dentro e sai de lá maltratado. Pinto da Costa desmaia no camarote (terá a ver com os péssimos resultados da época ou com outros excessos?).

- Bernardino Barros reconhece que os resultados estão aquém das expectativas, numa longa exposição em que metralha em todas as direcções e no fim da qual é socorrido pela agente de primeiros-socorros do Porto Canal, devido a falta de ar.

- Após novo resultado negativo, e com o FC Porto a caminho da sua pior classificação de sempre (9º lugar com Elek Schwartz e, depois, Tommy Docherty, lembram-se?), SC é despedido, não sem que, antes, parta umas jarras do gabinete de Pinto da Costa.

- Pinto da Costa é entrevistado pelo Porto Canal e garante, sem contraditório, que esta é uma situação conjuntural e que, a muito curto prazo, contratará um novo treinador “capaz de devolver o FC Porto às vitórias”.

- Manta é apresentado como novo treinador do FC Porto.

Ahahahahahahahahahaah!

A Actualidade dos Corruptos
No blogue dos grunhos, “Dragão até à morte”

“E agora fica uma mensagem enviada para mim de uma pessoa que pertence a SAD e está todos os dias em contacto com a realidade do clube.

O NOSSO PRESENTE

"Aliás, toda esta estória do NES no Porto já tinha começado mal. O Presidente não era fã do NES treinador, mas de repente mudou de ideias e lá travou a ida do NES para o Championship.

O NES é um chorão que nunca esteve de corpo e alma neste clube. Com a vinda do Luis Gonçalves o NES queria pôr-se a andar o mais rápido possível, porque o Luis Gonçalves calçava-lhe os calos e era o único na estrutura que batia de frente e que dizia o que estava mal.

O Presidente, pois bem, é uma figura de corpo presente.
Basicamente, não esperem nada para 2017/2018.
O treinador (seja ele qual for) será mais um para queimar.
Os jogadores serão para a comissão, o Adelino vai sacar o dele, o Antero pasme-se ainda vai sacar o dele, os ex-advogados do clube, Raul Pais da Costa e Daniel Lorenz, também vão sacar o dele. O Alexandrinho irá sacar o dele, o Onofrio e amigos provavelmente também irão sacar o dele.

Até o Teodoro Fonseca vai sacar o dele (o clube está numa situação tão calamitosa que teve de pedir a este senhor um empréstimo de mais de 2 milhões para pagar salários), etc, etc.

Entretanto, claques silenciadas, zero de oposição à SAD, zero de poder nos orgãos futebolísticos. Uma "aliança" desesperada com o Sporting para tentar abater o poder generalizado dos vermelhos.
A coisa está preta, muito mais do que há 1 ano atrás, e a tendência é para piorar de ano para ano.

Daqui a 1 ano estaremos a ver o penta dos gajos, estaremos no forum a discutir "Quem deve ser o Treinador do FCPorto 2018/2019?", estaremos a criticar a SAD, alguns jogadores, a passividade das claques, a falta de dinheiro, a sonhar com AVB e com o D. Sebastião.

Mas nas bancadas estaremos a ouvir os cânticos "Pinto da Costa Allez", "a ganhar ou a perder", e toda e qualquer oposição asfixiada.
Será assim se ninguém fizer nada.
"Eu já ando a dizer isto há algum tempo pensam que estou a brincar ou que tenho algo contra o Presidente, é a realidade daí eles falarem tanto do hexa porque sabem que é possível qual a resposta do Porto aliar-se ao sporting e continuar com a liga salazarnão vão lá assim".

O nosso GRANDE PORTO está ferido. A esperança que isto não seja como pintam existe e ainda acredito em quem decide. Veremos os próximos episódios.”

(Bem podes esperar sentado. O próximo episódio foi que o FCP acabou de contrair mais um empréstimo obrigacionista de 35M apenas para fazer face aos custos correntes e sobrevivier durante os meses de verão. O passivo já ultrapassou os 300M).

