ALGUNS TENTARAM DIVULGAR A VERDADE E FORAM SILENCIADOS.NÓS CHEGAMOS DISPOSTOS A DENUNCIAR, SEM MEDO,O NEPOTISMO,O TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, O MERCENARISMO E O TERRORISMO CORRUPTO QUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM ESPECIAL A DESPORTIVA, NÃO TEM A CORAGEM DE ASSUMIR.

DIVULGA www.pulpuscorruptus.blogspot.com EM PROL DA VERDADE E COMBATE À CORRUPÇÃO!

E-Mail: pulpuscorruptus69@gmail.com

domingo, 8 de março de 2015

(As Ligações Corruptas) A MÁFIA DA PALERMO PORTUGUESA (128)

O FCP e a sua relação com a imprensa
Como a corrupção domina a Imprensa. Terrorismo sobre jornalistas nas Antas. O poder editorial de Pinto da Costa sobre O Jogo. As jogadas de charme perante o poder político. Os dissidentes. Tudo sobre as estratégias corruptas que subjugam o futebol português.

Um sistema corrupto só pode funcionar se dominar a Imprensa. Razão? A Imprensa exerce um forte poder junto de todo o edifício da Justiça, ao divulgar, investigar, formar opinião pública. Sem a Imprensa na mão, os corruptos são apanhados facilmente.

Para Pinto da Costa, nunca foi difícil dominar a Imprensa. Em primeiro lugar, porque sempre foi idolatrado pelos adeptos. Depois, porque definiu uma estratégia que passava por instigar ao ódio pelos jornalistas mal amados. Além disso, criou manobras de charme a nível nacional, como a tradicional visita à Assembleia da República.

Comecemos pelo ódio... Nunca foi fácil exercer jornalismo nas Antas. O relato do rádio era seguido em directo e se o jornalista expressava uma opinião indesejada sobre um lance era insultado... em directo.
No final do jogo, se o Porto perdesse, havia agressões, quase sempre verbais, porque as barreiras impediam o acesso à zona de Imprensa. Havia um secreto desejo de que o Porto ganhasse, para que houvesse paz e respeito, na saída dos adeptos.

Pinto da Costa tem um órgão de Comunicação Social ao seu serviço e dá indicações directas sobre qual o destaque que cada notícia merece. Cria falsas notícias para exercer pressão sobre os órgãos de Justiça do futebol. Quem não se lembra da escuta do jornalista Tavares Teles?
Tavares Teles (jornalista de O Jogo): “Está escrita a história [falsa ameaça de boicote à selecção] do Deco. O Manuel Tavares [director de O Jogo] quer pôr aquilo em grande destaque...”
Pinto da Costa: “O quê? Não... Não põe nada...”.

Mas o poder dos corruptos estende-se a manobras de charme junto dos políticos. Os tradicionais encontros com deputados portistas, na Assembleia da República, conferem a Pinto da Costa uma falsa elevação moral. Limpa-se a imagem e descredibiliza-se quem o descredibiliza. Fácil e eficaz...

Os dissidentes políticos que não pactuam com a corrupção acabam por ser linchados em praça pública. Basta lembrar como foi tratado Rui Rio – o presidente da Câmara do Porto, que denunciou actos de gestão danosa em benefício do FC Porto.
Outro exemplo de dissidência política é Ricardo Bexiga, deputado da Câmara de Gondomar. Acabou agredido por homens encapuzados [coincidência: um amigo de Pinto da Costa acaba de ser detido com máscaras e armas], alegadamente a mando de Pinto da Costa, segundo Carolina Salgado.
“O que está em causa em Portugal é a separação entre servidão e liberdade", disse Ricardo Bexiga. Esta frase deve ser lida, relida e repetida.

Os corruptos dominam, criam servos e quem sai da linha corre risco de vida.
O sistema corrupto tem pessoas dentro dos órgãos do futebol – Liga e Federação – e tem um órgão de comunicação social dominado. Tem juízes “amigos”. Os chamados “nossos juízes”. Tem advogados e pessoas bem relacionadas com quem de direito. Tem políticos subjugados.
Prepara-se o assalto ao futebol, com Fernando Gomes na Liga e Vítor Baía na Federação. Ricardo Costa já foi varrido. O Benfica voltou a ser prejudicado de forma escandalosa, numa tentativa de afastar o campeão da luta pelo título. Os corruptos estão com força...
E por que razão continua com força? Porque a memória é curta e a Imprensa lava mais branco que o Omo...

O Domínio da CS pelo Porto
Vai levar muito tempo. E só me admira também que só agora seja questionado este assunto aqui. Os Benfiquistas andam a dormir há muito tempo, preocupados com questões acessórias de lagartos e afins.

Esta é a questão 1ª. O poder na CS desportiva e mesmo generalista.
Quem como Rui Cerqueira esteve o tempo que esteve na RTP e pôs e dispôs para colocar morcões azuis corruptos a granel na estação e naturalmente subservientes ao poder, quem como Júlio Magalhães tratou de usar a mesma estratégia noutra TV e mais alguns que por ora não me recordo dos nomes, estávamos à espera de quê?

É um assunto complexo e a estratégia para desmontar e demolir esse poder que continue no segredo dos Deuses e que seja aplicada insidiosamente com essa quadrilha fez ao longo de duas décadas.
Não fizeram estardalhaços e conseguiram o que queriam. Basta só olhar para aquela postura felina do Cerqueira nas conferências de imprensa do Lopetegui... e as perguntas "programadas" feitas da plateia pelos diversos meios de CS.
Tudo, mas tudo, bem armadilhado!

E o facto de falarmos de dois canais de televisão leva-me a outro aspecto. Não é o Dinamo da BCI que domina o panorama, nem sequer o Xquim Oliveira. Não têm pastel para isso. É alguém que devemos temer muito mais, Jorge Mendes de seu nome. É ele que, qual empresa de trabalho temporário, mete e tira comentadores consoante tenham ou não trabalho num clube como treinador ou massagista penial.
Manuel Queiroz (alguém duvida do portismo deste suíno?); Vítor Baía (idem); Costinha; Bruno Prata; Luís Freitas Lobo.... é tudo farinha do mesmo saco.

O Desespero dos Alucinados
(Os Grunhos da blogosfera azul)

1. Como reverter isto? A unica forma é tê-los como os tinhamos há uns anos. Não falo de influências ilegais, como eles tanto gostam de apregoar, na realidade nunca comprovadas ou nunca isoladas do que é a podridao geral do mundo do futebol desde sempre. Falo de tê-los a borrar a cueca sempre que se lembram de apitar para nos prejudicar. Só o medo, o pavor, o terror, os poderá fazer vacilar na hora de decidir contra nós. Ah mas nao sejam radicais, e é tudo muito lindo, o ceu é azul, os passarinhos cantam, a fome sera erradicada, andaremos todos de mãos dadas, mas a porra do mundo afinal não é assim! REALISMO!

INTIMIDAÇÃO JÁ! Ah meu amigo, se eu ainda fosse novo...mas agora é uma luta pela qual já pouco posso fazer. Mas tu, continua com a força que tens neste blog, de um verdadeiro portista, sem entrar na tentação de explicar os nossos fracassos apenas pela auto-culpabilizaçao como parece ser corrente em muitos blogs de portistas copinhos de leite que por ai andam.

2. Tenho a sensação que estou a ser enrabado por todos os lados...pela comunicação social, pelos dirigentes do meu clube, pelos árbitros...
Jose Carlos / Rio tinto.

(LOL!!!)

3. Teófilo disse…
O que é que adianta andarmos para aqui a pregar?? nada, tudo continua na mesma semana após semana, os árbitros fazem o favor de dar os 3 pontos aos carneiros e siga não passa nada. Estamos todos fartos mas também não fazemos nada, temos de reagir e não ficar à espera que alguém do clube faça, temos de os agredir, temos de os ameaçar como eles fazem constantemente.
O que aconteceu aos 9 elementos associados de um clube de lixoboa que andaram a ameaçar os árbitros uma época inteira, nada, isso dá perca de pontos e até descida, sabem quem seria campeão nesse ano?? seria o Braga. Não há Portistas em Fafe?? Esse fdp tem de pagar já não digo por ontem mas pelo que nos fez no Dragão, eles andam a brincar com quem?? é a maior vergonha que já alguma vez assisti. O Lopetegui pode e deve chamar a imprensa espanhola para virem assistir a esta vergonha todas as semanas, ao menos para que se saiba lá fora. Estou farto de dizer não adianta faixas, nada disso adianta, só com violência os cobardes nos respeitam, não tenham dúvidas.

4. Desculpe voltar ao mesmo assunto, mas para mim, enquanto o tasqueiro de Fafe, o carniceiro de Vila Verde, o moranguito Gomes, o Capelão, o Paixão de Campo Maior, o careca Cosme, o lampião Batista, o Xistrema, o tripeiro vermelho Dias e sobretudo esse grande FP. Repito esse GRANDESSISSIMO FP do Lucilio Vigarista não sentirem as cuecas a borrarem-se só de pensarem em nos prejudicar, esqueçam...não vamos lá. E vamos andar assim anos!!! ANOS!!!! Estes FP só conhecem uma linguagem. A do saudoso Guarda Abel. Farto de ser corno manso. Farto de ser enrabado por esta corja. Miguel Monteiro

5. Estes gajos não se calam com o apito dourado.. durante estes anos todos a imprensa vermelha vendeu a ideia do apito dourado e eles compraram tudo... agora temos que levar com isto constantemente... que nojo.. devíamos ternos protegido melhor pois esta ideia está enraizada neste país de merda!!! o costinha tem que nos defender num programa de caca? o Porto é superior a isto tudo é verdade mas que metem nojo metem... Estou revoltado, assim como estamos todos mas não falarmos das coisas a ver se elas desaparecem não está a dar resultado. Pedro Santos
(n.r. Estão calados a ver se as coisas desaparecem? LOL!! NUNCA!)

6. Carlos Ribeiro disse...
Penso que isto só regressa à normalidade após um acto de violência com vitimas (árbitros/dirigentes) bem amassadas de discutível recuperação, só assim!Se algum aparecer em estado se recuperação duvidosa serei o primeiro a aplaudir.

7. Sobre Rui Gomes da Silva:

Dragon79 disse...
Este energúmeno reúne várias características de um ser desprezível, a saber:
1. Portuense e benfiquista – Tendo em conta as minha noções pessoais, este é um crime hediondo e de lesa pátria! É como um gajo estar numa ilha só com gajas mesmo boas e ser paneleiro! É ter o melhor clube do mundo mesmo à mão e dizer que não gosta, prefere os menstruados da capital do império falido que o oprime e enraba repetidamente…
2. benfiquista e Portuense – normalmente são os piores, os mais fanáticos e os que destilam mais ódio ao Nosso Grande Amor! Normalmente enrabados a sangue frio ano após ano, têm que conviver connosco nos dias seguintes e ainda doridos…obviamente que o stress prós traumático origina o anti-portismo que conhecemos!
3. Politico – Dos desonestos
4. Advogado – Dos desonestos
5. Maçon
6. Paineleiro – Dos desonestos
Enfim!

8. Um anónimo sobre RGS:
este ser é do mais rasca não sabe nada de futebol é faccioso malcriado um porco que tem tempo de antena por ser do mesmo partido do dono da sic sócio numero um do partido. é pior que um adepto iletrado, irracional e violento ele promove a violência descaradamente todas as segundas é perigoso”.

9. ‪OSRosa disse... Sobre RGS
Não acredito que o Anão Merdoso tenha alguma vez sido agredido pois se levasse dois ou três bananos naquele focinho ficava pelo menos 3 semanas sem ver a LUZ e o Dia Seguinte. Apareceu todo lampeiro e até quase fez chorar o AGUIAR! Já que não me encontro em boas condições fisicas, peço encarecidamente a um dos companheiros, que sinta vontade de libertar dois bananos na focinheira do Anão e ver se tenho razão ou não!
Quanto ao restante, siga a rusga que a noite é boa companheira!

10. O Delgado (jornaista da Bola) é um merdas. Sempre foi, sempre será.
Mas fica aqui uma questão: foi este charlatão que fez a crónica do jogo.
Das duas uma: ele deslocou-se ao estádio e, de uma forma absolutamente inacreditável, ninguém lhe fez contar um lanço de escadas com os cornos?!!
Grave porque deram ao porco a acreditação.
E grave, porque não lhe deixaram o bacon marcado no fim do jogo. Ribeiro DeepBlue.

O SEF e os Porkos
O "Correio da Manhã" divulga, este sábado, que o jovem Chidozie Awaziem foi "detido pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) quando regressava a Portugal de automóvel", após a vitória frente ao Real Madrid na Youth League da UEFA, que garantiu a passagem dos portistas aos quartos-de-final da prova.

O diário revela que o jovem não viajou com a equipa de avião, tendo sido  intercetado quarta-feira de madrugada em Portugal na companhia de "alguém ligado aos azuis e brancos". Foi autorizado a regressar a casa mas vai ser chamado em breve para depor.

Os dragões inscreveram o nigeriano na Liga  no final de janeiro, o mesmo tendo sido com mais três jovens: o belga Tony Djim, o ganês Lumor Agbenyenu e o colombiano Leonardo Acevedo.
(Parece que o SEF já não se deixa comprar).

Andróides, por Alberto Miguéns
Intimidar para condicionar, condicionar para intimidar
O objectivo desses adeptos andróides é tentar por via directa fazer o que os dirigentes portistas sempre fizeram. E fazem, como fez Antero Henrique em Braga. Pressionar a arbitragem para serem beneficiados, escandalosamente beneficiados. Aos adeptos do clube, parece-lhes que os seus dirigentes ficaram limitados pela pressão do Apito Dourado e do "Youtube" decidindo tomar "em mãos" o assunto. Veremos se é episódico ou a regra nos tempos futuros que vão chegar rapidamente para serem presente.

Curto prazo (2014/15): enxovalhar para influenciar todos os árbitros
Por agora é "espuma dos dias". Tentar que o FCP não perca, precocemente, o campeonato nacional. Tentaram isso com João Capela. Este não teve uma decisão contra o FCP mas nem assim. Correram o risco de, com nove pontos, dizerem até pró ano. O FC Paços de Ferreira (e o Benfica) safaram-nos. Ao FCP e os árbitros que não iriam ter descanso até começar o campeonato nacional em 2015/16.
Vandalizar a casa de Cosme Machado (o portista de Famalicão) ou vandalizar o jantar de João Capela (o mais recente sportinguista da tradicional família verde-e-branca Capela) é mais para os outros árbitros verem o que os espera!

E depois?
Há algum tempo que tenho a percepção que os portistas (o portismo) não vão aceitar que o Benfica se torne hegemónico em detrimento do FC Porto. Por isso andam atarefados a tentar, custe o que custar, que o Benfica não conquiste o Bicampeonato. Será uma "Caixa de Pandora" que, como se sabe, depois de abrir não sabemos (não sabem) o que de lá sairá!

Portismo andróide e nazismo hitleriano: casa comum
Tirando as devidas proporções, até será mais desproporção, a lógica do portismo actual (formatado por Pinto da Costa) tem muito de hitleriano. Que não era, no início a facção dominante no partido Nazi. Depois foi dizimando dentro do partido, a seguir na Alemanha e finalmente na Europa. A semelhança é tirada da máxima de Pedroto que podia ser de Maquiavel ou Hitler: «Os fins justificam a utilização de todo e qualquer meio!»

O portismo tem medo do Benfica
Tal como o nazismo que desprezava e humilhava os "perdedores", naquela atitude típica dos cobardes que vendo alguém prostrado ainda vai pontapear indefesos, o portismo andróide  não sabe ganhar, vencendo SEMPRE, não a seu favor, mas contra os outros, contra o Benfica.

Têm medo que os Benfiquistas lhes façam o mesmo
O tédio e o pânico dos andróides é que como funcionam dentro da "cultura portista" pensam que se o Benfica começar a conquistar títulos com regularidade, os Benfiquistas vão fazer-lhes o que eles fazem. Tipicamente nazi. Estes suicidaram-se (os dirigentes) por temerem ser humilhados como eles humilhavam. Conhecendo a dor e desprezo doentio que provocavam nem sequer admitiam que não lhes fizessem o mesmo.
Os andróides só de pensar nisso tremem que nem varas verdes/azuis! Com a agravante de perceberem que ainda vai ser pior. Se eles que são minoria humilham daquela maneira, olhem o que lhes podem fazer os adeptos de um clube três ou quatro vezes superior!

A Cultura Benfiquista é outra
Os portistas andam há anos a humilhar o Benfica, os Benfiquistas e o Benfiquismo. Mas a Cultura Benfiquista nada tem a ver com a portista. É um Clube tolerante, universalista, democrático, abrangente, respeitador das diferenças, que para ser grande une em vez de separar.
Tem levado com gente inqualificável, até nos media, onde há muitos "talentos" que culpam a endémica fraqueza dos emblemas desportivos pelo facto dos Benfiquistas darem mais valor ao Benfica que aos clubes das suas terras, mesmo que actualmente já sejam lugarejos com apenas três idosos com mais de 70 anos. Por isso nos media há êxtase quando ouvem os sportinguistas do clube local (e alterar o nome... não?) ou os vitorianos Sport Club que têm por missão expulsar, de Braga e Guimarães, os Benfiquistas.
Quando o SLB voltar aos Tris e conquistas europeias não se preocupem que não vão humilhar. Quando muito terão pena...

Texto de Eugénio Queiróz
"A vitória do Benfica em Moreira de Cónegos reavivou uma campanha que já estava lançada: a do favorecimento do Benfica pelas arbitragens.
É algo que se entende.
O campeonato encaminha-se para o seu fim e o campeão nacional continua na frente e com lastro.
Agora, contabiliza-se e hiperboliza-se tudo. A começar pelo número de jogos que o Benfica terminou com mais um elemento. Seria de bom tom também contar o que aconteceu com os concorrentes diretos...
Sendo o Benfica uma equipa que normalmente domina os seus jogos, perante adversários que têm de recorrer muitas vezes a faltas, não será pelo menos compreensível que essa vantagem se verifique algumas vezes?
Quanto ao que aconteceu em Moreira de Cónegos, discute-se que o primeiro golo do Benfica nasceu de um canto que não devia ter sido marcado pois no lance que lhe deu origem Salvio simulou penálti. Como as imagens rapidamente esclareceram o assunto, passou-se para a fase seguinte: afinal, o jogador do Moreirense nem tocou na bola e, como tal, seria pontapé de baliza.
Fiquei assim a saber que um canto é como um penálti, ou seja, um lance de golo iminente. Estamos sempre a aprender.
Quanto à expulsão do jogador do Moreirense por bocas aos árbitro, também fiquei a saber agora que são coisas normais dentro de um campo de futebol e que os regulamentos não são para cumprir à letra. Não é propriamente uma surpresa num país onde todos os que podem fogem ao cumprimento das suas obrigações (eu incluído).
Está o Benfica a ser favorecido pelas arbitragens? Não sei responder a esta pergunta. O que sei é o que vi. Pinto da Costa a defender o sorteio dos árbitros!
O primeiro dirigente português a defender o sorteio dos árbitros foi Pimenta Machado, sob o argumento de que não deixavam o V. Guimarães ser grande pois a troika controlava o sector. O sorteio já foi um facto, tanto com a arbitragem na FPF como na Liga. Não deu grandes resultados.

Mas porque pede Pinto da Costa o sorteio dos árbitros? O próprio fez subentender a resposta. No essencial, o FC Porto não está propriamente preocupado com o resultado das arbitragens dos jogos do Benfica mas com as nomeações de árbitros para os jogos do Benfica. No Dragão haverá a perceção não de que o Benfica escolhe os árbitros para os seus jogos mas de que escolhe os árbitros que não quer para os seus jogos. Falta saber se é só o Benfica que faz isto...
Os dirigentes desportivos portugueses sempre tiveram a sensação de ter os árbitros na mão. A história, mesmo a recente, dá-nos conta disso. Os clubes sempre tiveram elementos destacados para "controlar" a arbitragem e o Sporting até já mostrou o que fazia no tempo de Dias da Cunha, embora sob o argumento de que se estava apenas a defender do controlo que outros faziam...
O que é notável é quase todos continuarmos a entender que os árbitros não podem errar, que os comentadores são todos isentos e que os dirigentes defendem uma arbitragem pura e limpa.
Eu, por exemplo, quando olho para uma bancada e vejo lá o pai do árbitro com o cachecol de um clube que está a disputar o jogo não faço juízos de valor. Não me ponho logo a pensar que o cachecol foi emprestado pelo filho." - Texto de Eugénio Queirós

Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades
João Loureiro, presidente do Boavista responde a MST

“”Depois de ter lido a crónica no Jornal A Bola, assinada pelo sr. Miguel de Sousa Tavares, resolvi vir aqui esclarecer e rebater todas as falácias proferidas pelo sr., até para ver o que dizem os portistas que por aqui andam, embora me pareça que já sei literalmente o que vão dizer. Sendo assim:

1 - O nosso relvado sintético é dos melhores da Europa. O mesmo tem acreditação máxima atribuída pela FIFA.
Este tipo de relvado é também muito melhor que um relvado natural, para jogadores tecnicistas. E como bem se sabe, jogadores tecnicistas é o que não falta no FC Porto. Apenas é uma questão de adaptabilidade.
Para terminar o assunto relativo ao piso sintético, informo que o mesmo não está sujo!! É sim, uma característica de TODOS os pisos sintéticos do MUNDO!!
Que eu saiba, quando se cai num relvado natural também se fica sujo... ou não ?!

2 - Já na primeira volta, este sr. criticara o tipo de futebol praticado pelo Boavista. Se estão recordados, a época passada o Boavista FC disputava o Campeonato Nacional de Seniores (antiga 2.ª Divisão B) e num espaço de 3 meses teve de construir um plantel para competir e ser competitivo no principal escalão do futebol nacional (dada a justiça feita nos Tribunais).

Para ter uma noção da diferença de argumentos entre ambas as equipas, o salário do Jackson pagaria ao plantel inteiro, incluindo os funcionários do Boavista FC.

Como se quer que haja um jogo equilibrado? Como se quer que o Boavista não opte pela estratégia que optou? Como se quer que o Boavista jogue outro tipo de futebol ?
O que este sr. quer dizer é que um Fiat Panda tem de andar tanto como um Ferrari???!!

3 - Imagine agora:
Como seria o FC Porto sem fundos obscuros, que vos possibilitam trazer jogadores de alto calibre e suportar os respetivos salários milionários...??

O que seria do FC Porto, hoje, se tivesse sido feito o mesmo que a Liga fez ao Boavista FC??
Mas é mais fácil derrubar os fracos... e então chamar só a nós corruptos, coisa que nunca fomos e nunca fomos condenados por isso. Se fomos condenados foi por “tentativa de coação”. E mesmo assim essa tentativa terá sido feita apenas pelo Major Valentim Loureiro, que era, na altura dos factos, um simples associado do clube.

Nós é que oferecemos prostitutas e dinheiro aos árbitros? Nós é que recebemos árbitros em casa em vésperas de eles irem arbitrar jogos nossos?
E o senhor sabe bem que apenas por haver uns paspalhos na PJ que não souberam agir legalmente nas escutas é que o FC Porto e o seu Presidente não caíram no fundo do poço!!

4- Para terminar, lembre-se dos dois treinadores que nos roubaram à lei do mais forte, para poderem festejar títulos...”
(Fala quem sabe!)

Os Enrabados de Bracara Augusta
(O nosso agradecimento ao blogue “Pinceladas Gloriosas” e ao grande companheiro Grão Vasco).

