ALGUNS TENTARAM DIVULGAR A VERDADE E FORAM SILENCIADOS.NÓS CHEGAMOS DISPOSTOS A DENUNCIAR, SEM MEDO,O NEPOTISMO,O TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, O MERCENARISMO E O TERRORISMO CORRUPTO QUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM ESPECIAL A DESPORTIVA, NÃO TEM A CORAGEM DE ASSUMIR.

DIVULGA www.pulpuscorruptus.blogspot.com EM PROL DA VERDADE E COMBATE À CORRUPÇÃO!

E-Mail: pulpuscorruptus69@gmail.com

quinta-feira, 24 de março de 2016

(Azul e Verde Sem Palas) A MÁFIA DA PALERMO PORTUGUESA (161)

Um Portista Sem Palas
Hilariante... ainda não parei de rir...
Um insulta todos os dias, a toda a hora e momento, pressiona, condiciona... protesta... insulta...

O outro abre a boca uma vez na vida...e pimba, toma lá mais 4 dias de suspensão e 1020 euros de multa, coisa que o que insulta todos os dias nem multa levou... ahahahahahahahah!

Como se vê os lampiões controlam isto tudo...como ainda dizem patéticos portistas toldados pelo ódio ao vermelho, que não vêem mais longe que a sua inveja e complexo de inferioridade, quando os calimeros lançaram uma ofensiva para controlar isto tudo da forma mais jagunceira possível, começando com a panelinha com o FCP para meterem o Proênça na Liga...

Depois de ter visto "desarquivar" processos para proteger o caceteiro mister cotovelos, imaginem se não controlassem...

Depois de terem perdido 5 dos 6 clássicos, alguns deles onde foram roubados escandalosamente, até o único que ganharam começou com inclinamentos... imaginem se não controlassem...

Depois de assistir e assistimos todos, os calimeros a serem levados ao colo com escândalos monumentais, jornada após jornada, golos nos descontos, com penáltis surgidos do nada, mãos amigas de ex-jogadores sem qualquer tipo de justificação, ameaças aos árbitros em pleno jogo, insultos e ameaças diárias, no antes e no após jogos a todos os intervenientes, quer ganhassem quer perdessem, mesmo quando eram vergonhosamente beneficiados e se estão onde estão hoje deve-se em muito, muito a essas vitórias pífias, como classifica o Carlos que criaram a onda vitoriosa jagunceira Jesus/Bruno/Octávio/Soares/ e agora Inácios e afins de equipa que ganha a maioria dos jogos à rasca pela margem mínima, etc, etc, etc, imaginem se os lampiões não controlassem isto tudo e não goleassem 17 vezes por mais de 2 de diferença nos 26 jogos do campeonato.

Eu não esqueço o que são os lampiões, mas os calimeros na onda de cima, são da pior espécie que já vimos, já relembrei os tempos do Dias da Cunha e das chaimites para os nossos jogos e por isso se há época em que os lampiões não estão a ser levados ao colo é sem sombra de dúvidas esta claramente se fossemos lúcidos e olhássemos por onde anda o colinho desta vez talvez o segundo lugar estivesse mais próximo, mas nós piramos com o ódio ao vermelho...

Foram humilhados no início da época...pelas derrotas com os amigos da segunda circular...pelo porco Jesus com provocações constantes quer ao Rui Vitória quer a tudo e mais alguma coisa...tiveram vários pontos atrás dos calimeros e de nós...e com trabalho...seriedade...e cheios de problemas...lesões atrás de lesões...craques em má forma...castigos...e com adeptos a insultar o seu treinador de tudo...chegaram ao ponto onde estão hoje...Liderança isolado no campeonato...uns incríveis quartos da LC para quem não dava nada...estão nas meias da Taça da Liga...apostaram em putos da formação, transformando-os em "cracões!....ou seja...mérito total...total...e eu quero sempre que percam nem que seja à carica...mas quando há jagunços que ultrapassam todos os limites...aqui a escolha é óbvia...até por todos os factores referidos...e não quero estar a apoiar a criação de mais um monstro jagunceiro no futebol português...levando-o ainda mais para a lama.... mas mesmo assim...só em último caso...eu acredito em milagre...