Um Grunho Anónimo, no blogue dos grunhos, “Dragão até à morte”
O FCPorto tem de combater o clube dos assassinos sempre, em todo o lado e em qualquer altura. E isso significa que depois de nos chamarem corruptos na sequência do processo apito dourado nós devemos designar os adeptos do Benfica de assassinos sempre que nos referir-mos a um adepto deles assim como ao próprio clube. Quando o Benfica defrontar o Estoril, na verdade o jogo será entre os assassinos e o Estoril.
Temos de acabar de uma vez por todos com a mania de que devemos ter uma conduta correcta e ser contra os cânticozinhos dos SD. Em Portugal, ser-se bonzinho resulta na merda que é o Sporting. Não ganham nada e ainda morrem ás mãos dos assassinos. Se não for o FCPorto a ter uma atitude agressiva serão eles, e eles facilmente têm tudo do seu lado: media, empresários, clubes. 
A primeira guerra que o Porto tem de travar é uma guerra cultural. Chamemos-lhes assassinos, terroristas, jihadistas, psicopatas. De cada vez que se tentarem defender das acusações é só relembrar os factos.
 
A segunda guerra será uma guerra psicológica. Temos de deixar os SD ser o grupo armado do clube. Quero com isto dizer que devemos apoiar os seus cânticos sejam eles quais forem e devemos permitir que intimidem árbitros, jogadores adversários, membros da federação e da liga e sobretudo jornalistas, devemos até incentivar a isso. Se não quiserem levar o Porto a bem poderão sempre levar a mal. Se o Porto não tiver esta atitude, os assassinos terão. Ou nós ou eles. De cada vez que o Benfica jogar no Dragão, os assassinos deverão temer pela própria vida. De cada vez que os assassinos passarem Coimbra deverão sentir suores frios.
Por último, o Porto tem de voltar ao lema "contra tudo e contra todos". Aqueles que estão contra nós: clubes, jornalistas, estações de rádio e tv, devem sentir sempre que os odiamos de morte e que até gostavamos que morressem fosse num acidente de aviação ou não.

Lembro-me da chegada do Porto ao aeroporto Sá Carneiro depois da vitória por 3-2 ao AC Milan em Milão. Quando os jornalistas da Sic estavam a entrevistar o Jardel, e um membro do staff disse ao Jardel: não fales com esses gajos que eles estão sempre a falar mal de nós (não me lembro das palavras exactas). Isso é que é ser Porto, não é tratar bem quem nos trata mal, não é tratar com respeito quem não nos respeita, não é ficar á espera que a merda de Sporting nos ajude, entre encontrozinhos em hoteis Lisboetas do treinador deles com o presidente/vendedor de droga dos assassinos.

Eu sei que todos queríamos que pudesse ser de outra forma, mas a verdade é esta, não pode. Eles, os assassinos são da pior espécie e a história provou que só com espirito de guerrilha é que é possível ultrapassar aquela máquina mafiosa.
Nós temos de olhar para os media como uma parte fundamental da conquista de poder. Não podemos continuar a achar que não faz diferença o que sai nos jornais. Que os media não têm poder. É essencial para o Porto voltar a ser o que era que a comunicação social pense duas vezes antes de nos atacar.
 

O Pinto dos Peidos (desta vez é que é!)
Pinto da Costa no dia 1 de Paulo Fonseca:

«Não é aposta arriscada, é uma aposta consciente. Tem 40 anos, pode ser visto como um jovem mas já é uma pessoa madura. Tem uma carreira curta mas não conheço nenhum que tenha levado uma equipa como o Paços de Ferreira à Europa.»
«É um treinador na linha dos grandes treinadores do FC Porto. Foi a nossa primeira opção.»