“”Há meia dúzia de anos, numa sexta-feira à tarde de um primaveril fim-de-semana, quando ia com a família a caminho do Gerês, fiz escala em Braga para visitar um velho amigo de infância. (…)
Velhos Benfiquistas, velhos amigos. Horas de convívio relembrando muitos episódios de outrora, não esquecendo aquilo que ainda mais nos aproximou, a nossa paixão de sempre – o nosso Benfica!
A amena cavaqueira envolveu como é óbvio o tema futebol e a amizade submissa do grémio local ao seu tutor corrupto.
(…)
- Então, diz-me lá o que pensas desta submissão descarada dos brácaros ao grémio da fruta da Palermo portuguesa? – perguntei-lhe num tom provocatório.
O meu amigo esboçou um sorriso, e com ironia, começando por usar uma figura de estilo comum, respondeu-me:
Olha, Companheiro Glorioso, como sabes a prostituição barata e de rua existe em todo o lado, em todas as cidades, mas aqui há um fenómeno insólito.
- Como assim? – exclamei surpreso.
Há um dia do ano em que as prostitutas e os prostitutos de cá do burgo, disfarçados de fantoches, mais os seus amantes do Freixo, se concentram no Estádio da Pedreira! É um deboche total no relvado, nos respectivos bancos e nas bancadas! Aquilo é só abrir as pernocas e arrebitar o traseiro aos forasteiros do Freixo, e zumba… é sempr’aviar! É o chamado “Dia do Fantoche”, que a gente séria desta terra cognominou de “Dia do Deboche” – continuou ele.
- Mas é algum dia comemorativo assim tão importante? – adiantei, curioso.
Não. É o dia em que o fruta corrupção & putêdo visita os brácaros para o campeonato nacional – disse ele naturalmente.
Então e há alguma participação de alguém em especial? – perguntei-lhe, querendo saber mais pormenores.
Há e de que maneira! Pequenos títeres que exercem as suas funções desde 2003, passam a semana mudos e quedos para ao serem sodomizados durante o evento pelos seus mentores, gritarem, como sempre - “raios, já que nos enrabaram aqui, queremos ir à luz foder o Benfica”.”

3 comentários:

  1. Será que um bicampeonato mudará alguma coisa no sistema? Muito me preocupa que nada mudará.

    ResponderEliminar
  2. Companheiros,

    O vosso serviço neste blogue é fantástico!
    Aquilo que qualquer um de Vós achar por bem irem buscar ao meu blogue, façam-no!
    Todos não somos demais para derrubar esse monstro da Palermo portuguesa que ainda toma conta do futebol português.
    Para essa corja imunda que transformou o futebol num lamaçal, nunca poderá haver perdão algum!
    Arreiem-lhes forte e feio, sem piedade e sem misericórdia!
    Pois cultura Benfiquista é uma coisa e JUSTIÇA é outra!

    Saudações Gloriosas!

    ResponderEliminar
  3. "Vai levar muito tempo. E só me admira também que só agora seja questionado este assunto aqui. Os Benfiquistas andam a dormir há muito tempo, preocupados com questões acessórias de lagartos e afins.

    Esta é a questão 1ª. O poder na CS desportiva e mesmo generalista.
    Quem como Rui Cerqueira esteve o tempo que esteve na RTP e pôs e dispôs para colocar morcões azuis corruptos a granel na estação e naturalmente subservientes ao poder, quem como Júlio Magalhães tratou de usar a mesma estratégia noutra TV e mais alguns que por ora não me recordo dos nomes, estávamos à espera de quê?

    É um assunto complexo e a estratégia para desmontar e demolir esse poder que continue no segredo dos Deuses e que seja aplicada insidiosamente com essa quadrilha fez ao longo de duas décadas.
    Não fizeram estardalhaços e conseguiram o que queriam. Basta só olhar para aquela postura felina do Cerqueira nas conferências de imprensa do Lopetegui... e as perguntas "programadas" feitas da plateia pelos diversos meios de CS.
    Tudo, mas tudo, bem armadilhado!"

    Caro Companheiro Andy Capp,

    Este comentário completo foi feito num blogue que eu não aprecio. Mandei-o publicar como anónimo, pois esse espaço tem por hábito brincar aos tétés com o Benfica e os seus dirigentes, presidente, João Gabriel e seus assessores, técnicos e jogadores. Não publico nem escrevo para agradar a audiências. Escrevo e publico em defesa do Benfica, sempre! Pedi inclusivamente para retirarem o meu link desse blogue. O sr. responsável por ele, malcriado e grosseiro, não é digno de ter lá o nome do meu blogue. Inclusivé no meu facebook perguntou-me e referenciou se eu não queria ganhar dinheiro com o meu blogue. Nem lhe respondi.
    O Benfica merece o meu respeito total. Se o fizesse entregaria todo o dinheiro ao Benfica ou à sua Fundação. Estou desempregado há muitos anos, depois de uma vida profissional enriquecedora e gratificante, mas seria incapaz de fazer destas habilidades. Seriedade, Honra e Benfiquismo acima de tudo!
    Se quiseres publicar isto publica, se não quiseres guarda para ti e para os teus companheiros de blogue..

    Cumprimentos e Saudações Gloriosas.

    ResponderEliminar