ALGUNS TENTARAM DIVULGAR A VERDADE E FORAM SILENCIADOS.NÓS CHEGAMOS DISPOSTOS A DENUNCIAR, SEM MEDO,O NEPOTISMO,O TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, O MERCENARISMO E O TERRORISMO CORRUPTO QUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM ESPECIAL A DESPORTIVA, NÃO TEM A CORAGEM DE ASSUMIR.

DIVULGA www.pulpuscorruptus.blogspot.com EM PROL DA VERDADE E COMBATE À CORRUPÇÃO!

E-Mail: pulpuscorruptus69@gmail.com

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Testemunhos (6) A MÁFIA DA PALERMO PORTUGUESA (88)

TESTEMUNHOS (6)


Este é 6º e o último post da série “Testemunhos!

“Quem esquece o passado está condenado a repeti-lo”.

Testemunho do Porto
Não sou adepto de nenhum clube!!! Para começar!
Falando do F.C.P, nasci e sempre vivi nesta cidade! O que por aqui vejo é inacreditável!
A claque dos super dragões liderada pelo Fernando Madureira é uma autêntica quadrilha organizada que até tem um advogado Nelson Sousa que faz parte da mesma! Claque esta, que tem negócios de tráfico de droga, mulheres, sim mulheres para trabalhar nas próprias casas de alterne deles! Roubam, ameaçam, matam, vende droga, traficam mulheres! Isto tudo é do conhecimento da PJ do Porto há muito tempo! E porquê a PJ do Porto não investiga isto tudo??? Muito simples, para não se investigarem a eles próprios!!! A própria policia aqui está controlada por estes mafiosos!Portanto vêm um líder da claque que sai sempre impune em qualquer tribunal e mais os seus capachos e o advogado Nelson Sousa, que é outro MAFIOSO DOS GRANDES, cujo o mesmo ajuda no tráfico de lenocínio de mulheres vindas do Brasil!Justiça??? Para quando!!! Andam todos de Porsche, à custa dos desgraçados da droga e das mulheres que para eles trabalham na base da escravidão!

Bordoada entre andrades
A fonte é um "jornalista" de uma rádio local de Barcelos que tem acesso às instalações do estádio. Já não é a primeira vez que se fala de mal-estar entre o plantel e o treinador. Acho que é visivel.
O primeiro treino pós-Barcelos foi atrasado cerca de uma hora e Vitor Pereira saiu sozinho com os jogadores a entrarem e a cumprimentarem um a um o técnico à frente da comunicação social.


Relativamente ao Antero já me tinham chamado a atenção para o seu "low-profile" este ano ao contrário do ano passado. Se virmos as imagens do jogo de Barcelos com atenção apenas a equipa técnica e o médico se atiram ao Paixão nos lances polémicos. Antero nem por isso. Será que ficou também chateado pela sua transferência para o Chelsea (a pedido de AVB) ter sido recusada pela SAD?


Ontem contaram-me o que se passou. 


Após o jogo de Barcelos o balneário pegou fogo quando se aperceberam das declarações de Vítor Pereira ao acusar e bem, na minha opinião, a falta de vontade da equipa em ganhar o jogo e lutar pelo título. As coisas aqueceram bastante e foi o presidente, no balneário, que que conseguiu conter o "motim"


Após as coisas terem acalmado no balneário, os jogadores foram brindados por uma chuva de insultos no acesso ao autocarro e alguns deles (cebola, palito e otamendi) perderam mesmo a cabeça. Mais um vez o presidente apagou o fogo ao pedir aos chefes das claques para abandonarem o local. A coisa esteve mesmo complicada.



De acordo com as minhas fontes, a situação é esta: Vítor Pereira apenas tem o apoio do presidente já que os restantes elementos da SAD, do departamento de futebol (Antero Henrique à cabeça) e o plantel estão contra o treinador. A ser verdade a situação é muito grave.


O Portimonense
O Presidente do Portimonense João Sintra, referiu-se a algumas razões de queixa em relação aos árbitros suspeitos no Apito Dourado, referindo um deles.
“Teve a coragem de dizer aos nossos jogadores que não valia a pena correrem porque não tinham hipótese de ganhar o jogo”. No entanto recusou-se a referir o nome do árbitro “para evitar outro processo disciplinar e que o Portimoense continue a ser prejudicado de forma a descer de divisão por dizer a verdade, como aconteceu o ano passado”.
João Sintra continuou, “A partir do momento em que continuam a utilizar árbitros para ganhar jogos, o futebol português é uma mentira, a Liga de Honra é uma mentira e a própria Liga é uma autêntica mentira!”. (Em O Jogo).

TAVARES-TELES e o Pato
Inventando um possível boicote de Deco à Selecção, presidente e jornalista arquitectam plano para reduzir castigo de 3 jogos aplicado ao médio.
A leitura da gravação da conversa tuteada entre Pinto da Costa e Tavares-Teles revela claramente que o texto-notícia em causa,para além de ter sido combinado entre os dois, era totalmente falso e destinava-se a chantagear os juristas da Comissão Disciplinar da Liga e o Consleho Superior de Justiça da FPF, se o caso subisse a esta instância.
1ª Cena 
- COMO PINTO DA COSTA E TAVARES TELES MONTAM UMA CHANTAGEM 
.

PC - Estou? 

TT - Sim, Jorge Nuno?
PC - Então?
TT - Então? Olha pá, eu... eu já escrevi aquela história do... Deco...ó pá, aquilo...o Manuel Tavares estava.., a querer pôr aquilo.., em grande destaque, pá!
PC - Não, não! Não ponhas porque... isso, não. Não ponhas nada. Não ponhas...
TT - Não...
PC - Tem mais impacto aí do que...
TT - Pronto! Ouve lá, e... e... entretanto o Porto vai jogar e os gajos (os jornalistas) vão perguntar ao Deco! O Deco o que é que vai dizer?
PC - Ó pá, o Deco vai dizer que está a pensar! 
TT- Oue está a pensar, não é? 

