ALGUNS TENTARAM DIVULGAR A VERDADE E FORAM SILENCIADOS.NÓS CHEGAMOS DISPOSTOS A DENUNCIAR, SEM MEDO,O NEPOTISMO,O TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, O MERCENARISMO E O TERRORISMO CORRUPTO QUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM ESPECIAL A DESPORTIVA, NÃO TEM A CORAGEM DE ASSUMIR.

DIVULGA www.pulpuscorruptus.blogspot.com EM PROL DA VERDADE E COMBATE À CORRUPÇÃO!

E-Mail: pulpuscorruptus69@gmail.com

sábado, 24 de novembro de 2012

COMUNICADO COMUNICADO COMUNICADO

Pulpus Corruptus, composto por Benfiquistas não residentes em Portugal e espalhados por 7 diferentes países, aproveitando a quadra festiva que se aproxima e a disponibilidade de umas mini-férias, resolveu juntar o útil ao agradável, após mais de um ano de serviços prestados, reunirmo-nos no que será a nossa primeira "cimeira", afim de podermos proceder a um balanço da actividade/produtividade, confraternizar, conhecermo-nos (alguns) entre nós e, ao mesmo tempo, traçar o rumo futuro da nossa tarefa que, como devem calcular, dada as distâncias, não é de todo fácil.

Temos recebido alguns e-mails de leitores assíduos do nosso espaço que se declaram curiosos acerca do nosso trabalho e como o conseguimos estando o grupo ramificado em países e continentes diferentes. (ver o nosso perfil)

Para que estes amigos possam ter percepção das dificuldades do nosso trabalho, que funciona dentro da disponibilidade de cada um de nós, muito sucintamente, aqui vai a revelação do nosso esquema:

1. Cada elemento, dentro do seu próprio método de trabalho e disponibilidade, pesquisa, rastreia, colhe informações, notícias, etc. e envia para o nosso banco de dados.

2. Depois de recolhido e agrupado o diverso material, por assunto,  procede-se, sempre que possível, a uma video-conferência online ou via telefone, para discussão e ultimação do texto e assunto a publicar.

3. O elemento escalado e encarregado da respectiva edição, digita e publica o texto escolhido e aprovado.

Em virtude desta nossa primeira "cimeira", que terá lugar em Miami em 15 e 16 de Dezembro, realizando-se a seguinte em outro país e cidade a designar, possivelmente e até ao fim do ano, publicaremos apenas mais uma edição de A Mafia da Palermo Portuguesa, regressando às edições normais e periódicas em Janeiro de 2013.

Deste encontro, estamos certos, resultarão novas ideias, quiçá, novas estratégias, para melhor levarmos a cabo a nossa acção em prol da verdade desportiva e combate à podridão de que enferma o desporto em geral e o futebol em particular.

Esperamos a vossa compreensão pelo interregno e inconvenientes que possam causar.


5 comentários:

  1. Sempre a tento e a espreita de conhecer "coisas novas",mas sempre com muita curiosidade do trabalho k vc's fazem em prol de acabar com a nojice em k se encontra o país,e o futebol em particular.

    Bem hajam

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. TUDO BEM COMPANHEIROS, NÓS SÓ TEMOS DE AGRADECER-VOS PELA DEFESA DO BENFICA E DA VERDADE QUE FAZEM AQUI E POR ESSE MUNDO FORA.
    MUITO OBRIGADO MEUS CAROS BENFIQUISTAS.

    GOZEM O DESCANSO E DIVIRTAM-SE, RECARREGUEM BATERIAS E VOLTEM AINDA COM MAIS VONTADE E DEDICAÇÃO DE FAZER SERVIÇO PÚBLICO.

    FORÇA COMPANHEIROS E VIVA O BENFICA.

    ResponderEliminar
  3. Também eu vivo fora do meu país , que me viu nascer , mas sigo atento a todas as manobras del sitema .
    Sinto-me triste , por ver que a nossa direcçao , nao apresenta uma estratégia bem defenida , para defender o GLORIOSO .
    Todos os anos assistimos a uma passividade confrangedora , a um silencio permanente ....

    Até quando seguiremos por este caminho ???

    ResponderEliminar
  4. não se esqueçam do Mesquita Alves, só há um blog até agora que falou na verdadeira história, a comunicação social não diz nada...

    ResponderEliminar
  5. Espero por um regresso em grande, como sempre!! :)

    ResponderEliminar