ALGUNS TENTARAM DIVULGAR A VERDADE E FORAM SILENCIADOS.NÓS CHEGAMOS DISPOSTOS A DENUNCIAR, SEM MEDO,O NEPOTISMO,O TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, O MERCENARISMO E O TERRORISMO CORRUPTO QUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM ESPECIAL A DESPORTIVA, NÃO TEM A CORAGEM DE ASSUMIR.

DIVULGA www.pulpuscorruptus.blogspot.com EM PROL DA VERDADE E COMBATE À CORRUPÇÃO!

E-Mail: pulpuscorruptus69@gmail.com

segunda-feira, 4 de junho de 2018

(hiiiiii...QUE SARRABULHADA) A MÁFIA DA PALERMO PORTUGUESA (219)


Adeptos presos fazem revelações explosivas.
Camisolas e Bilhetes para a próxima época a troco do ataque.

A verdade, vinda da cadeia de Caxias, é clara: quem mandou dar um “apertão” aos jogadores foram o presidente do Sporting e o ex-lider da claque leoninda (Fernando Mendes). Porém, não correu como planeado…

São cinco os jovens adeptos sportinguistas que há uma semana só comem arroz com salsichas, arrozcom ovo ou arroz com atum na Ala B da prisão de Caxias e vêem pela primeira vez a realidade dura do crime desde que uma alegada ordem do presidente do Sporting, como garantem, os atirou para ali. Nenhum dos membros do grupo de atacantes na Academia de Alcochete, tinha cadastro. De miúdos fanáticos pelos Sporting a criminosos, mostram-se agora arrependidos e em pânico entre os outros prisioneiros.

O juiz de instrução criminal do Tribunal do Barreiro decretou prisão preventiva para os 23 arguidos.
A mesma descrição vem de dentro da prisão de Caxias, onde agora estão 5 destes jovens, que já confirmaram aos colegas de prisão que a ordem veio “de cima”: terá sido o presidente juntamente com Fernando Mendes, ex-lider a Juve Leo, que esteve na Academia de Alcochete durante o episódio das agressões e que foi impedido pela polícia de entrar no Estádio do Jamor para vefr a final da Taça. A dar a ordem.

“Escolhem a dedo um bando de miúdos, coitados e pobres, aliciaram-nos com as prendas que deu nisto”,conta quem com eles agora convive.

“Garantem que foi o Bruno e o Mendes que mandaram apertar. A ordem veio de cima”: Testemunho que já terá sido dado às autoridades, ao contrário do que tem sido avançado. A mesma fonte revelou o que os detidos contaram: 
“Tiveram uma reunião, um breefing, com os mapas do local e ordens superiores para terem acesso”.

No entanto, a esta reunião foram apenas os “cabecilhas” entre os quais, garantem, o condutor do BMW azul. 
“O Bruno de Carvalho soube como fazer, pois nunca falou com eles directamente”. 

A promessa era que todos iam receber camisolas do Sporting e bilhetes para a próxima época. As ordens chegaram-lhes também com nomes de jogadores a assustar – Rui Patrício, William Carvalho e Acuna estariam na lista. Contudo, ninguém esperava que os jogadores do plantel leonino se defendessem e a situação ficou incontrolável.

Sporting - União de Madeira 2-0 2017/18

1. Paulinho (Defesa) titular nos 3 jogos antes e nos 3 jogos depois. Contra o spitting nem ao banco foi. Não estava castigado (não viu cartão no jogo anterior).
2. Paulo Monteiro (Defesa) titular nos 3 jogos antes e nos 3 jogos depois. Contra o spitting ficou no banco.
3. Élio Martins (Avançado) titular nos 3 jogos antes e nos três jogos depois. Contra o spitting nem ao banco foi. Nos últimos 7 jogos o União marcou 9 golos. Este jogador fez 3 golos e 3 assistências. Mas para defrontar o spitting não vai fazer falta...
4. Carlos Manuel (Defesa) Titular. Jogou 90'. Ultima utilização 2' num jogo exactamente 3 meses antes. Caso flagrante de por um jogador sem ritmo de jogo em campo, jogou 118 minutos no campeonato inteiro, 90 dos quais contra o spitting.
5. Marco Túlio (médio) Jogou 18 minutos a época toda. Quantos minutos contra o spitting? Acertaram, 18 minutos.