Pinto da Costa no dia 1 de Julen Lopetegui:

«É com todo o prazer que vos apresento o novo treinador, que creio que não precisará de apresentações devido à sua carreira vitoriosa em Espanha e em quem depositamos a máxima confiança. Daí o facto de termos feito um contrato de três anos, porque queremos construir uma equipa sólida e que nos dê garantias de voltarmos a ser o que temos sido.»

«Quando o contactei disse-lhe que era a primeira, a segunda e a terceira opção, e não lhe dei margem para recusar.»

Pinto da Costa no dia 1 de José Peseiro:

«Transmito aqui em meu nome e da administração uma confiança total e, como sabe, uma unanimidade total na sua escolha. O Peseiro foi a minha primeira opção. O Sérgio Conceição nunca foi contactado por ninguém. Falei com o José Peseiro e perguntei-lhe se estava preparado. Disse-me que sim e que vinha sem medo. É treinador para ano e meio, mesmo que não seja campeão. E espero que seja para muitos mais.»

Pinto da Costa no dia 1 de Nuno:

«Quando a administração decidiu, com acordo total, que a passagem de Peseiro tinha terminado, ficou logo assente que Nuno Espírito Santo seria a nossa prioridade. Telefonei-lhe logo no dia seguinte. Não há nenhum treinador que possa dizer que foi contactado a não ser o Nuno Espírito Santo.»
«O que nos leva a escolher um treinador é confiar na sua capacidade, o seu poder de liderança e a sua capacidade para fazer evoluir os jogadores. Se eu não acreditasse, ele não estaria aqui, nem eu”.

Enquanto isso, o decano dirigente continuará no trono, imune a consequências e incapaz de assumir a desgraçada política desportiva dos últimos anos. Sem Oposição, sem discutir publicamente os seus planos para o clube, sem dar uma explicação aos sócios sobre a queda do Futebol Clube do Porto no precipício das más opções.

As Apostas do Canelas
"Para quem não sabe ou simplesmente não quer saber, a intenção dos macacos do Canelas 2010 é fazer subir o clube aos campeonatos profissionais de Portugal para depois controlarem a seu belo prazer muitas das apostas online dos seus jogos... é dinheiro fácil... eles estão metidos em tudo o que são negócios escuros a norte de Portugal, principalmente na cidade do Porto... controlam as principais casas de prostituição, o tráfico de droga, os resultados combinados no futebol e não só, as discotecas, os seguranças e os bilhetes para os jogos... a cidade do Porto é neste momento uma cidade subjugada à corrupção, muitos dos simpatizantes sem cadastro dos Super Dragões inscrevem-se na polícia, alguns já são os polícias do presente e muitos serão os polícias do futuro, tudo isto é mais do que sabido pelas gentes do norte... acho engraçado quando ouço e leio alguns crentes a dizer que o sistema morreu..."

As recentes vitórias do Benfica abalaram a ordem imposta desde os famosos anos 90... actualmente a direcção do FC Porto não tem conseguido manter a máquina a funcionar na compra e venda de jogadores, primeiro porque deixaram de conseguir desviar jogadores que o scouting do Benfica descobria, depois porque o FC Porto teve de cometer loucuras financeiras para tentar acompanhar o crescimento financeiro e desportivo do Benfica... o famoso polvo adoeceu mas ainda está bem vivo, o FC Porto continua a controlar a FPF e a Liga de Clubes... neste momento os Super Dragões estão em campo para manter vivo o clima de medo e coação no futebol português, o silêncio de Fernando Gomes e Pedro Proença demonstra bem a passividade e conivência para com quem está a tentar reconquistar a hegemonia do futebol português a todo o custo.

1 comentário:

  1. Mas de fato a cada vez mais bestas e dementes nas ostes azuis e verdes ,como fica aqui provado ????
    continuem a mostrar que a batota e corrupção esta dos lado dos sporkostv e NIMGUEM investiga ...
    Mesmo prende estes gatunos E BANDIDOS da sporktv VERGONHOSO ,vergonhoso...

    ResponderEliminar