PC - É! 
  TT- Está...o gajo é maluco o suficiente para dizer que não..., que não é nada, que é tudo mentira...
PC - Pois..., mas não, eu falo com o Antero e ele avisa! 

TT - Fala ... fala com ele, a dizer que lhe vão perguntar! 
 PC – OK!
TT - Está bom? 
PC - Está bem! 

TT - Pronto! PC -Está 

TT - Um abração! Está...
 PC - Um abraço! 

TT - Tem aqui coisas muito giras. Lê isto, amanhã, que tem aqui coisas muito giras! 
 PC – OK! OK!

Nesta cena, o director-geral da SAD, Antero Henriques (AH), acaba de ler em "O Pato” a notícia/comentário de Tavares Teles sobre o alegado pedido de escusa da Selecão Nacional (e da respectiva participação no Europeu), "formulado " por Deco, por se sentir ofendido com o castigo de 3 jogos que lhe fora aplicado e sobre os termos usados pelos próprios membros da Comissão Disciplinar da Liga sobre o incidente. Na verdade, não era caso para tanto barulho - Deco apenas agredira o árbitro com uma bota.
O eficiente director da SAD portista rebola-se a rir e não resiste a telefonar a Pinto da Costa. É uma cena lapidar:
Personagens: 
AH - Antero Henriques, director-geral da SAD do
FCPorto: 

PC - Presidente da SAD e do FCPorto
PC - Sim? 

AH - Presidente, bom dia.
PC - Então?
AH - Esta do "Pato" sobre o Deco... vou-lhe dizer uma coisa, pá.
Eu já sabia que o Presidente era um génio, mas esta, foda-
se!
PC - Como é que vem ?
AH - Vem espectacular
PC - Como é que está ?

AH - Acho que uma chantagem fantástica!
PC - Como é que está ?

AH - (passando a ler) "Por aquilo que "O Pato" sabe, pode rebentar, muito em breve uma bomba... dos diabos! Deco, ofendido com os termos que a Comissão Disciplinar da Liga utilizou para qualificar o seu comportamento no já famoso caso da bota - entre outras coisas, "comportamento indigno e intimidatório", consabidamente descabelado e indisciplinado, com redobrado intento de desonrar, desprestigiar e fazer ver ao árbitro do que era capaz - parece estar na disposição de pedir escusa da Selecção Nacional pelo menos enquanto a dita Comissão Disciplinar não se retractar daquilo que ele considera ser um atentado ao seu nome, pelo que  Scolari pode ter que reduzir o número de jogadores que fazem parte da sua primeira selecção de vinte e oito para vinte e sete."

PC - Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

AH - Espectáculo, pá!

PC - E o que é que traz mais?

AH - Espectacular, Presidente! Espectacular, pá Está Presidente?

PC - OK!

AH – Então até logo, até logo!

O Boavista e o FC Porto encontram-se, para mais um jogo das modalidades amadoras. Os axadrezados derrotam os portistas, por 3-2, mas o jogo é repetido. Porquê? Um jogo de futsal põe em confronto dois clubes da cidade invicta. O Boavista recebe o FC Porto, no campeonato organizado pela Paralisia Cerebral  - Associação Nacional de Desporto (PCAND).
O Boavista vence por 3-2, mas o jogo é anulado, porque o FC Porto tem um jogador mal inscrito. Ou seja, o clube que apresenta jogadores mal inscritos acaba por ter uma segunda oportunidade de vencer uma partida. Assim, se o caso fizer jurisprudência, nada melhor do que inscrever um jogador de forma incorrecta, disputar uma partida e, se o resultado não agradar, denuncia-se a ilegalidade...
O jogo acabou por ser repetido. Pesquisámos e encontramos o novo resultado final. O FC Porto venceu por 2-0... O que fica para a história é que um clube cumpriu todos os requisitos, venceu, mas acabou por perder na secretaria os pontos, porque o adversário não estava ao abrigo das regras. Pagou o justo pelo pecador.
Testemunho
Manuel Boto aproveitou para deixar uma farpa ao FC Porto pela contratação de Mangala e Defour. “Estou surpreendido pela sua recusa de ir para o Valência”, disse, explicando: “Há poucos dias estava com o Presidente do Valência e este recebeu uma mensagem de um dirigente do Standard a dizer que tinham sido obrigados a negociar com o FCPorto”. E ainda sobre o negócio, atirou: “Todos sabemos bem por que razão esses dois jogadores vão para o FCPorto”.
Pierre François, director do Standard Liége, diz à imprensa do seu país que não entendeu a nega de Mangala ao Valência, quer desportiva quer financeiramente.

1 comentário:

  1. antes de mais, quero dar os parabéns aos autores deste grande blog! é a 1ra vez que leio este blog, e não podia deixar de postar uma mensagem de grande apoio aos autores. Acabei por ler a maior parte dos posts do blog, apesar de serem muitos, e so me vem a cabeça, o maior sentimento de nojo em relação a seita do norte, e a tudo o que se passa nos ultimos 30 anos no fut portugues.. Mas infelizmente para eles, em Portugal ha uma instituiçao ainda maior que o proprio pais, o nosso GRANDE BENFICA! temos de lutar e divulgar tudo o que apareça contra este gigante polvo, no intuito de o matar o mais cedo possivel, fazendo com que a verdade e o mérito volte a imperar no futebol e sociedade portuguesa! Um grande abraço benfiquista, e os votos de muito boa sorte com esta grande iniciativa, que sempre que puder irei ler e apoiar! VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar