ALGUNS TENTARAM DIVULGAR A VERDADE E FORAM SILENCIADOS.NÓS CHEGAMOS DISPOSTOS A DENUNCIAR, SEM MEDO,O NEPOTISMO,O TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, O MERCENARISMO E O TERRORISMO CORRUPTO QUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM ESPECIAL A DESPORTIVA, NÃO TEM A CORAGEM DE ASSUMIR.

DIVULGA www.pulpuscorruptus.blogspot.com EM PROL DA VERDADE E COMBATE À CORRUPÇÃO!

E-Mail: pulpuscorruptus69@gmail.com

sexta-feira, 3 de março de 2017

(Com Esta Mafia...) A MÁFIA DA PALERMO PORTUGUESA (186)


“O Túnel da Madalena”, por Grão Vasco
O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência durante anos, teve a sensação premonitória de que iria apitar o jogo inaugural no novo antro de Giorgio e foi-lhe feita uma revelação extraordinária – seu filho Daniel iria receber, um relógio de ouro. Enxovalhou-se.

Carlos Calheiros, em classe turística, passou pelo túnel, pela Cosmos e pelo Brasil em velocidade supersónica, disfarçado de José Amorim. Primeiro sem factura/recibo, paga pelo grémio dos seus amores, depois desacreditado, exigindo-a!

José Guímaro descobriu ali a sua mina de ouro e os seus famosos quinhentinhos. Ninguém o “segurou”. Pagou o seu atrevimento com uma estadia na cadeia. Os falsários safaram-se!

Francisco Silva encontrou no túnel a grande desgraça da sua vida.

Por lá passaram, José Silvano, Soares Dias, Rosa Santos, Isidoro Rodrigues, Donato Ramos, António Garrido e muitos, muitos mais, com muitos bons resultados!

Na sua antecâmara, ainda toca uma “orquestra” bem afinada de observadores de árbitros, recrutados no tempo em que os títulos eram comprados em supermercados de fruta, segundo Ferguson.

Um túnel que foi percorrido por José Pratas, aterrorizado, a galope e em marcha-atrás, acossado por uma matilha furibunda de cães selvagens.

Hannah Danielle, Cláudia Cristiano e Celina Fonseca, à época, três prostitutas brasileiras, hoje em parte incerta, algures no Brasil, aí sentiram, no meio de alcovas, entre e contra as paredes e no próprio chão, o convidativo odor do dinheiro fresco do poder corrupto em troca dos seus quentes e íntimos favores.

Carolina Salgado ali teve de chupar, engolir e aguentar as diatribes e a malina fétida das bufas e peidos de seu amante e senhor, enquanto a grana …fluiu pelas gavetas da mobília.

Bobby & Tareco também lá marcaram o seu território. O papagaio cavou!

Filomena Morais também passou pelo túnel da “Madalena”. Duas vezes. Perdeu-se. Nunca chegou a dar com a saída.

A última que lá entrou, com a alcunha de “A Neta”, teve direito a um apartamento de quatrocentos mil euros e a uma princepêsca “pensão de sobrevivência” retirada dos parcos proventos de um velho careca!

Muitas mais entraram. Nunca ninguém soube como saíram.

Lourenço Pinto, Gil Moreira dos Santos, “O Macaco” e os “gangs ribeirinhos” deram-lhe uma dimensão jurássica, transformando-o num sinistro buraco negro à escala planetária, bem acolitados por Pôncio Monteiro, Sardoeira Pinto e Gonçalves Pereira, que aí tiveram uma visão apocalíptica dos seus esqueletos fossilizados.

Um túnel com dois sentidos que liga os Mortáguas e afins à UEFA e vice-verso, via Palermo.

Um túnel projectado até ao Vaticano, que ludibriou o Papa e os seus conselheiros.

Carlos Pereira Santos, conhecido nos meios jornalísticos como a “Arrastadeira de Leça” num assomo telepático, despiu a sua subreptícia capa de editor-chefe e como filho-do-dragão, passou por lá, cantando loas ao “professor” Jesualdo, escarnecendo de Eusébio e do Benfica, e plubicitando detergentes e shampôs do tempo da “Maria Cachucha”.