O lagarto Joel Neto...também já se apercebeu...

“Nova Realidade, Os portistas pró-Benfica.
De resto, dá-se uma mudança de paradigma.Noa cafés, nos escritórios, nas redes sociais: tenhovisto cada vez mais portistas, frustrados com a sua equipa, torcendo pelo Benfica. Costumavam torcer pelo Sporting. Hoje, o Sporting é “insuportável”. Tudo o mais que Bruno Carvalho e Jorge Jesus conseguiram, conseguiram-no à custa disso: da impopularização do seu clube. Talvez sejam uma conquista. Se o Sporting perder a Liga, será fracasso a dobrar”. (In “O Jogo”).

E digo mais, eu ainda o ano passado e noutros anos elogiei o Sporting várias vezes, até vieram eliminar-nos ao Dragão para a Taça, com o Bruninho a provocar sempre, sempre, sempre, antes desse jogo, naquela sua arte jagunceira ó mete nojo, que qualquer dia vai dar numa desgraça e sempre reconheci mérito e reconheci mérito também ao que o Jasus fez no Benfica, nós fizemos muito pouco também e tínhamos muitas mais obrigações, é certo...

Mas o actual Sporting é insuportável e não é por ir em 1º ou andar a lutar pelo título é pela forma como lá chegou e se comporta dentro e fora do campo...

O Sporting não passou a ser respeitado, como alguns querem fazer crer, bem pelo contrário...

O Sporting passou a ser temido, como são temidos os cartéis de Droga, as máfias, os criminosos, pelas pessoas de bem e sendo assim até podem ganhar 20 campeonato seguidos, para mim serão sempre um nojo se continuarem nesta via. Ah, e como sabem também não posso com as artes jagunceiras no meu clube e denuncio-as várias vezes, não lhes passo a mão pelo pêlo, nisto estou a léguas de certo "portismo" que vejo por aí e ainda bem.

Pinto da Costa mente mais uma vez!
Pinto da Costa, presidente do FC Porto, divulgou ontem um aspeto relacionado com as nomeações dos árbitros, criticando o facto de, segundo a sua versão, Vítor Pereira escolher os juízes sozinho porque Lucílio Baptista e Luís Guilherme se abstêm nessas reuniões da "Comissão de Nomeações", como lhe chamou o líder portista. Record confirmou que os árbitros são mesmo escolhidos sem a intervenção dos dois conselheiros, embora existam outros pormenores a ter em conta .

Não há uma "Comissão de Nomeações". Quem escolhe é a secção do futebol profissional do Conselho de Arbitragem (CA) e são cinco os seus elementos: Vítor Pereira, Antonino Silva, Domingos Gomes, Lucílio Baptista e Luís Guilherme. Os dois últimos abstêm-se nas nomeações por não concordarem com o facto de o CA não ter acesso, há um ano, às notas e à classificação dos árbitros.

De resto, os dois dirigentes participam nas reuniões e colaboram em vários assuntos, só não votam quando chega a hora de nomear os árbitros. Aliás, Lucílio e Guilherme continuam a receber senhas pela presença nessas reuniões.

