O Basquet andrade... Extinguiu-se!
Todos os jogadores fizeram essa exigência (receber os ordenados) aliás nenhum deles assinou o documento de não dívidas, pelo que o porto tem que pagar os ordenados até à próxima semana, senão é executada a garantia bancária que se entrega no inicio da época.
Dizem as más línguas que se essa garantia bancária fosse executada dava um barrete descomunal, metendo gerentes de bancos ao barulho e tudo.
Com esta afronta dos jogadores o líder mor decidiu acabar com a secção.
(Por causa da afronta e por causa de ter que pagar tudo o que devem do ano passado e não haver guito para um garantia bancária "á séria").
Ainda o basket
Pergunta um adepto portista ao nuno marçal: "nuno, o basket vai fechar?"
Responde o nuno com um sorrisinho idiota: "Não!Está tudo controlado".
Ninguém acha estranho que a imprensa não tenha entrevistado nenhum jogador dos corruptos a propósito do suposto fecho do basket?
A sad do basket é que foi extinta por não ter tintol para pagar as dividas salariais e contratuais.
Vai meter o caldeiradas para tentar passar a equipa e tecnicos para a agremiação. Os calotes ficariam para a sad, bem como as penalizações que vão ter pelos incidentes da final.
Obviamente os pasquins estão sob controlo, mas na FPB estão fodidos com eles e não vai ser fácil.
Andradices da Coreia do Norte
Esta gente são capazes de tudo e eu digo isto eu vivo numa freguesia de Guimarães por isso norte conheço muitos adeptos do porto e sei a mentalidades deles eles são capaz de vender a própria mãe.
Vou contar uma das muitas coisas que me aconteceu e a menos grave
um senhor que foi meu senhorio,em que sempre que passava por mim, dizia bom dia falava comigo e um dia que soube que eu era do Benfica nunca mais me passou bola para mim não faz falta nenhuma mas a mentalidade dos andrades é esta.......
Consta que na torre das antas, as empregadas estão proibidas de usarem as unhas pintadas de encarnado!!!!!
MAIS:
O actor e grande benfiquista
António Melo conta que num torneio de futebol de crianças no norte, (onde foi acompanhar o filhote) com o Benfica, fcp e vários outros clubes..
encontrou lá um amigo. O filho dele jogava no fcp.
E foi ele que lhe contou que,por imposição dos dirigentes do porto, os miúdos do fcp não
podiam conviver com ninguém de outros clubes. às tantas até lhe disse que estava com receio de ser visto a falar com o A. Melo, por
ser benfiquista.
INACREDITÁVEL!!!!
(Racistas e Xenófobos)
Há há uns tempos ouvi um ex-homem de Ferreira Torres do Marco, amigo de PC, de Valentim, do padre de Braga e de outros terroristas (democratas de longa data) que tomaram de assalto o norte, acima do douro, atraves do futebol; contava o cujo, em directo numa TV:
O Ferreira Torres era tão mafioso que pagou a uma seita de bandalhos para num determinado jogo irem equipados à maneira do adversario e provocarem desacatos por forma a que o arbitro interrompesse o jogo por falta de segurança. O que aconteceu. A consequencia foi, a equipa da casa ser penalizada e o Marco subir de divisão devido à penalização. Claro que o Ferreira Torres tinha amigos nas estruturas responsaveis do xutábola corrupto.
O Ferreira Torres quis colocar o nome de Jorge Nuno Pinto da Costa numa rua do Marco. A escolha estava entre esse ou o Fernando Pessoa. A razão que invocou foi que ninguem conhecia Fernando Pessoa. Isto é verdade e não é inventado!
Propaganda andrade
INFORMAÇÃO:
Anda por aí 1 vídeo de 2 palhaços que apareceram ontem no final de uma reportagem da SIC a dar para baixo no Benfica à força toda!
Para os CRENTES, aqueles que vão atrás da propaganda azul e branca onde a SIC infelizmente tb hoje em dia faz parte, ficarem informados, um nosso colega q está a concluir o Curso em Coimbra informou-nos à pouco q conhece um deles e q nem sequer é do SL Benfica mas sim um andrade do fcp que estuda em Coimbra. IMAGINEM!
Alguém lhe deve ter pago umas jolas! Quem teria sido? Mas o triste é que conseguem ajudar a colocar muitos contra a equipa para desviar as verdadeiras razões pelas quais o SLB mto provavelmente vai perder mais um campeonato, ou seja o ROUBO de uma asquerosa Associação de Corruptos chamada Fóculpuerto!
(Colocam os carneiros contra!)
Ramalho Eanes e o Peidoso. Membros da Mafia de Palermo.