Sousa Tavares tem no túnel o seu vomitório preferido.

Manuel Serrão, numa das galerias adjacentes ao túnel, em alarvidades teatrais encarna um pró-símio do Cenozóico.

Rui Moreira e Guilherme Aguiar transportam painéis negros e opacos para a galeria principal, limpando e branqueando de lá, o lixo que os outros produzem.

Dizem que em dias gloriosos e radiosos, aparecem nos fundos daquela autêntica catacumba submundana, figuras fantasmagóricas – Abel “O Guarda” e “sus muchachos”. Ouvem-se rajadas de metralhadora…

Um túnel onde o contrabando de marfim, bolas de golfe e cápsulas amarelas “polvorentas” fica impune.

Um túnel de contornos medonhos, com ôgres afonsinos de feições bexiguentas.

Um lugar do outro mundo, onde se ouve a voz cavernosa do Cartola, segundo um Giorgio em versão mediúnica.

Um túnel onde é intenso o “calor da noite” e onde vigílias provincianas se assemelham a conspirações de marginais e criminosos.

Um túnel abafado, onde os ecos transportam as declamações labregas de Giorgio.

Um túnel lúgubre, onde ainda há árbitros “agrilhoados” a gritar pelos pais e pelas mães.

O túnel tortuoso, onde Olímpio Bento tentou queimar profissionalmente o prof. José António Silva, por este ser Benfiquista.

Este é o túnel da “Madalena”.
O túnel onde o clube condenado por corrupção fabricou campeonatos anos e anos a fio.
Um túnel transformado em relvados, em ringues, em piscinas e em pistas de atletismo viciadas.
O túnel do sussexo de Giorgio e seu grémio, o túnel das cuspidelas e das bofetadas, dos tribunais e das peixeiradas, onde se atropelam reportéres, jornalistas e pseudo-jornalistas.

O túnel dos capangas e dos vândalos.

O túnel das amantes, das prostitutas e das alternadeiras.

O túnel da corrupção!

O túnel onde se esconde o precioso tesouro do “Apito Dourado”!

O túnel onde o vulgar cumprimento é - "Tás bom? Ó filho da puta!

Mais Grunhices

"Desde já, para o instruído, sério, único e alegórico treinador do regime, o tal da cebolada e um copito de tinto, nunca ninguém referiu nem pós em causa o mérito ou desmerito, mas se fosse uma pessoa muito mais séria, diria que nos dois jogos em que perdeu ou não ganhou, também avisamos os árbitros e inclusive dirigi-me ao árbitro a questionar o que era esta merda, sem que houvesse acção disciplinar e em contrapartida o godinho tocou com o rabo na mangueira do Danilo, melindrou-se e acção disciplinar para cima do homem.
Ainda por cima, é ridículo, que o conselho disciplinar da FPF não disponibiliza sanção disciplinar pelo o inquivoco, mas ao presidente da porta 18 perdeu a pena atribuída. Isto é justiça dos honestos a caminho da verdadeira verdade desportista."

COSTA DO CASTELO.
"O texto do Vila Pouca está tão bem esclarecido para quê mais palavras, só um analfabeto, um iletrado, um mal intencionado ou um lambe/pilaus como o esquizofrénico anão vermelho GS é que pode passar ao lado.
Porquê que temos que ser um país vermelho escarlate da cor do sangue cheio de vírus de bactérias, da cor do inferno cor doentia quase a chegar à cor da merda, quando se podia ser um País mais AZUL, cor da realeza da nobreza do céu!? Porque os vendidos os mafiosos os escumalhas os arranjista sentem-se bem no meio da Merda para ganhar mais uns cobres e ter mais uns poleiros. Estamos num país Centralista, Vermelho, sem futuro."

‪ega disse...
"Depois de rever algumas capas do prostibulo vermelho, confirma-se o que há muito tempo disse:
A corrupta instituição prepara-se para ganhar um campeonato com um treinador mediano, equipa mediana a praticar um futebol medíocre, mas a disfarçar tudo isso com gente certa nos lugares decisórios certos. A profecia do corrupto presidente vermelho está prestes a cumprir-se, curiosamente e paradoxalmente sob a complacência duma abjecta personagem azul e branca: o presidente da federação."
 O "risinho derrota" diz que não admite que ponham em causa as vitórias das galinhas. Pois é "risinho", quando perdeste pontos (Setúbal e Marítimo) foste ao meio campo falar com os árbitros, a trata-los por tu e dizer isso mesmo, que não admites que as galinhas não ganhem. O condenado, o teu presidente, por ter falado da arbitragem, até levou com 2 meses de suspensão.
Este "risinho" tenta exercitar a figura de cordeirinho mas não passa de uma puta. Uma puta, isso mesmo, uma puta vendida e falsa igualzinha às putas vendidas e falsas responsáveis pelas capas dos pasquins da queimada e do rascord.
No campo não jogam um caralho. Fora dele, são os campeões do mundo. É aí que têm ganho.
Estas putas haviam de estar todas na cadeia. Haja coragem para isso. Porque tudo isto que se passa não é normal. Ou melhor, não pode ser normal."

Pinto da Costa começa a ser julgado
A "Operação Fénix" é um processo relacionado com a utilização ilegal de seguranças privados, tendo os arguidos sido acusados de crimes como associação criminosa, exercício ilícito da atividade de segurança privada, extorsão, coação, ofensa à integridade física qualificada
O julgamento dos 54 arguidos da "Operação Fénix", entre os quais o presidente do Futebol Clube do Porto, Pinto da Costa, arranca a 15 de fevereiro, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Guimarães, foi hoje anunciado.
Em declarações aos jornalistas, o juiz presidente da Comarca de Braga, Artur Dionísio Oliveira, explicou que o julgamento vai decorrer naquele quartel face à inexistência de uma sala de audiências capaz de acolher tanta gente, acrescentando que será necessário criar um "perímetro de segurança" à volta do quartel.
A "Operação Fénix" é um processo relacionado com a utilização ilegal de seguranças privados, tendo os arguidos sido acusados de crimes como associação criminosa, exercício ilícito da atividade de segurança privada, extorsão, coação, ofensa à integridade física qualificada, ofensas à integridade física grave, agravadas pelo resultado, tráfico, posse de arma proibida e favorecimento pessoal.

Além de Pinto da Costa, também é arguido no processo o ex-administrador da SAD do Futebol Clube do Porto, Antero Henriques.
Segundo o despacho de pronúncia do juiz Carlos Alexandre, datado de abril de 2016, Pinto da Costa vai a julgamento por sete crimes de exercício ilícito da atividade de segurança privada, enquanto Antero Henriques responde por seis crimes idênticos.
Em causa está o facto de, alegadamente, tanto um como o outro terem contratado seguranças pessoais que sabiam não dispor de habilitação legal para o efeito.
Carlos Alexandre pronunciou também a empresa SPDE - Segurança Privada e Vigilância em Eventos por um crime de associação criminosa e outro de exercício ilícito de atividade de segurança privada e o respetivo sócio-gerente, Eduardo Jorge Lopes Santos Silva, por crimes de associação criminosa, exercício ilícito da atividade da segurança privada e detenção de arma proibida.
A Operação Fénix é um processo relacionado com a utilização ilegal de seguranças privados, tendo os arguidos sido acusados de associação criminosa, exercício ilícito da atividade de segurança privada, extorsão, coação, ofensa à integridade física qualificada, ofensas à integridade física grave, agravadas pelo resultado, tráfico, posse de arma proibida e favorecimento pessoal.
Outro dos arguidos está acusado de ter agredido um jovem à porta de uma discoteca em Riba de Ave, Famalicão, em março de 2015.
O jovem viria a morrer cinco dias depois, no hospital.
O facto de este ser o mais grave dos crimes em causa esteve na base de o julgamento se realizar na Comarca de Braga, concretamente em Guimarães.

Perguntas para Lagartos
1. Quem manda hoje efectivamente no Sporting: José Maria Ricciardi ou Bruno Azevedo de Carvalho?