No 2º golo, o guarda redes tentou defender a bola… em câmara lenta!

Resposta de César Boaventura (31/5/18)
“Existe uma cabala para detonar o SL Benfica que envolvem o meu nome. Deixo bem claro que o SL Benfica em momento algum me pediu para exercer qualquer tipo de corrupção, sendo um clube que comigo sempre pautou pela honestidade. 

A minha função é agenciamento de jogadores, e na verdade obriga-me a falar com os mesmo. De referir um nome, avançado pela CMTV, Patrick, que não conheço pessoalmente e nunca falei com ele, venha o jogador publicamente dizer que me conhece, dai se vê a dimensão desta calúnia. 
Estou disponível para tudo em benefício da verdade, e não vou desistir de forma alguma da verdade. 

Não existem provas nenhumas que possa ter tentado corromper qualquer jogador porque isso é mentira. Mas sei que assim como me tentaram corromper a mim para mentir àcerca deste processo, também andaram a contratar jogadores para mentir sobre o Benfica, o que demonstra a falta de dignidade que existe em algumas pessoas que estão no futebol. 
Estejam descansados que eu não vou para Vigo, nem compro casa em Cabo Verde. 
A injustiça é negra, mas a transparência não tem cor!

Fica aqui um desejo, 
Aos que tanto acusam, que possam fumar o charuto da paz tal como eu faço. 

A paz só existe em quem tem a consciência tranquila. Beijinhos e até breve nas instâncias apropriadas.
Nao apagam o cash ball com isto, muito menos apagam a oferta de viaturas a arbritos. O melhor afinal está mesmo para vir.

César Boaventura
COMUNICADO (2/6/18):
Vejo-me neste momento metido no meio deste lamaçal inconsciente que os nomes que referi em programas televisivos criaram para me denegrir. Talvez por eu ser frontal e por sempre tentar demonstrar a verdade no futebol português.

Sou agente acerca de quatro anos e meio e desde o início me vejo envolvido em determinadas situações que inclusive já foram julgadas e sempre sai de cara levantada.
Até este momento, não fui chamado á justiça para falar sobre as alegadas denúncias anônimas, mas sou um alegado corruptor, sem nenhum comunicado oficial das instâncias legais.

Não tenho qualquer dúvida que possa estar a ser investigado, pelo facto de existir denúncias anônimas, mas tenho a certeza de uma coisa, tenho a minha consciência tranquila. Não é fácil passar por um momento destes, porque tenho família e essa é a que mais me preocupa. 

Vejo jornalistas incrédulos pelo facto de eu me expor e combater na medida do possível tal difamação. Vou aguardar serenamente pelo desfecho desta investigação e neste momento posso já garantir que acionei os meios legais para processar sem dó nem piedade e até as últimas consequências quem tanto manipula a realidade. 

Depois me ser envolvido no jogo Maritimo vs Benfica e Rio Ave vs Benfica, hoje recebi mais uma surpresa. Mas que surpresa!

Fui contactado por um jornalista consciente e com muito carácter que me perguntou a que me referia nos prints que deixo aqui. Enviou-me os prints para eu ver. Depois de os ver recordei-me sim, estes prints foram relativos a renovação de contrato do atleta Carlos Santos. 

Eu negociei a renovação do contrato do atleta com o dr. João Loureiro e depois de tudo estar acertado disse ao atleta para ir no dia seguinte à SAD, no sentido de renovar. Depois de renovar o meu querido amigo e conterrâneo Carlos Santos enviou uma mensagem a dizer “não é fácil falar contigo” ao que eu respondi, “tratado? 100 %?”, referia-me à renovação.

No dia seguinte mandei um print da conversa com o Carlos Santos ao Presidente do Boavista para lhe agradecer pela renovação, mas enganei-me no nome quando enviei o print e enviei ao Presidente do Benfica, que inclusive me ligou a perguntar na altura, “o que é isto?”... Tendo sim, depois enviado ao Presidente do Boavista agradecendo pela renovação do grande Capitão.

Fui informado hoje pelo jornal Expresso que este jogo está em investigação por uma denúncia anônima que se baseia nesta mensagem. 
Deixo claro que o Carlos Santos nem jogou contra o Benfica, e deixo claro ainda que em momento algum isto faz qualquer sentido. 
Admiro as pessoas do Expresso procurarem perceber qual o sentido das mensagens e deixo-lhes uma palavra de agradecimento pela grande honestidade que tiveram e por se recusarem a alimentar uma mentira.

Agora entendo o motivo pelo qual este processo está tão demorado e não tem ainda arguidos constituídos. Também acredito que no meio deste processo todo, exista alguém a mentir a troco de dinheiro para fundamentar mensagens como estas que não fazem sentido.
Antes que saia uma notícia a dizer “mais um caso que pode abalar o futebol Português” eu próprio denuncio a fraca investigação dos que me querem denegrir a mim e ao SL Benfica, deixando-lhes uma palavra de repúdio e indignação!

Vou levar todas estas denúncias e histórias da carochinha onde participam escrotos e pinta rodapés, até as últimas consequências. Relembro, esta investigação leva 1 ano. 
Até ao momento não fui chamado a nada mas estou à disposição que me chamem o mais rápido possível para acabar com este lamaçal, para que possa limpar a minha imagem e provar que nem todos somos iguais.
Deixo a prova em como renovou nessa altura.
Estou atento a toda esta manipulação jornalística e não vou perdoar a mínima acusação! 
A FRUTA PODRE CAI SOZINHA. 

Acabei de falar com um atleta do Maritimo que já lá está há muito tempo! Não revelo o atleta pelo facto de não se querer envolver em polémicas. Mas disse que o Maritimo nunca teve salários em atraso. Haja vergonha neste País. Tenham vergonha, mentirosos.

Vão ser accionados os meios legais para processar um ex-funcionário meu que foi quem se apoderou das minhas mensagens. Esse funcionário é Portista e entregou isto ao tal Pedro Pinho. 
Não foi o tal falado Ramiro Viana que se redimiu e informou que muitas vezes publicava coisas a mando desse meu outro ex-funcionário. 
Tenho testemunhas a quem ele mostrou estas mensagens. Por isso o fio à meada está a ser desvendado. Esse funcionário saiu da empresa no ano transacto. Aguardem novidades!
Quem menos pensam e eu mesmo pensava é quem se vende por uma chiclete gorila.

Página Facebook de César Boaventura.

2º Comunicado do César Boaventura
 (3/6/18)
“Hoje obtive certezas e testemunhos de tudo quanto foi feito ao longo destes meses pela investigação de Gonçalo Ferreira jornalista da SIC, as quais vou expor a todos.
Gonçalo Ferreira contactou com pessoas que trabalharam comigo, como o meu amigo Remulo Marques que foi diretor geral da SIC, fazendo perguntas:

- O César troca de telemóvel muitas vezes?
A resposta foi não.

- Qual a ligação do César ao presidente do SL Benfica?
A resposta foi que era uma relação como com todos os outros presidentes e clubes.

- Sabe de algum acto de corrupção do César?
A resposta foi não, o César faz apenas um trabalho de agenciamento e mantém uma boa relação com todos.

Gonçalo Ferreira, fez-me uma entrevista, onde o recebi na minha casa, e o tratei com todo o respeito, mas não foi capaz de me dizer que essa entrevista era para uma investigação, retirando-me assim o direito a defesa, ousando a falsa fé para poder manipular qualquer palavra minha em benefício da encomenda que recebeu por parte de quem me quer denegrir.

Resumindo, Gonçalo Ferreira andou a investigar a minha vida profissional, no entanto a única coisa que obteve foi alguém de cara tapada para mentir sobre mim e esse alguém brevemente será identificado e processado até as últimas consequências.

Gonçalo Ferreira demonstrou realmente má fé no trabalho desenvolvido, porque apenas introduziu na caluniosa notícia a mentira de cara tapada e não os testemunhos que abonam a meu favor, uma vez que isso retirava todo o crédito á notícia.

Assim, só demonstrou que tudo isto passa por uma encomenda como eu já referi publicamente e não quis demonstrar a opinião que outras pessoas têm sobre mim, muito menos apresentar testemunhos reais de que eu tenho uma vida normal e de trabalho.