Pinto da Costa ameaça outra vez!
O presidente do FC Porto não gostou da prestação do árbitro Rui Costa no jogo no Dragão com o Arouca, e no final do encontro da 21ª jornada, que terminou 1-2 para os visitantes, dirigiu-se ao juiz num tom intimidatório prometendo-lhe 'tratar da saúde'.
De acordo com o diário Correio da Manhã deste sábado, o líder portista utilizou linguagem pouco adequada para protestar a arbitragem de Rui Costa no jogo entre FC Porto e Arouca, tendo usado expressões do tipo "vou tratar da tua saúde e da do teu irmão", escreve o referido jornal.
O diário generalista acrescenta ainda que as ameaças a Rui Costa, e ao seu irmão Paulo Costa, que é membro do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, foram testemunhadas por várias pessoas, e constam no relatório do árbitro e dos delegados da Liga, Miguel Oliveira e António Manuel Silva.
Este tipo de conduta está previsto no regulamento disciplinar da Liga, que prevê uma punição com descida de divisão no âmbito de coação sobre a equipa de arbitragem. De acordo com o ponto nº2 do artigo 66, a descida de divisão pode ser aplicada no caso de violência física ou moral, intimidações ou pressões sobre árbitros praticadas por dirigentes, sendo que no caso de tentativa de coação a pena é a derrota no jogo em que foi proferida.
No entanto, Pinto da Costa foi castigado pelo Conselho de Disciplina com uma multa de 153 euros, prevista para a reincidência de infrações disciplinares leves relacionadas com protestos contra a equipa de arbitragem.
Ainda segundo o jornal Correio da Manhã, que consultou especialistas em direito desportivo, o Conselho de Disciplina, liderado por Herculano Lima, adepto portista, deveria ter aberto um processo de inquérito para averiguar o sentido de intimidação de Pinto da Costa a Rui Costa e Paulo Costa, e daí analisar-se um possível processo disciplinar.
Em causa poderá estar a coação a árbitros, uma prática qe pode ser punida com descida de divisão ou derrota no jogo em causa caso seja provado tratar-se de uma infração grave.

Um Lagarto sem palas
Vamos a alguns exemplos de gestão danosa:
- Prometer em campanha eleitoral fundos russos e americanos de 120 milhões de euros, e 20 milhões que entrariam de imediato assim que Bruno de Carvalho fosse eleito.

- Prometer na campanha eleitoral que jogadores estrangeiros, só em caso de mais valias claras, e quando conseguem o poder, desbaratam milhões em jogadores sem margem de progressão que só atrapalharam a equipa B e equipa principal. Jogadores como Ivan Piris, Mauricio, Vítor Silva, Gérson Magrão, Héldon, Shikabala, Rabia, Rossel, Slavchev, Tanaka, Sacko, Gauld, Enoh, André Geraldes, Everton Gonçalves, Hugo Sousa, Matias Perez, Welder, Sarr, Dramé, Gazela, King, ou Sambinha.

- Meter Virgilio Lopes como cordenador de toda a formação leonina, quando é alguem que desde 1990 apenas se dedicou a negócios pessoais e nada fez no futebol. Está a coincidir com a anarquia actual de Alcochete.

- Sentar-se no banco de suplentes, mas pôr-se à margem nas derrotas, seja com comunicados a criticar jogadores, seja a fugir diretamente para o balneário.

- Criticar tudo o que são instituições desportivas, mas não dar a cara nas reuniões da Liga e da FPF.

- Deixar sair Rojo e Dier, e comprar Sarr e um jovem jogador do Guimarães.

- Enumerar as suas compras "fantásticas" quando o treinador apenas lhe pediu um central.

- Ter um jogador a afirmar que "quem não sabe perder, não sabe ganhar".

- Ter um jogador que lhe diz na cara que é "mentiroso".

- Utilizar o dono da empresa de catering que está contratualmente ligado ao Sporting para tentar destruir a imagem pública do então treinador Marco Silva.

- Despedir um jovem treinador de futuro que ganhou 1 Taça de Portugal e fez uma boa Champions, para contratar um treinador que obrigou a quase duplicar os custos com o pessoal, e que fez uma figura ridicula na Europa e não vai ganhar nada (muito provavelmente).

- Quase duplicar os gastos com o pessoal sem ter os milhões da Champins adquiridos.

- Ter todos os anos um treinador diferente, seja na equipa A ou equipa B.

- Rasgar o contrato com a Doyen, e meter a credibilidade da Sporting SAD na lama ao perder o processo, para além dos danos financeiros.

- Meter como relações internacionais alguém viciado em jogo de casino e com milhares de euros de dividas ao fisco, e que não sabe falar mais nenhuma lingua senão a portuguesa. Tudo isto em nome da propaganda brunista no Play-Off da SIC.

- Deixar o Carrillo sair a custo zero para o Benfica, quando o podia ter vendido ao Leicester por 12 milhões de euros.

- Deixar sair o Montero ao desbarato no meio da época, sendo que ainda não esclareceu os 2 milhões mistério que envolveram a transferencia.

- Deixar o treinador sem jogadores que não querem renovar, ou porque discutiram com o presidente.

- Passar do maior defensor do modelo dos fundos, para um feroz combantente aos mesmos; mas descobrindo-se apenas pelo Leaks, que o Sporting tem um fundo angolano chamado Recreativo de Caála. O curioso é que este "fundo" é um clube de futebol que disputa o campeonato angolano.

- Pagar altas comissões a empresários pouco ou nada conhecidos, como Costa Aguiar; quando criticava as anteriores direcções por fazer o mesmo.

- Não saber negociar, e deixar escapar jogadores para os rivais como Mitroglou, Cervi, Danilo Pereira, José Sá, Marega, Suk, etc.

- Cláusulas de rescisão ridiculas para jogadores que não valem nem 5 milhões.

- Ser presidente e dar-se ao ridiculo de ser expulso do banco pelo árbitro.

- Afirmar parvoices como: "não sairemos mais do 1º lugar", "eles até tremem", ou "os adversários têm que começar a dar mais luta".

- Cortar relações com Benfica e Porto e gerir o clube através do facebook com aqueles textos ridiculos dignos da 3º classe escolar. Tudo para manter as tropas unidas.

Eis alguns exemplos daquilo que tem sido uma gestão danosa que está a hipotecar o futuro do Sporting Clube de Portugal. Como se não bastasse, o sportinguismo continua a ser destruido, seja quando se processam sócios e antigos dirigentes, seja quando se inventam termos como "croquetes", "lambuças", "sportinguenses", etc, de forma a que o Bruno de Carvalho possa ser a única solução possivel para o futuro do Sporting.
Parece incrivel, mas um clube da grandeza do Sporting está a ficar refém de uma espécie de gestor especialista a falir empresas e que não tinha onde cair morto antes de chegar ao nosso clube, que duplica o ordenado para o dobro (10.500€), e ainda tem a lata de apelar a que não o deixem cair, porque fora do Sporting não consegue emprego.
Como as coisas estão, só quando o clube estiver no abismo é que irão perceber o artista que andaram a apoiar. E afinal, é isso mesmo que ele quer: permanecer o mais tempo possivel no seu emprego de luxo, nem que tenha que não olhar a meios para o conseguir.
Rumo ao abismo!

A nível de negócios estranhos e que estão por esclarecer, estão por exemplo os 2 milhões do Montero ou a comissão ao empresário Costa Aguiar pela contratação de Bruno Cesar. O facto do Costa Aguiar até há 1 ano e tal ser um empresário da área dos enchidos. Ou todas as contratações da era Carvalho cheirarem a esturro quando é sabido que o Inácio foi corrido do Vaslui por andar metidos em negociatas a envolverem comissões (a ver o que diz o director do Vaslui em 2012).

O Vale e Azevedo também foi mais ou menos assim. A primeira coisa que fez quando chegou ao Benfica foi queimar oposição, e rasgou o contrato com a Oliverdesportos assinado pelo Damásio só para ter um pretexto para queimar a oposição.

O Sporting compara João Gabriel a Goebbels
O Sporting considera que o atual clima de tensão no futebol português é culpa do Benfica e acusou várias personalidades ligadas ao emblema da Luz de atacarem constantemente o clube de Alvalade num artigo intitulado: "São perigosos e acreditam no que dizem".
No referido artigo publicado na edição desta quinta-feira do Jornal Sporting, o emblema leonino enumera uma “equipa de 11 comentadores”, que têm por finalidade “atacar o Sporting” e acusa João Gabriel de ser o 'capitão' desse mesmo conjunto difamador. E na descrição deste 'onze', o jornal do Sporting chega mesmo a comparar o diretor de comunicação do Benfica com Joseph Goebbels, ministro da propaganda de Adolf Hitler.
"'De tanto repetir uma mentira, ela acaba transformando-se em verdade', reforçou várias vezes Joseph Goebbels, ministro da propaganda de Hitler. E se tivermos vários locutores e escribas a repetirem a mensagem vezes sem fim, tanto melhor. Seguindo a cartilha de Goebbels, o capitão dos "onze" fora das quatro linhas orquestra a doutrina que chega a cada um dos peões que, na sua maioria, são pagos pela própria máquina, direta ou indiretamente", pode ler-se na publicação do Sporting.

João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, é um dos visados da edição desta quinta-feira do jornal do Sporting, que o compara a Joseph Goebbels, ministro da propaganda nazi, colocando-o como o capitão de "uma equipa que joga fora das quatro linhas" para "atacar o Sporting, o seu presidente e o seu treinador".

"O capitão do onze fora das quatro linhas orquestra a doutrina que chega a cada um dos peões que, na sua maioria, pagos pela própria máquina, direta ou indiretamente, debitam sem pruridos, em uníssono, as mensagens cozinhadas", escreve aquela publicação num artigo de uma página, não assinado.

O artigo termina assim: “Regressemos ao começo: ‘Este homem é perigoso, ele acredita no que diz’, avisou-nos Goebbels”.

Os Direitos da TV
Sem qualquer sombra de dúvida e tendo em perspectiva o presente e diferentes evoluções e cenários futuros em especial o tecnológico e o económico, o Benfica foi aquele melhor salvaguardou a sua independência estratégica, o valor da sua marca, como igualmente a sua privilegiada posição de líder de mercado, presente e futura.

Algumas dessas defesas têm a premissa da não inclusão por parte do Benfica no contrato com a NOS, a exploração da publicidade das camisolas (tem contrato com a Emirates), da publicidade estática da 1 ª e 2 ª Linha no estádio entre outras que os outros incluíram com a MEO e a NOS.

Um pequeno exemplo para perceber como é que o Benfica se defendeu: são várias as cláusulas existentes no contrato entre as partes que permitem ao Benfica e à própria NOS dar a volta ao texto.

Uma delas está associada precisamente com os valores que o Benfica possa estar ou vir a pedir por estes diferentes veículos publicitários e que a NOS se comprometeu a cobrir se o Benfica não conseguir os valores mínimos expectáveis quer no presente quer no futuro.

E aquela cláusula da renovação automática de três em três anos que ambas incluíram no contrato não é por acaso que tem muito a ver com o final dos contratos do Porto e Sporting com Joaquim Oliveira... mas também com o da Emirates daqui a dois anos.

O que os outros fizeram foi tentar salvaguardar algo que não tinham forma de condicionar ou controlar.
Pela minha experiência profissional e se me tivessem pedido uma opinião, diria que o melhor que poderiam ter feito era fazer precisamente aquilo que o Benfica fez, ou seja, ter incluído no seu contrato cláusulas de salvaguarda que estivessem mais dependentes dos próprios do que dos outros...

Agora tudo isto não invalida que não tenham feito pelo menos no PRESENTE um excelente negócio tendo em conta a sua real cota de mercado e que até agora não tínham tido e nada indicava, bem pelo contrário, tendo em conta o  desempenho desportivo que iriam ter até ao final desta época e a falta de propostas para a publicidade das camisolas com valores perto da última que tiveram da PT.

A médio e longo prazo este contrato é uma incógnita em vários aspectos, menos naquela que é uma evidência... Sporting e Portohipotecaram a médio e a longo prazo grande parte das suas receitas, o que vai condicionar para o bem ou para o mal a estratégia de futuros elencos directivos.

O contrato proposto por Joaquim Oliveira ao Benfica incluía também como acontece com todos os contratos que PPTV tem com os clubes, a exploração da publicidade estática no estádio, que bem explorada e devidamente cruzada com outros veículos de publicidade como seja na TV, net, entre outros veículos, pode acrescentar e muito o valor dessa mesma publicidade e esta por sua vez origina o mesmo em todas as outras.

A Loucura e a Demência de Lagartos jihadistas.

João Mário sobre Renato Sanches, “Renato não é maldoso”!

Com a internet, as teorias da conspiração tornaram-se vulgares. Mas há limites. As teorias da conspiração lagartas ultrapassam o inimaginável. Surgiu num blogue, “Sporting com filtro”, uma que tem de ser exposta para as pessoas perceberem o nível de alienação e de demência que ocupa a mente de gente que não só é doente mas deve ser consumidor de drogas pesadas e duras.
Ora leiam:

Perceber as declarações de João Mário sobre Renato Sanches
Temos de perceber que no futebol nem tudo o que parece espontâneo o é. E todos os que ligam um pouco mais a este mundo sabem bem disso. Tomemos por exemplo as declarações de João Mário hoje sobre Renato Sanches, na Selecção Nacional. E depois vamos tentar enquadrar os vários factores de forma a notar como tudo isto faz sentido, e notar ainda mais a influência de Jorge Mendes em todo o processo.

Ponto 1 – A Selecção de Jorge Mendes
Toda a gente sabe que a selecção há muito deixou de ser Portuguesa para ser de Jorge Mendes. O super agente usa a mesma da forma que bem lhe interessa para promover os seus jogadores.
De notar vários casos que nos envolveram. O de Rui Patrício, que passou a ser titular quando mudou de empresário para Jorge Mendes. Ou mesmo o de William Carvalho que viu sucessivamente adiada a sua chamada, e na semana em que assinou por Jorge Mendes foi de repente convocado para o jogo decisivo em playoff contra a Suécia.

Ponto 2 – O empresário de Renato Sanches
Fui ver ao ZeroZero, e estranhamente não estava referido qual seria o empresário do jogador. Estranhei, fui pesquisar mais um pouco e descobri este artigo recente. Nele afirma-se que Renato Sanches é futebolista da carteira da Gestifute de Jorge Mendes desde os 12 anos. Ou supostos 12 anos vá.

Ponto 3 – A necessidade actual de mudar a imagem de Renato Sanches
A imagem de Renato Sanches, especialmente do ponto de vista do potencial comprador, mudou substancialmente no último mês.
O jogador imensamente jovem, viril mas correcto, e cheio de energia revelou afinal outra faceta. Afinal os 18 podem ser 21 ou mesmo 23. O que muda totalmente o seu potencial. E claro, as entradas violentas sobre adversários que vieram a público após a exposição mediática da entrada assassina sobre Bryan Ruiz.
Tudo isto alterou a percepção do mercado sobre o jogador. Desvalorizando-o em massa, provavelmente para menos de metade do que se falava.

Ponto 4 – A escolha de João Mário por parte da Selecção para falar
A escolha de quem fala nestas primeiras conferências de imprensa cabe à estrutura da selecção. Normalmente o escolhido é um estreante ou alguém do lote de capitães.
Ora João Mário não é estreante. E muito menos faz parte, por agora, do lote de capitães. Estranham a escolha? Vamos ao próximo ponto.

Ponto 5 – Os internacionais Portugueses do Sporting agenciados por Jorge Mendes
Adrien Silva e Rui Patrício recentemente deixaram de fazer parte da Gestifute. William Carvalho é ainda agenciado por Jorge Mendes, mas renovou e parece decidido a fazer uma próxima época ainda em Alvalade, ou sair pela cláusula se aparecer um negócio genial para um grande europeu.

Pois é. João Mário, que pode ambicionar em breve uma grande transferência, mas que ainda precisa de ganhar visibilidade e por isso do seu empresário, é agenciado por Jorge Mendes.

Ponto 6 – A pergunta do Jornalista
Jorge Mendes tem poder na selecção, mas tem ainda mais na imprensa. Tendo escolhido João Mário para a entrevista Jorge Mendes já tinha feito uma parte.
Depois bastou sugerir a um dos seus jornaleiros que fizesse a pergunta do que achava o jogador do Sporting, companheiro de Bryan Ruiz, de Renato Sanches. E caso ele fintasse ligeiramente a pergunta elogiando apenas o Carnidense, poderia facilmente reforçar perguntando se o achava violento.

Ponto 7 – A resposta de João Mário
João Mário disse que o agora colega de selecção era um jovem com potencial. E que não fez nada por maldade. Não tinha outra hipótese. O que queriam que o jogador do Sporting respondesse, a verdade? Ou seja:

“O Renato Sanches provavelmente não tem aquela idade, mas ainda é um miúdo novo. Pode ser que deixe de ser tão violento, e que se for para um clube onde as agressões são punidas aprenda. Mas enquanto estiver neste Benfica protegido pelos árbitros continuará a fazer entradas que colocam em risco a carreira dos colegas impunemente.”

Seria afastado da selecção por Fernando Santos. Jorge Mendes usaria a sua máquina de propaganda e contactos para o queimar.  E tentaria boicotar-lhe qualquer saída para um grande europeu.
Foi tudo bem estudado, e de forma a sacar a resposta de João Mário para depois reutilizar nos jornais e redes sociais. E assim reabilitar o caceteiro Renato Killing Machine Sanches. Mas nós não nos esquecemos e o vídeo ainda continua no ar! 

Ninguém prende estes candidatos a jihadistas?

2 comentários:

  1. Quem escreveu isto? De certeza que deve ter sido alguém hospedado no Julio de Matos ou Miguel Bombarda...é só filmes...AH!AH!AH!...

    ResponderEliminar
  2. Mais um grande trabalho, obrigado
    Realmente gostava de saber se esta gente não tem vergonha na cara, parece-me a mim, que aquilo que acusam os outros de fazer é o que eles próprios fazem, ou seja, têm uma corja de paineleiros pagos e colocados estrategicamente em todos os programas televisivos ditos "desportivos"(fazem lembrar as lavadeiras de antigamente quando iam lavar roupa suja ao rio), ao que parece é o que acontece com eles.
    Atacam o Benfica acusando-o que têm um rol de blogues aos quais pagam para publicarem "mentiras"(descobrir carecas digo eu), chegando ao ponto de fazerem ameaças (falo do Hugo Gil)que foi directamente ameaçado, as paredes de sua casa ficaram com uma nova decoração e a nível profissional também levou um toque, mas, ao que parece e levando em conta o que li aqui retirado de um site sportinguista é precisamente ao contrário.
    A razão deles é a discórdia, a suspeição e a confusa maledicência, misturam alhos com bugalhos e meias verdades com mentiras absolutas como é o caso dos agentes em relação à selecção(verdade e a rever) à mistura com as declarações do João Mário sobre o Renato, tudo isso porque as palavras do jogador entram em conflito com as de toda a corja de paineleiros já referidos em cima, mais grave, com as palavras do ainda presidente Bruno de Carvalho que mais uma vez fez figura de idiota, o texto do blogue sportinguista parece-me a mim só e unicamente para provar que a palavra do Presidente(tal como a dos jogadores) não vale ZERO como diz o sapiente JJ. desculpem o desabafo e continuem o bom trabalho(devem estar quase todos acusados de estarem ao serviço do Benfica)
    saudaçoes

    ResponderEliminar