Testemunho
“Lamento estas palavras, porque o Eanes não pode ignorar o que foi o Apito Dourado. O que eu sei é que o Pinto da Costa contribuiu para as campanhas do Eanes, uma ligação feita através do falecido «comendador» Gonçalves Gomes, pouco recomendável, dono de um supermercado no Porto e especialista em jantaradas em Monção, de que era natural, e almoçaradas na cave do super, em que participavam jornalistas, magistrados, inspectores da PJ, etc. Eu sei, estive numa e nunca mais voltei.
A ligação terá sido feita pelo irmão de um jornalista já falecido, que era membro do PRD. GG chegou a ser contactado para apoiar a candidatura do general Soares Carneiro mas recusou por já estar comprometido com Eanes. Enfim, todos têm esqueletos no armário."
(E todos são corruptos, acrescentamos nós)
Marinho Peres e o “caso Cardinalli”
"Só quem não conhece o sistema pode aceitar uma atitude como a do Paulo Cristovão. Tive dezenas de casos de corrupção comprovada e nunca aconselhei o Sporting a agir através da denúncia. Combatemos por dentro e em silêncio e fomos campeões. É uma questão de inteligência e atitude. Conhecendo o sistema sabia que iria prejudicar em muito o Sporting, no presente e no futuro. Só derrubando todo o sistema seria possível levar avante qualquer tipo de denúncia.
Nem o Apito Dourado sortiu efeito que fará uma armadilha de pacotilha. Os árbitros estão protegidos. O próprio actual presidente da FPF foi apanhado nas escutas e quem pensar que com um depósito em nome de um árbitro pode acabar com a corrupção não sabe a quem está entregue o nosso futebol. De uma coisa tenho a certeza, o Sporting que se cuide porque vai pagar por tudo isto. É o que tem acontecido a todos que tentem denunciar a corrupção". Marinho Neves, in facebook
O GASEIFICADO
Corre por dentro do Gaseificado uma corrente de ar fétido. E, infelizmente para a Humanidade, o Gaseificado não consegue manter a boca fechada.
Todos sabem que as palavras, como outros sons, são feitas de ar. Por isso, as palavras do Gaseificado cheiram mal.
É um tolo com excesso de gás a incomodar quem preferia cumprir a vida longe de ódios, de violências gratuitas, de tiradas obscenas.
Atrás do Gaseificado, com isqueiros acesos como se estivessem num concerto de Peter, Paul & Mary; os sabujos correm a disfarçar-lhe os odores. De balde.
O Gaseificado está podre por dentro, as suas ventosidades são sujas. Ele ignora-o: ri-se e multiplica-se em parvoeiras como se estivesse são.
Essa ignorância toma-se deprimente.
O Gaseificado só ouve o que lhe dizem os sabujos e os sabujos só lhe dizem o que ele quer ouvir.
Neste círculo vicioso permanente o tempo corre e o Gaseificado vai soltando cada vez mais ar e cada vez menos paIavras.
Isto é, o Gaseificado esvazia-se. Está cada vez mais velho e cada vez mais murcho. Não vale a pena alertá-lo: ele não acredita. Julga-se eterno.
Talvez surja alguém com uma piedade infinita que resolva engarrafá-lo...
P.S.:
«Os soldados sentavam-se ao redor da lenha.
Como falar-lhes? De repente eu disse: camaradas a pátria somos nós. (...) José quantos almudes lá na tua aldeia?
Na minha aldeia o meu patrão faz mil almudes.
José a pátria somos nós entendes?» - Manuel Alegre, A Praça da Canção.
Ignorante, mal-educado, intelectual de pacotilha que nada sabe sobre a obra dos poetas portugueses, um opinador de meia-tijela teima há anos que titular um livro de «A Pátria Fomos Nós» é uma exibição de fascismo.
Enfim, não vale a pena perder tempo com gente que, como dizia Torga, não tem horizontes para além da borda do prato da sopa.»
Afonso de Melo
A Visita
Quanto à qualidade de adepta portista da Presidente da Assembleia da República, é minha inamovível convicção que foi precisamente por isso que foi escolhida para o cargo, à semelhança de muitos outros exemplos, revelando, tal como já referi noutras crónicas, uma influência dominante do lóbi azul na atual maioria e até nas oposições.
Portanto, efetivamente, é minha convicção inabalável, que a visita de Pinto da Costa à Assembleia da República, trata-se de um ato político que visa promover a crescente influência nos bastidores dos variados poderes públicos, das entidades associadas direta ou indiretamente ao clube de futebol que Pinto da Costa dirige, que o usam para promover os seus interesses económicos e políticos, nomeadamente, da criação da região porto, atualmente em curso.
Esta visita, demonstra à saciedade, que o clube que Pinto da Costa, aparentemente, dirige, é, na verdade, e tal como já disse antes, uma organização económico-política da qual tal personagem não passa de um “testa de ferro” inimputável.
Enquanto os dirigentes do Benfica teimarem em ignorar esta realidade, como ficou claro na recente entrevista de RGS ao NG, o Benfica não só não ganhará, como estará condenado à regressão.
É portanto necessário levantar bem alto, e resolutamente, a bandeira da revolta, unindo todos os Benfiquistas contra a colonização azul.
Todos sabem que sou um admirador do atual Presidente do Benfica, mas, volto a dizer-lhe; ou tem coragem para assumir esta luta sem tréguas e sem condições, unindo todos os Benfiquistas, ou terá que dar lugar a quem esteja disposto a fazê-lo.
Caso contrário, teremos que ser nós Adeptos a fundar uma organização para fazer frente a todos os "bandidos" que se queram apoderar do país para subjugar a população aos seus espúrios interesses.
Não é apenas o Benfica que está em causa, mas Portugal Livre e Democrático!
Rua com os sociopatas!
Crónica do Luis Fialho
É habitual meter-se tudo no mesmo saco, e dizer-se que, nestas situações, não há inocentes. Eu continuo a defender que há uma distinção clara: enquanto em Lisboa ocorrem casos muito mais individualizados e de certa forma anárquicos (e, já agora, normalmente punidos), no Porto existe uma espécie de milícia que parece actuar de forma metódica, organizada, orquestrada e impune. Além de que o tipo de ódio de uns e outros é substancialmente diferente (só não vê quem não quer), tendo, a norte, uma forte componente de sectarismo regionalista - que o alimenta e o agrava.
Independentemente do que possamos teorizar sobre isso, há outra verdade que me parece factual: o ódio e a violência foram trazidos para o Desporto português por Pinto da Costa, com o seu permanente e provocatório cinismo (eufemísticamente apelidada de 'ironia'). Acredito que esse ódio e essa violência irão desaparecer quando o actual presidente do FC Porto desaparecer, também ele, do Desporto.
Portanto, se alguém quiser encontrar um culpado dos incidentes do Dragão, e de todos os que ocorreram nas últimas décadas (emboscadas na A1, produtos tóxicos nos balneários, agressões a jornalistas, técnicos e autarcas, cânticos insultuosos, bolas de golfe, corrupção, intimidação de atletas, etc), é bastante fácil. Ele tem um rosto, e tem um nome. É o denominador comum a todos esses episódios. É a causa primeira e última de todos eles. É, ele sim, o provocador cimeiro deste País.
TESTEMUNHO DE UM POLÍCIA DO CORPO DE INTERVENÇÃO
Venho só dizer uma coisa....faço parte do corpo de intervenção que esteve no Dragão Caixa no jogo em questão (Porto-Benfica em basket 53-56), vou deixar aqui detalhes do que realmente se passou, se quiserem fazer isto publico estão à vontade, irão ter a confirmação disto tudo dentro de dias, no nosso relatório. Posto isto:
- O jogo foi por si bastante quentinho, por algumas vezes tivemos de intervir junto de adeptos por arremessos de objectos perigosos para a integridade de todos os atletas, uma vez que em movimento dificilmente acertas no alvo pretendido, os jogadores do banco foram os mais protegidos, mas também os mais massacrados,
- No término da partida, os festejos dos jogadores do benfica foram contidos, havendo aquela situação entre o Atleta Nuno Marçal e o treinador Carlos lisboa;
- Após este incidente os adeptos começaram arremessar todo tipo de objectos para dentro campo, de seguida o atleta Nuno Marçal dirigiu-se à claque SD nos seguintes modos:
"Vocês vão deixar que eles festejem?? Façam qualquer coisa, partam-nos todos..."
Ainda com os ânimos mais exaltados, tivemos de recorrer à força fisica e colocar em sentido alguns espectadores;
- Após carga policial, muitos de eles resolveram ir buscar paralelos, sim leram bem, paralelos, para agredir o nosso corpo, como estávamos junto de outro publico,essas pedras caíram junto do mesmo abrindo cabeças de mulheres e ferindo até crianças; depois o Sr. Presidente da instituição vem dizer que fomos nós que batemos em crianças e em mulheres, quando são eles próprios a agredir as próprias mulheres e filhos;
- Para terminar, o jogador Rolando, defesa da equipa de futebol, estando presente no pavilhão ao terminar o encontro, foi abordado por um grupo de adeptos, dando-lhes um excerto de porrada desde a saída do pavilhão até à sua viatura.