Neste processo que dizem eu estar a ser investigado, apenas me resta trabalhar e continuar a minha vida na normalidade como até a data, esperando pelas autoridades para que possa ser constituído arguido ou ser ouvido por quem de direito.
Apenas deixo um aviso, o desfecho de tudo isto vai ser zero e cá estarei para processar todos quanto me denegriram e difamaram.
A justiça existe para julgar, não a praça pública, muito menos as televisões podem fazer justiça sem que nada tenha sido provado e muito menos julgado.

Assim informo que não me vou mais pronunciar sobre ataques de que estou a ser alvo, remetendo tudo para os advogados e instâncias legais.

Obrigado Gonçalo Ferreira por demonstrar a enorme falta de profissionalismo e respeito que teve comigo.
Jornalismo de má fé, com todo o respeito pela SIC, escolham melhor os profissionais que tem e não ponham pseudo profissionais a fazer este tipo de trabalhos.

“Nunca lutes com um porco, ficas todo sujo, e ainda por cima o porco gosta”, palavras proferidas há muito pouco tempo pelo Presidente António Salvador e muito bem direccionadas.
César Boaventura, página do Facebook


“Estatuto do Sportinguista” 
Uma lista num papel criada em 2006, que foi entregue aos jovens da formação sub-11 e familiares quando foram treinar em Alvalade no dia anterior ao final da Taça. Os familares, chocados, espalharam pela internet 

1. O Sportinguista é do Sporting Clube de Portugal.
2. Ser Sportinguista é ajudar sempre a lutar pelo título maior.
3. O Sportinguista é fanático só vê o seu Leão e nada mais.
4. Ser do Sporting é saber dizer sempre o pior do adversário.
5. Ser Sportinguista é defender o seu clube de todas as calúnias.
6. O Sportinguista nunca é vencido, ainda que o seu clube saia derrotado em campo.
7. O Sportinguista tem adoração pelo verde.
8. Ser do Sporting é ser bairrista e gritar no estádio, quer chova ou faça sol.
9. Ser Sportinguista é fazer parte do maior clube da cidade e arredores.
10. Ser Sportinguista é acreditar, com garras de leão, no título de Campeão.
11. Ser Sportinguista é rezar 3 vezes ao dia por Bruno.
12. Ser Sportinguista é inventar novas maneiras de escrever fifica.
13. Ser Sportinguista é cum caralho, partir o focinho aos lampiões rabolhos boca de piano.
  
O Que Correu Mal em Alcochete?
Parece óbvio que a ideia era dar um apertão aos jogadores "pouco esforçados". No fundo copiar aquilo que se faz a norte. Mas correu mal por várias razões. 

Uma delas é que o polícia lá do Porto, está cheia de super-dragões e não se mete em cenas destas (lembram-se há uns anos, no estádio do dragão a segurança privada mandar alguns polícias menos conhecedores destes assuntos sair dali para os "adeptos legalizados" poderem atirar pedras aos carros dos jogadores? foi mostrado nas TVs). 
Outra coisa que não foi bem feita neste caso foi a cena ter sido montada com os jogadores juntos; lá no Porto, os jogadores ou treinadores quando são "apertados" estão sózinhos. A dose do apertão deixou marcas físicas visíveis, o que dá sempre mau aspecto na comunicação social. Lá no Porto sabem magoar sem deixar marcas nas pessoas. 

Portanto, houve vários erros de principiante e sem o respaldo das forças de segurança, o pessoal que fez isso vai parar com os costados na cadeia. Lá no Porto até há um alto funcionário do clube (Alves) que se suicidou com um tiro na nuca no estádio do dragão e que depois de se suicidar escondeu a arma. Viram as autoridades do Porto a ficarem muito preocupadas com este caso? É evidente que as coisas mais graves se passam no Porto. 

O Campeonato 2017/18
Depois da dolorosa época, eis uma tentativa de sintetizar o que se passou desde há cerca de um ano no Campeonato de Futebol Português.

Os artigos aqui publicados desde Agosto de 2017, sobre como os clubes da santa aliança iam vencendo as suas partidas são tantos que a uma certa altura, cheguei a pensar que era eu a trabalhar para o Benfica não sendo funcionário do clube... Eu e tantos outros blogues certamente (EDdB, Guachos Vermelhos, Coluna, MG, Benfiliado, Vozes, HGeB, NGB, Tertúlia, O Indefectível...) Tantos e outros mais que não me lembro.

À partida para esta época, o Benfica já tinha o dobro dos Campeonatos do Sporting. Poderia ficar com mais 10 do que o Porto. Poderia alcançar o feito histórico de conquistar 5 consecutivos. Poderia ir à Champions sem passar pelo crivo dos play-offs! O que é que o clube-já-condenado-por-corrupção fez? Chamou a si o seu pajem de estimação - o Sporting - e urdiram uma aliança que visava dinamitar por todos os lados o clube Tetra Campeão.

Sabendo que sozinhos não conseguiriam parar o Benfica (mesmo com o clube a dar a ideia de estar calmamente a aguardar o que quer que fosse), a aliança trabalhou a fundo, por detrás das cortinas, para alcançar o seu objectivo. Convocou ainda as claques legalizadas, a imprensa em geral, dirigentes federativos, políticos e magistrados para ajudar na tarefa.

Janeiro de 2017:

Árbitro Artur Soares Dias ameaçado de morte.
O Juiz internacional momeado para dirigir o Paços Ferreira com o Porto foi abordado por indivíduos da claque SD quando se preparava para treinar, tendo sido ameaçado de morte.
Isto na presença do próprio presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, José Fontela Gomes.

Isto foi um aviso à navegação: Ou apitavam em favor do Porto-clube e do Sporting ou iriam sofrer as consequências na pele. Eles e as suas famílias.

Abril de 2017, como o Benfica estava a conseguir ser mais forte, a aliança perde a vergonha na cara e faz as coisas à frente das pessoas:

Nesta altura, só um burro é que poderia sonhar que os culpados iriam ser julgados e condenados... Mas o Benfica vence o Campeonato e a Taça e o Porto-clube é colocado em prisão preventiva pela UEFA (gastar dinheiro em prostitutas, viagens, condomínios, carros, árbitros, etc., tem as suas consequências). A coisa tinha de ser melhorada...

Começa a nova época, é introduzido o VAR que, vendo agora, melhora a possibilidade de a coação do Porto-clube conseguir resultados mais tangíveis. O Benfica vai tropeçando em todas as competições com a sua direcção algo impávida a assistir aos acontecimentos depondo a sua confiança na justiça... E os benefícios arbitrais começam a aumentar a olhos vistos para a aliança, especialmente para o Sporting que nesta altura pouco joga e assim, mantém-se colado ao topo:

A estratégia resulta e é simples de analisar: Os árbitros têm de beneficiar o Porto-clube e o pajem de modo a colocar o Benfica fora da LdC, caso contrário: Serão atacados fisicamente e irão descer de categoria (deixando de ser internacionais).

A estratégia resulta, especialmente nos árbitros que não são adeptos desse clube, ninguém quer perder os dentes e o salário principesco.

O Benfica vai sendo prejudicado:

Aqui, estão 2 pontos para cada um... No mínimo!

Mas mesmo assim, em Janeiro - Fevereiro de 2018, a aliança abana e o Benfica continua a subir (tinha só o Campeonato), pelo que há que fazer ainda mais e acontece o golpe de mestre só possível de acontecer num país sem rei nem roque:
Com a ajuda da Liga de Clubes, da FPF, do Estoril e da PSP, o Porto-clube foge a uma derrota iminente (em Janeiro) para conquistar os 3 pontos (em Fevereiro) num esquema que acaba por envolver jogadores do Estoril e o pagamento de 784 mil euros... 
Caro presidente LFV, isto é caso para ir até à FIFA ou prefere manter as aparências?

A imprensa nada escreve a não ser breves resumos que, de tão superficiais, fazem parecer que nada se passou... Vale tudo para a aliança mas o Benfica nesta altura não desarma!

Segue-se o caso singular de Chaves:
O Sporting acede sob a condição de que o Porto-clube não se esqueça de que o segundo lugar fica para eles.

O Benfica mantêm-se na luta e o Porto-clube consegue atingir e transformar o árbitro que, afirmam, defende o Benfica:

Filipe agride o colega Ricardo e é assinalado um penalty a favor do Porto. Surreal!!
E eis que chega a parte decisiva...

Já escrevi sobre as culpas próprias do Benfica nisto tudo no artigo anterior. Lá, até afirmo que mesmo assim, poderíamos agora ser nós a festejar e é com base nessa ideia que o Porto-clube faz o esforço final de minar o Benfica: (ver vídeos no blogue militancia da mentira)

PS1: Esta época, até agora (33ª Jornada) a contar para o campeonato, existem 37 lances específicos que reportam lances passíveis de serem grandes penalidades não assinaladas a favor do Benfica:
Neste lote, estão 8 referentes aos jogos do Benfica frente aos clubes da aliança!


O Estado do Sporting (em blogue verde)
“Meus senhores, como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados sociais, os corporativos e o estado a que chegámos.”

Portugal saia de um regime que nunca foi o que lhe apelidaram e começou um novo ciclo político, virado para o progresso, onde o contrato social ganhava mais significado para todos. 

Hoje somos, sem banais generalidades, um país contemporâneo, com qualidade de vida e que, com as dificuldades que conhecemos, perspetivas e oportunidades de futuro à disponibilidade de todos. 

O Sporting vive atualmente um dos mais negros momentos da sua história. 

Um Presidente, com a ajuda de um exército de menores e outros iletrados, que tenta impor um regime, uma refundação, um novo Clube.

Em cinco anos de regime, muitos são os episódios que nos envergonham, que são motivo de chacota para com os nossos amigos e com o Sporting além fronteiras.

Bruno de Carvalho não percebe nem quer perceber. Os autistas têm este comportamento. Não são uma tábua rasa à espera de ser esculpida e evoluir com o conhecimento que se adquire diariamente. Bruno é obtuso. E quando assim é, não é de estranhar estes comportamentos que são notícia de forma periódica.

Como todos sabemos, comportamento gera comportamento e depois de se lançarem intifadas contra a comunicação social, magistrados, políticos, agentes desportivos e outros profissionais, o mais evidente seria estar à espera da reação.

Ontem, um página na rede social Facebook, usurpou o nome de um movimento, Rapaziada, e começou a publicar excertos de conversas entre jogadores e o Presidente e as fotos de jogadores. 
A verdadeira “Rapaziada” já se colocou à margem de tal comportamento, e como é óbvio, é mais que evidente que tal página, mais uma, é da mesma linha e dos mesmos criadores da Sporting Fans, Pasquim do Ti Tonho, Cigano de Alvalade, Chamuças da curva sul, e os Blogs Mister do Café.

Tudo trabalha no mesmo piso, a toque de caixa e com as ordens dos mesmos peixes comensais que todos conhecemos já há vários anos. Digamos que há uma network de anormais que se alaparam no Clube, que são pagos pelo Sporting e que não o defendem, mas que trabalham, única e exclusivamente para a imagem de uma pessoa, o Presidente Bruno de Carvalho.

Posto isto, e depois de mais uma anedota escrita de Nuno Saraiva onde identificava Bruno de Carvalho como o Messias, o Sebastião do Futebol Português, o Homem que poderia fazer o 25 de abril do nosso desporto rei, parece evidente que com todos estes episódios, é tempo de perceber que necessitamos é de um Salgueiro Maia e de mais uns Capitães para acabar de vez com este estado de sitio. 

O Sporting vive vergado em vergonhas sucessivas. Entregue a um desequilibrado que  não mede as consequências e que só conta com a sua (pouca) inteligência.

Quando se queimam e desvalorizam ativos como os jogadores nos meios de comunicação social, quando tudo se faz para retirar dignidade a atletas com décadas de Sporting, como Rui Patrício, William Carvalho e Gelson Martins.
Quando os Sócios que criticam são “indignos e ingratos”. Meus caros é tempo de agitar e acabar com este desnorte.

O estado a que chegámos, como o nosso país em 74, é da nossa total responsabilidade. Nós Sócios, os que permitiram serão os que vão acabar com este vergonhoso circo que diariamente nos diminui, retira o foco dos problemas dos rivais e nos ridiculariza no mundo do desporto. 

O tempo é mestre!

Sem comentários:

Enviar um comentário