sábado, 29 de junho de 2013

(Mais Testemunhos) A MÁFIA DA PALERMO PORTUGUESA (95)

“A corrupção é pior do que a prostituição. Esta pode pôr em perigo a moral dos indivíduos, mas aquela invariavelmente põe em risco a moral de um país inteiro”. Karl Kraus.

O FURÚNCULO (3)

Este Porto é como qualquer outra infecção – incha, desincha e depois passa, e o que vier a seguir estará muito mais próximo daquilo que o Porto realmente é.”
(No blogue “Religiaonacional”)

Furúnculo é uma doença de pele resultando numa acumulação localizada de pus e tecido morto. A uma "rede" interconectada de furúnculos chama-se Carbúnculo.
Parafraseando o Príncipe Carlos de Inglaterra, comentando a construção de um grande anexo à National Gallery de Londres,

“O FCP é um carbúnculo gigantesco na face de um muito querido e velho país”.


Os jovens a caminho da idade adulta sofrem uma mutação hormonal que lhes cria vários problemas que se manifestam na pele e na face. Esses problemas podem ser vistos na forma de “espinhas” ou de “furúnculos”.

A República Portuguesa, na passagem de ditadura para democracia
furúnculos. Uns cresceram e passaram a carbúnculos, outros sararam.

Um dos maiores, senão mesmo o maior, furúnculos surgidos na parte final do século XX, que se transformou em carbúnculo e dá pelo nome de FCP, tem localização bem definida na cidade do Porto. 

A democracia portuguesa a caminho do estádio de maturidade tenta curar as dores de crescimento provocadas por exageros hormonais.

RACISTAS E XENÓFOBOS
Comentário de um jornalista inglês
Absolutely Disgraceful from the Porto fans and their thick delude PR 
guy to even suggest that they were chanting "Hulk-Hulk!!", why
would they be chanting Hulk's name when City were on the attack
with Hulk stood 50 yards away?, then to even suggest that the City
fans were Chanting "Kun - Kun!!", which they insist could also be
interpreted as Monkey chants is a fuckin joke, when did the chant
"Sergio-Sergio!!" sound like "Kun, Kun!!".....We'll see all you
Racist Cunts at The Etihad next week! (Yes, 4-0!!)
 



I have been to Porto and seen a lot of racism there in the town its sad but its doesnt surprise me that this happened at the game. I dont think anything will happen to them about it but still they lost all respect i had for that club by there fans behavior. 



The Porto PR team is trying to make us believe that they're chanting "Hulk". That's such a pathetic excuse. There is no such chant! This just shows the kind of thing we have to putup with in Portugal, Porto fans making racist gestures at Manchester City fans in last week’s Europa League tie in Portugal allegedly included young children in executive boxes at Estadio do Drago.
UEFA are examining a complaint made by City minutes after last Thursday’s 2-1 win. They allege sections of the crowd were making racist sounds and gestures at City’s black players, Mario Balotelli and Yaya Toure.
Porto have denied the claims, suggesting their supporters were merely shouting ‘Kun, Kun, Kun’ in reference to City striker Sergio Aguero’s commonly used nickname.

Row: Mario Balotelli was allegedly racially abused by Porto fansMobile phone video footage available on the internet on Sunday appeared to blow a hole in these claims and it is understood City have sent that footage to UEFA to support their complaint.
City have not yet heard back from UEFA but it can be revealed that the governing body had contacted City, but only to inform them they have opened disciplinary proceedings against them after a section of City’s fans let off fireworks at kick-off.
Meanwhile, it emerged that members of City’s support seated in VIP areas saw children of “below teenage age” making racist gestures from behind glass in the executive boxes.

Another: Yaya Toure is also an alleged victimOne City fan told Sportsmail: “As soon as it started in the stadium we noticed kids in the executive areas starting to copy it. It was disgusting. How Porto can claim there was no racist abuse of the City players is an absolute joke”.
City officials refused to comment on Sunday night when asked about the contents of their submission to UEFA and it is not clear whether allegations regarding children are in it.

Testemunho
Segundo o «Daily Mail», que volta a abordar o assunto dos supostos insultos racistas de adeptos do Porto a jogadores do City durante a partida, garante que existiram crianças envolvidas nos cânticos, tendo como alvos Yaya Touré e Mario Balotelli.

O diário britânico até vai mais longe e aproveitou para citar um adepto do Manchester City, não identificado, que ficou em zonas VIP do estádio, dando conta de tudo o que viu e ouviu, para suportar a notícia, avançada na noite de domingo, no site do clube inglês:
«Mal começou o jogo, vimos miúdos, sentados nas áreas executivas a copiarem o resto do estádio. Foi horrível. Não entendo como o Porto pode reivindicar que não houve insultos racistas dos jogadores. É uma piada absoluta».
Opinião de adepto do Porto

“Porto is not Portugal. Porto is a country. we dont like moors (a porto fan)”
 TESTEMUNHO DE UM POLÍCIA DO CORPO DE INTERVENÇÃO
Venho só dizer uma coisa....faço parte do corpo de intervenção que esteve no Dragão Caixa no jogo em questão (Porto-Benfica em basket 53-56), vou deixar aqui detalhes do que realmente se passou, se quiserem fazer isto publico estão à vontade, irão ter a confirmação disto tudo dentro de dias, no nosso relatório. Posto isto:


- O jogo foi por si bastante quentinho, por algumas vezes tivemos de intervir junto de adeptos por arremessos de objectos perigosos para a integridade de todos os atletas, uma vez que em movimento dificilmente acertas no alvo pretendido, os jogadores do banco foram os mais protegidos, mas também os mais massacrados,

- No término da partida, os festejos dos jogadores do benfica foram contidos, havendo aquela situação entre o Atleta Nuno Marçal e o treinador Carlos lisboa;


- Após este incidente os adeptos começaram arremessar todo tipo de objectos para dentro campo, de seguida o atleta Nuno Marçal dirigiu-se à claque SD nos seguintes modos:
"Vocês vão deixar que eles festejem?? Façam qualquer coisa, partam-nos todos..."
Ainda com os ânimos mais exaltados, tivemos de recorrer à força fisica e colocar em sentido alguns espectadores;


- Após carga policial, muitos de eles resolveram ir buscar paralelos, sim leram bem, paralelos, para agredir o nosso corpo, como estávamos junto de outro publico, essas pedras caíram junto do mesmo abrindo cabeças de mulheres e ferindo até criançasdepois o Sr. Presidente da instituição vem dizer que fomos nós que batemos em crianças e em mulheres, quando são eles próprios a agredir as próprias mulheres e filhos;


- Para terminar, o jogador Rolando, defesa da equipa de futebol, estando presente no pavilhão ao terminar o encontro, foi abordado por um grupo de adeptos, dando-lhes um excerto de porrada desde a saída do pavilhão até à sua viatura. 

Poderão em breve confirmar isto tudo, mas disto ninguém veio falar o presidente e a sad desta instituição...
(Este polícia com certeza que é adepto do Porto pois escreve Benfica e Lisboa com letra minúscula. Mas isso não o impede de contar o que presenciou e viveu. Honra lhe seja feita! Que o relatório seja tornado público já eu tenho sérias dúvidas).
 Testemunho de Portista no Basquetebol
Tambem eu ontem estive no pavilhão com a minha familia e não vi nada do que você reporta, seu fanático, o que vi foi todo um pavilhão ofender e maltratar verbalmente durante todo o jogo, tanto a equipa técnica como jogadores e até os poucos adeptos ou simpatizantes do Benfica.