Poderão em breve confirmar isto tudo, mas disto ninguém veio falar o presidente e a sad desta instituição...
(Este polícia com certeza que é adepto do Porto pois escreve Benfica e Lisboa com letra minúscula. Mas isso não o impede de contar o que presenciou e viveu. Honra lhe seja feita! Que o relatório seja tornado público já eu tenho sérias dúvidas).
Comentário de um andrade em blogue andrade.
«Não resisto a tecer um breve comentário sobre o que se passou na passada quarta-feira com alguém que não é um atrasado mental, porque não tem sequer Quociente de Inteligência. Bem vistas as coisas, nem sequer pertence à categoria dos humanos. E é impossível que possa ser sequer considerado um animal irracional, tendo em conta que o meu cão, que trato como um elemento da família, consegue ser mais inteligente do que aquilo. Sim, aquilo, porque aquilo é um ser que não tem sequer direito a qualificação, que convive entre nós, é um perigo para a humanidade, mas é um treinador de basquetebol. Que não devia ter saído vivo do Dragão.»
(Desejando a morte a Carlos Lisboa no jogo Porto-Benfica que ditou o Benfica campeão 2011-2012)
O Jogo Cancelado
O jogo amigável entre FC Porto e Celta de Vigo, marcado para sábado, em Fátima, foi alterado para Viseu, por falta de garantias de transmissão televisiva.
O encontro, inserido no I Troféu Internacional de Fátima Cidade da Paz, tinha como objectivo reunir receitas para financiar as novas instalações do Centro de Recuperação Infantil Oureense (CRIO).
Sem qualquer garantia na transmissão da partida por televisão, a organização, que cabia à Câmara Municipal de Ourém, decidiu cancelar o evento, que acabou por ser transferido para Viseu.
Apoiado António Barreto!
ResponderEliminarMuito bem esgalhada a crónica.
ResponderEliminarO Andy esqueceu-se de de referir o António Barreto na parte da crónica que termina em "Rua com os Sociopatas"
de qualquer forma o que importa é a denuncia daquela seita..
Estamos a perder o Combate da Internet…
ResponderEliminarCaros Benfiquistas e dirigentes do nosso Clube venho daqui lançar um aviso…ESTAMOS A PERDER A GUERRA DA INTERNET…
Na sequência do caso Luisão lembrei-me de ir procurar no You Tube algumas cenas do passado relacionadas com o clube dos Corruptos e constatei um facto:
Os Corruptos têm uma máquina trituradora que tenta apagar ou lançar noticias contra o Benfica nos sites onde é demonstrada as mafiosices do Sistema de modo a que apareçam as notícias contra o Benfica em lugar de destaque e primazia, relegando para trás as noticias que inculpam os Corruptos ou que mostrem os factos das suas mafiosices…
Querem um exemplo? Tentem efectuar a busca seguinte no You Tube; “Peitada de Beluschi ao árbitro”…e irão ver a quantidade de noticias contra o SLB que aparecem…
Um Sistema destes só é possível com uma organização bem montada e estruturada com um gabinete de vários membros a trabalhar diariamente
O SLB está a perder esta guerra e tem que estruturar rapidamente um gabinete com especialistas deste assunto para combater com armara iguais com os Corruptos
Que lavagem cerebral. Metes um texto dum portista a desejar a morte a um benfiquista num blogue qualquer, mas foi na Benfica TV que desejaram a morte em direto ao Pinto da Costa.
ResponderEliminarTristes incendiários.
Redbull, isso é completamente verdade e eu já o experienciei também. Lembram-se do jogo da Taça de há dois anos que perdemos 3-1 depois de termos vencido nas Antas por 2-0? Infelizmente é difícil esquecer...
ResponderEliminarPois bem, nesse jogo, já depois do apito final e apesar da vitória deles, o Sapunaru foi a correr para um steward e houve uma confusão. Seguidamente o Xistra deu-lhe o segundo amarelo e expulsou-o (já depois do jogo terminado). Ora nessa altura - lembro-me perfeitamente - o Sapunaru tenta agredir o árbitro! Essa situação foi absolutamente branqueada e o espantoso é que se procurarmos na net por essas imagens (que existem pois eu vi-as na altura) o que aparece? "Cardozo agride", "Javi agride Alan", "árbitro agride jogador do Porto" (isto não é engano meu, aparece mesmo lá) e uma série de outros vídeos anti-benfica (os títulos, pois as imagens em 99% dos casos não os justificam). Ou seja, eles inundam a net de vídeos de contra-informação. Eles chegam a este ponto de doença mental!