2. Como é possível que o antigo Conselho Fiscal da Direcção de Luiz Godinho Lopes, e que avalizou as contas da Direcção daquele, que Bruno contesta em tribunal, nomeadamente Ricciardi, Sikander, Melo Franco, entre outros, como Patrício Gouveia e alguns quadros do Novo Banco (ex-BES) apoiem agora Azevedo de Carvalho?

3. Porque será?

4. Como é possível que José Eduardo Bettencourt vá ser nomeado Administrador do Novo Banco (ex - BES), 1 dia depois de ser perdoado por Bruno no Sporting? Com que custos ou vantagens para o presidente do Sporting ou o a SAD do clube?

5. Qual tem sido o papel de JE Bettencourt nos últimos meses em alegado apoio à tesouraria do Sporting?

6. Quem trouxe na verdade Jorge Jesus para o Sporting? 

7. Quem paga uma parte do seu ordenado? 

8. Terá por acaso sido, alegadamente, Ricciardi e o seu advogado a apresentar a Azevedo de Carvalho toda a operação?

9. Qual é o contexto geral do que se está a passar na actualidade no clube?

10.Qual a relação entre Ricciardi + Patricio Gouveia + o construtor José Guilherme + António Sobrinho?

11. Qual a relação de todos com o Novo Banco e o Sporting?.

12. Qual a relação entre Ricciardi, a conhecida pretensão deste em voltar a ser dono do ex-BES e o Sporting?

13. Qual a relação entre o Novo Banco, o Fundo Apolo, Rodrigo Guimarães e o Sporting?

14. Porque razão o ex-ministro Miguel Relvas surge a apoiar Azevedo de Carvalho?

Estamos Fartos do Chorrilho de Mentiras do Sporting
Fernando Oliveira, o presidente do V. Setúbal aponta o dedo ao Sporting e diz mesmo que as relações entre os dois clubes nunca mais podem ser as mesmas.

«Estamos ofendidos com o chorrilho de mentiras que foram veiculadas pelo Sporting após o jogo! Começaram por dizer que os insultámos durante o jogo, de um banco para o outro. Coisa feia... nenhum dos meus dirigentes ou da estrutura tem essa linguagem, esses comportamentos, seja para quem for», diz Fernando Oliveira, respondendo às acusações feitas pelos leões:

«Ficámos ofendidos quando nos disseram que o presidente, no túnel, tinha sido insultado. Mentira! Os túneis são separados, são autónomos. Cada equipa entra no seu túnel. Não se cruzam nunca, nem à entrada, nem à saída. Outro chorrilho de mentiras. O treinador adjunto do Sporting [Raul José] insultou o nosso apanha-bolas e aí o Paulo Grencho [diretor-geral da SAD do Vitória] retorquiu, dizendo que aquilo não se dizia a um miúdo que está a apanhar bolas. Só isso.»

“Foi uma vingança pela derrota. Entendemos legitimamente que temos toda a razão do mundo. 

Reiterando que o Sporting se vingou com o «resgate» de Ryan Gauld e André Geraldes, que estavam emprestados ao V. Setúbal, Fernando Oliveira atirou:

«As relações entre os dois clubes, e digo-o com alguma amargura, nunca mais podem ser as mesmas. Enquanto aqui estiver não vou pedir mais jogadores ao Sporting. Fechou-se uma porta. Uma janela de oportunidade para estes jogadores que se lançavam aqui, como aconteceu com o João Mário, que foi vendido por muitos milhões e que estava esquecido na equipa B, e com o Rúben Semedo. O Vitória pode perder alguma coisa, mas o Sporting perde muito mais...»

“Ligaram para os jogadores se apresentarem imediatamente em Alvalade. Imediatamente, repito, e sem conhecimento do Vitoria. Estamos ofendidos pela falta de educação que tiveram em relação a nós”.  


A Máfia Lagarta da ContraInformação
A contrainformação é hoje um arma usada e abusada. Com o surgir das redes sociais, esta estratégia de mentir propositadamente tem colhido frutos junto de um conjunto de pessoas mais emocionais e com pouca capacidade intelectual. Acreditam no que se escreve e aceitam como verdade absoluta a mentira, que muita vez repetida e neste caso partilhada, se transforma em certeza e motivo de debate, na maioria das vezes baixo e sem conteúdo válido.

O Sporting dos últimos anos tem apostado bastante nessa estratégia. A entrada da Young Network no Clube arrasou por completo com a notoriedade da nossa comunicação. O nível é baixo, sem estratégia a curto ou longo prazo, e defende-se acima de tudo a imagem de um Presidente em detrimento da defesa do Sporting.

João Duarte, que agora até ganhou uma coluna no Jornal Sporting, que é da responsabilidade da sua Empresa, tem também a responsabilidade de voltar a fazer a campanha de Bruno de Carvalho no atual ato eleitoral.

Do ponto de vista ético não é muito profissional. Mas vindo de quem vem não é de todo surpresa, como não é surpresa o fumo levantado com a suspensão de Quintela do Jornal, amigos de longa data.

Mas o mais grave é mesmo a mentira que se propaga. A Young Network com os seus funcionários, e com a ajuda de Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, tem um conjunto de mecanismos para fazer o trabalho sujo. Blogs como o Mister do Café, Sporting com filtro, ou páginas na Rede como o Sporting Fans, O Rugir 1906 ou o Cigano de Alvalade, todas têm o mesmo alinhamento, o mesmo tom, as mesmas partilhas, a mesma plateia. Ali tudo tem o seu início, com a conivência de João Duarte e Nuno Saraiva e claro do Presidente Bruno de Carvalho.

Muitos têm sido os Sócios cuja vida foi devassada, ameaçada, perseguidos, um conjunto de mecânicas que revela bem o desespero que anda instalado, e que facilmente se entende. A comida na mesa não chega por obra do Espírito Santo, ou então até poderá chegar, se José Manuel Maria Ricciardi for também conivente com estes comportamentos, afinal, é pessoa chave, fulcral e central no novo programa de Bruno Carvalho.

E este clima que se foi criando nos últimos anos foi o que levou recentemente, mais de 100 Associados a juntar-se, a criar um movimento. Associados esses com muitos anos de Sporting, antigos atletas, dirigentes, funcionários, famílias, gente que não se identifica e não quer este rumo para o Sporting.

Gente essa que foi atacada da forma mais baixa e cobarde. Sócios que foram devassados e insultados só e somente só por terem opinião.

Não é portanto de estranhar que Pedro Madeira Rodrigues tenha ontem dado uma prova cabal que é possível vencer estas eleições. Há de facto uma grande maioria de Associados que não se identifica com o rumo do Sporting e com o tom e posicionamento do Clube.

Ontem, sem se conhecer ainda programas e nomes numa Lista candidata, esta mais de uma centena de Associados deram um caloroso apoio a Pedro Madeira Rodrigues. Foi um momento de desabafo geral, um acordar de uma esperança que é possível recuperar o Sporting e devolve-lo rapidamente aos Sportinguistas, numa época onde Sikander, Ricciardi, entre tantos outros ilustres Croquetes se preparam para voltar ao Sporting que Bruno de Carvalho prometeu fechar a tamanhos ilustres destruidores de sonhos.

Outro mito criado foi o da desistência de Severino. Falso. Severino nunca foi candidato. Outro mito o do apoio de “Severino”. Falso, o apoio foi de todo um movimento, com Severino como porta voz, onde podemos identificar o sempre ilustre e mui digno Sportinguista Sérgio Abrantes Mendes. Pessoa de caráter e sempre frontal nas suas posições. E que o seu passado recente enquanto candidato lhe dá hoje toda a razão no presente.

Pedro Madeira Rodrigues tem que lutar contra várias frentes. Mas os pequenos soldados da Young Network valem muito pouco neste jogo. Cada vez mais ridículos, com nula capacidade intelectual, sem estratégia, vão oferecendo votos a Pedro Madeiro de cada vez que insultam um Associado.

Quem continuem. Pedro Madeira e o Sporting muito agradecerá num futuro próximo. A eles o desprezo e a indiferença é a melhor arma. 
(No blogue “ADN de Leão”)

Sem comentários:

Enviar um comentário