Isso é vergonhoso, a mim envergonha-me e causa-me espécie que pessoas se comportem desta forma, levei duas crianças comigo que tiveram de passar o tempo todo a ouvir palavras obscenas e gritos de um bando de fanáticos e hooligans que deveriam estar todos na prisão, é por isso que raramente levo a familia aos jogos pois eu sei a vergonha que se passa lá…
E o presidente deveria era ter denunciado os hooligans e não dar-lhes força, mas isso já era pedir demais…por isso não seja mentiroso e conte as coisas como deve de ser, até porque as imagens que correm no youtube mostram muito bem o que se passou.
(Portista sobre o jogo Porto-Benfica em Basket que o Benfica ganhou 53-56, ganhando o campeonato 2011-12).

Andrade Nazi e Xenófobo
"Isto é uma cruZZada eles compraram-na irão tê-la, mas já aviso os pseudo-neo-nazis mouros e afros do benfica (perceberam a ironia né). Nós Porto não somos nem de perto nem de longe os judeus que não se souberam defender, nem vocês têm o poder de organização e a capacidade hitlariana nem nos somos um pessoas que não sabem o que é lutar falando no sentido figurado se existe PortumGal é graças ao Norte até á galiza, se existe lingua portuguesa é graças ao Norte, se existe democracia em Portugal é graças ao Norte pois a esta hora andavam ainda a falar sovietico sim eu lembro-me do verão quente de 1975 lembro-me que ai deu-se tambem uma cruzada portanto pensem bem Mouros e cuidado com o que desejam pois as coisas podem se complicar para os vossos lados! e ser-se Porto hoje em dia em Portugal é uma benção é sermos Puros Unidos diferentes da sujidade que prolifa neste pais mediocre!”.  in MaisFutebol
(O típico exemplar do Homem Cromagnon, espécie oriunda do norte de Portugal, especificamente da cidade do Porto, lavado ao cérebro e indigente mental).
 Outro Andrade nazi em blogue azul.
«Não resisto a tecer um breve comentário sobre o que se passou na passada quarta-feira com alguém que não é um atrasado mental, porque não tem sequer Quociente de Inteligência. Bem vistas as coisas, nem sequer pertence à categoria dos humanos. E é impossível que possa ser sequer considerado um animal irracional, tendo em conta que o meu cão, que trato como um elemento da família, consegue ser mais inteligente do que aquilo. Sim, aquilo, porque aquilo é um ser que não tem sequer direito a qualificação, que convive entre nós, é um perigo para a humanidade, mas é um treinador de basquetebol. Que não devia ter saído vivo do Dragão
(Desejando a morte a Carlos Lisboa no jogo Porto-Benfica que ditou o Benfica campeão 2011-2012)
 Coreia do Norte?
Esta gente é capaz de tudo e eu digo isto eu vivo numa freguesia de Guimarães por isso conheço muitos adeptos do porto e sei a mentalidades deles, eles são capaz de vender a própria mãe.
Vou contar uma das muitas coisas que me aconteceu e a menos grave
um senhor que foi meu senhorio, em que sempre que passava por mim, dizia bom dia falava comigo e um dia que soube que eu era do Benfica nunca mais me passou bola. Para mim não faz falta nenhuma mas a mentalidade dos andrades é esta.......
Consta que na torre das antas, as empregadas estão proibidas de usarem as unhas pintadas de encarnado!!!!!


MAIS:
O actor e grande benfiquista António Melo conta que num
torneio de futebol de crianças no norte, (onde foi acompanhar o
filhote) com o Benfica, FCP e vários outros clubes, encontrou lá um
amigo. O filho dele jogava no FCP.

E foi ele que lhe contou que, por imposição dos dirigentes do porto, os miúdos do FCP não
podiam conviver com ninguém de outros clubes. Às tantas
até lhe disse que estava com receio de ser visto a falar com o
António Melo, por ser benfiquista.


INACREDITÁVEL!!!!


A mulher de James
O fanatismo dos adeptos em Portugal é muito perigoso. James não sai muito e nunca vai a Lisboa. Tomamos algumas precauções.»

Do mesmo modo que Defour foi “aconselhado” pela estrutura a não se aproximar nem a não cumprimentar o seu conterrâneo Witsel, pelo menos em público. Racistas!

Carlos Abreu Amorim, um político porco e xenófobo

“Para os benfiquistas do Norte

Dizem-me que no Porto e ainda mais a Norte do país ainda existem adeptos da agremiação que ostenta o nome de um bairro lisboeta. Sei que são cada vez menos. Quando andava no liceu, poucos ousavam sair do armário – mesmo nessa altura, escondiam-se, envergonhados (e com razão). Hoje, dizem-me, nas escolas do Porto são uma espécie em extinção não protegida. Ainda bem.
Ser adepto de um clube que simboliza o pior de Portugal, o centralismo, a macrocefalia endémica, o esforço da ditadura em obrar um clube tornado ‘nacional’ (tal como tentaram Franco e Ceausescu), não pode orgulhar ninguém que viva fora do tal bairro e seus arrabaldes. Mas ainda há alguns adeptos dessa agremiação que são do Norte, que falam e sentem o país como gente do Norte apesar da sua predilecção futebolística contra-natura.

Para esses infelizes, para lhes provar quão arrepiante e deslocada é a sua escolha clubística, aqui está a comprovação do labéu que lhes é oferecido pelos adeptos sulistas. O insulto, a insídia, o preconceito paroquialmente centralista que o clube que julgam seu representa, está aqui demonstrado. Para que tenham (muita) vergonha de serem, afinal, sem o quererem nem o saberem, contra tudo o que significa ser desta cidade e desta região."

“Magrebinos, curvem-se perante a Glória do Grande Dragão”. Em FB.

Adepta benfiquista do Porto
Como benfiquista portuense, sempre sofri na pele, desde a vitória em 94, em que o meu pai me teve que salvar a mim e à minha irmã de violência nos Aliados, pequenas, que só tínhamos ido festejar um ano justo, de vitória. Nunca me hei-de esquecer da sensação de confusão na minha cabeça ao ver pedras e paus voarem pelo ar. De pensar "porque estão eles aqui, tão zangados?" Desde aí ouvi de tudo, que os benfiquistas não têm direito a festejar no Porto, porque a cidade não é nossa, que uma via pública lhes pertence, que se quero festejar o esforço e dedicação dos homens que suam a "minha camisola" mais me vale ter cuidado e escolher outros sítios, ou ficar em casa.
Durante anos aprendi que não se pode "cutucar" o Dragão, que ele cospe fogo e morde-nos o rabo, aprendi a não ir a um estádio da minha cidade pois poderia sofrer represálias, esperei anos para poder visitar a nossa Catedral da Luz...

Testemunho vindo do Porto
Eu vivo no Porto e pode crer que há muitos benfiquistas cá em cima, e nós NUNCA pudemos nem podemos comemorar as vitórias do nosso clube. Basta recordar que a última vez que o tentámos fazer nos Aliados (porque é o local de todas as comemorações da cidade e dos PORTUENSES) fomos corridos à pedrada, com a polícia impávida e serena a assistir a tudo. Por isso, sim, é um antro, e digo até que é uma máfia. Nunca se viu um episódio como este, é totalmente indigno a equipa derrotada estar a receber as medalhas em campo, e os vencedores levantarem a taça nos balneários! Mas pedir a fanáticos que compreendam isso é pedir demais...
E você não faz a minima ideia da máfia que vagueia por esta cidade. Apoderaram-se do clube. Colocaram o ódio ao Glorioso como mote e siga para bingo. Sinceramente digo que pelo que conheço de alguma daquela gente pensava que seria bastante pior. O Papa ir colocar ordem na policia?

Testemunho
Aqui há uns dias conheci uma pessoa que sendo portista ferrenho, foi também fisioterapeuta de uma equipa sub-20 de basquetebol que tinha de se deslocar ao dragão.
Ele próprio, sócio do fcp, retratou o ambiente como "de terror", com seguranças hostis e mal-educados, com privações às movimentações de jogadores e técnicos e com um ambiente de permanente intimidação. Se é assim no campeonato de sub 20, imaginem com o Benfica...

Texto de andrade tipicamente corrupto
“Não é receio, muito menos medo, nem tão pouco nervosismo. É mais do que um desejo, ou do que uma vontade indómita, é uma obsessão irracional de ganhar, que nos acompanha em qualquer jogo, mas que com eles ganha um dimensão absolutamente anormal e indescritível. Eles chamam-lhe complexo de inferioridade e eu rio-me. É um complexo, de facto, mas de superioridade. Afinal, quem é o clube com mais títulos do futebol português? Afinal, quem é o clube português com mais participações na Liga dos Campeões? Afinal, quem é que tem dominado o futebol português nos últimos 30 anos? Jogar contra eles, seja em futebol, hóquei, basquetebol ou andebol, não é um jogo. Para mim é muito mais do que isso. É uma guerra, onde vale tudo e onde me estou a borrifar para a verdade desportiva que eles gostam tanto de falar.
Em qualquer jogo, nós queremos é ganhar. Jogar bem? Sim, se for possível. Mas ganhar em primeiro lugar. Contra eles, seja com um golo em fora-de-jogo, com a mão, seja com um penálti inexistente, não importa, o que interessa é ganhar (confesso que assim até me dá um certo gozo). É isso que nos distingue deles, é isso que faz de nós o maior clube português.
(E depois ainda têm o desplante de dizer que por serem corruptos são o maior clube. É o mesmo que a Máfia intaliana dizer que o que interessa é facturar e ganhar dinheiro o que faz dela a maior instituição italiana (o que até é verdade)).
 O Andrade Josué
Esse senhor foi o bufo do balneario do paços, os jogadores que mostraram vontade de vencer os corruptos eram identificados e depois tinham visitas em casa, no colégio e escolas dos filhos, por alguma coisa o braço armado dos corruptos passou a semana toda em Paços, em intimidações constantes.

Mas como o distrito do Porto não pertence ao nosso país, não há lei.

Cumprimentos cordiais de um Magrebino do Minho.
 O Ódio Andrade
Num blogue (talvez o mais popular do clube do Porto) um post relativo à última deslocação do Benfica (maio 2013).

O título é esclarecedor: "Ides sofrer que nem cães filhos da puta”.
No "texto" refere-se ao Benfica como sl merda, leu MONTE DE M****, preocupa-te é em sair daqui vivo! vá, agora RENNIE e caminha!"


"Sinceramente, este foi o MELHOR POST que alguma vez Li!!!!
Espero é que a vitória caia para cá, e que não desperdicem esta oportunidade de ouro!"
"Não me ocorrem melhores palavras!"

"AHAHAHAHA!
Muito bom!"

"Os cães são os melhores amigos do homem. Tenho muito mais respeito por esses animais do que por esses fdp vermelhos. Não gosto de ver cães a sofrer. Por isso não acho correto essa frase."


"ALÔ DAQUI É O ANTAS... ERA SÓ PARA IR BUSCAR A MINHA FRASE.
              “IDES SOFRER QUE NEM CÃES FILHOS DE 31 PUTAS !!!!!!!!!!!!!"


"Foi com o mais profundo NOJO que hoje ao almoço, na cantina da empresa, assisti a um benfiquista sacar da sua carteira e mostrar 2 cartões de sócio do FC Porto!!!! Aquele mouro vai comprar 2 bilhetes e ocupar o lugar de 2 Portistas!!!! Eu próprio não posso ir ver o jogo, mas já tratei de arranjar um Portista para ir na minha vez!!!!
Temos de proporcinar um ambiente de inferno ás galinhas,temos de remar todos pro mesmo lado, vamos pra cima deles, vamos mostrar o nosso sangue quente, vamos mostrar o nosso tripeirismo, o nosso bairrismo, vamos comer esses filhos da puta. "


"Eu acho que aquela gente deve sofrer a bom sofrer… E pagar bem pelo que andam a fazer ao FC Porto, desde provocações nojentas a faltas de respeito constantes à instituição… Acho que têm de sentir medo quando colocarem os pés no Dragão, mas isto é todo o ambiente criado pelos adeptos que obviamente será o pior possível para eles."


"Isto é muito fácil, quem não aparecer no Dragão de cachecol ou camisola do Porto neste dia, é mouro."
"Por mim, os vermelhos não saiam vivos do dragão, só em sacos pretos e em contentores do lixo."

"IDES SOFRER COMO CÃES SEUS FILHOS DA PUTA."
"Façam o mesmo CARALHO mas não deixem aqueles vermes ocupar os NOSSOS lugares!!!!!!!!!!
Abraço"


"Tomara que esse filho de 30 putas venha ali prós lados da Porta 4... se diz um ai sequer, leva um banano no meio do focinho que só pára lá em baixo junto ao relvado.
E se não for esse, que se livre outro qualquer... com a sede de ir ao pote que ando a esse filhos de um camião de putas, que se livrem, que se livrem de se me aproximar...
ps - merdas de Portistas pipoqueiros que emprestam cartões a esse fdp... tanto uns como outros, uns bons montes de merda!

No resto, com calma é o caralho... a hora é de soltar os cães a esses montes de merda de gente que são... cá se fazem, cá se pagam... olho por olho, dente por dente!!
Isto vai ser um rico mês de Maio, vai, vai... Futebol, Hóquei, Andebol... uiiiii, é desta que os caralhos não passam a ponte!"

"Cuidado também com aqueles que aprecem com cachecol de Portugal, é tudo mouros!"

"26 comentarios, assim vale a pena, so demonstra que vamos comer esses FDP! Se no Sabado passar por algum lampiao, trincu-lhe uma p*** duma orelha carago! CARREGA PORTO NESSES FILHOS DA PUTA!"


De repente, no meio destes comentários, surge uma voz moderada que diz:

"Bom dia

Vocês não têm benfiquistas na família, amigos ou até conhecidos? Para quê o insulto fácil e baixo?
Queremos ganhar o jogo, "limpinho, limpinho" para poder ser campeões e mais nada. 
Somos Porto, Somos maiores que estes insultos."


RECEBE AS SEGUINTES RESPOSTAS:

"Oh Sr. Jorge Oliveira, o senhor não tem televisão em casa? Não viu a pouca vergonha que o lampiao do joão gabriel fez nas televisões publicas? O senhor esta a espera de quê? Os FILHOS DA GRANDE UPTA QUE SE PREPAREM!" 

"Eu não insulto nenhum vermelho. Só faço votos sinceros para que os vermelhos passem o dia mais aterrorizante das suas vidas a todos os níveis. Que a nossa SAD tenha coragem para isso. Temos que ganhar, custe o que custar. Repito: Custe o que custar."

"ASSINO POR BAIXO....
SE passo por esses FILHOS DA PUTA ATE OS COMO CARALHO!!!"

"Sabe tão bem ler e ouvir esta frase!! Ódio eterno a este visitante"
 Pinto da Costa, SOCIOPATA ANDRADE
“A sociopath is a person who commits many evil acts.
The sociopaths who are naturally drawn to government eventually come to dominate it. They’re very dangerous people. They reset the social mores of the country they control. After a certain point, a critical mass is reached, and it’s GAME OVER. I suspect we’re approaching that point”.
(Substituam as palavras “governo” e “país” por “clube” e “região” e têm aí o verdadeiro significado da frase “sociopata andrade”).