ALGUNS TENTARAM DIVULGAR A VERDADE E FORAM SILENCIADOS.NÓS CHEGAMOS DISPOSTOS A DENUNCIAR, SEM MEDO,O NEPOTISMO,O TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, O MERCENARISMO E O TERRORISMO CORRUPTO QUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM ESPECIAL A DESPORTIVA, NÃO TEM A CORAGEM DE ASSUMIR.

DIVULGA www.pulpuscorruptus.blogspot.com EM PROL DA VERDADE E COMBATE À CORRUPÇÃO!

E-Mail: pulpuscorruptus69@gmail.com

domingo, 29 de julho de 2012

(Um Braço Pró-Corrupto) A MÁFIA DA PALERMO PORTUGUESA (70)


A Democracia do Benfica

Um dos méritos que temos de dar à máfia que tem governado o futebol e o desporto em Portugal nos últimos 30 anos tem sido o facto de terem conseguido desviar as atenções das suas tramóias, dos seus crimes, da sua corrupção, jogando com as expectativas dos adeptos do seu grande inimigo, o Benfica, da cumplicidade da CS onde têm conseguido colocar muitos adeptos em lugares chave através da aliança com a Olivedesportos, da cumplicidade com o seu grande aliado em Lisboa, o Sporting, para além de toda a cumplicidade política e judicial que é sobejamente conhecida.

Mas uma coisa que ainda não foi ainda aqui revelada é a “ajuda” que têm recebido de alguns adeptos benfiquistas que, desesperados por terem de esperar tanto tempo que o seu clube do coração se levante, e também por algum défice de inteligência aliada à irracionalidade própria do adepto, viraram as armas para dentro destruindo tudo aquilo para onde apontam. É uma ajuda preciosa, já que vem de dentro do próprio clube, que os andrade conseguem sem ter de mexer uma palha.

Quando se atacam atletas do clube ou treinadores com uma linguagem própria de carroceiro que muitos andrades nem conseguem igualar é difícil manter-nos alheios a esta “guerra civil” que, como toda a gente sabe, é a mais sangrenta de todas as guerras.

Por isso, dentro da nossa linha editorial, vamos dar alguns exemplos dessa irracionalidade que tanto mal faz ao nosso clube e que ajuda a consolidar e a extender a influência nefasta da máfia no desporto.

Na minha opinião, a perda dos 2 últimos campeonatos têm de ser assacados, TAMBÉM, a esses adeptos benfiquistas que, fazendo um claro assassínio de carácter dos atletas e treinadores do Benfica, Roberto, Emerson, JJ, e outros, ajudaram a estratégia mafiosa a ser bem sucedida. Como se já não lhes bastasse a cumplicidade da CS…

Xirico disse
Mas em relação ao JJ,que com este vencimento, tem o LFV agarrado pelos tomates, só tenho uma coisa a dizer: ele pode não se preocupar seja com o que for pois o dele vai lá estar todos os meses. E a sua arrogância dá-me raiva e então após a insistência em Emerson e o total desrespeito por Capdevilla só mostra como ele se sente intocável (para além de outras demonstrações como tais). E aí já culpo o LFV. Por mim não lhe vou dar descanso. Que vá para a pqp. E a estrutura também.

Benfica sempre disse...
Na altura, depois de termos ganho um campeonato com aquele futebol espectacular, acredito que 99% dos benfiquistas renovariam com o JJ se estivessem no lugar do LFV. Eu pessoalmente também faria o mesmo.
O ano seguinte foi um descalabro e acho que o JJ deveria ter saído no final dessa época. Mas o LFV deu-lhe mais uma oportunidade que ele não aproveitou e perdeu o campeonato para um treinador que ainda hoje deve estar a pensar como foi possível ele ser campeão. Seria novamente momento para ele sair e acredito que só não saiu devido à sua clausula de rescisão que é elevada e também, mais uma vez, porque se ele saísse ia direitinho para o Porto. Viu-se que o Pinto apenas deu como garantida a continuidade do vitinho após ver que realmente o JJ ia ficar no Benfica.
Mas pronto, para o ano o JJ vai mesmo sair do Benfica (de certeza), possivelmente campeão, e irá para o Porto. Tal e qual como aconteceria se o LFV não tivesse renovado com ele no final do 1º ano, mas agora toda a gente sabe o que o JJ vale e que até lhe fazíamos o laço de embrulho para mandar para os corruptos.

Patriarca sobre JJ
Eu, na qualidade de Sócio de longa data do Glorioso Benfica se mandasse NUNCA o Jorge Jesus colocaria os sapatos na Catedral na qualidade de Treinador do Benfica, porque o JJ é uma das causas e presentemente não é solução para os problemas extras futebol que graçam no desporto português. Não lhe tirando algum (POUCO) mérito como treinador, mas como homem é um ANTI-BENFIQUISTA NATO, amigo fortissimo dos Porcos e em especial do porco-mor e é só ouvi-lo nas suas celebres declarações depois dos jogos contra o Benfica, quando ele esteve noutras equipas e em especial no bragaporco. Muitos Benfiquistas já passaram um pano molhado sobre isso, mas os Verdadeiros Benfiquistas NÃO PODEM nem devem fazê-lo. Enquanto o Benfica não estiver entregue a VERDADEIROS Benfiquistas não vamos a lado nenhum. Ter no interior do Clube e em situações chave individuos que o Benfica nada lhes diz e apoiantes SÓCIOS de "INIMIGOS" não é bom e não se vê isso em mais clube nenhum do mundo.

Anónimo disse...
Depois das entrevistas de JJ ao afirmar que na Europa só o Barcelona jogava como o benfica e que ambicionava ganhar a champions teria sido despedido. Primeiro o JJ seria aconselhado a fazer exames psiquiátricos pois denotava uma espécie de irracionalidade vivendo numa realidade alternativa. O maior erro não terá sido manter o treinador mas sim ceder aos seus caprichos e ter seguido uma politica de contratações ruinosa...Gastar milhões em jogadores que nunca irão render o esperado: Sidnei,Franco jara, Enzo Perez, Emerson, Airton, Eder Luis, Roberto, Felipe Menezes, Jose Luis Fernandez, Rodrigo, Mora, Michel, Djalo, Balboa, Weldon, Capdvilla etc. Se me falarem em jogadores a custo zero é sinal que não percebem nada de futebol...O João Pinto também foi a custo zero pro SCP ou seja, por 4milhões - prémio de assinatura...
Já para não falar da dor de sub aproveitamento de alguns jogadores, especialmente os portugueses...Como é possível emprestar Carlos Martins e Rúben Amorim!? Foi e é mau demais para ser o SLB...

BCOOL sobre JJ
O Benfica de Jorge Jesus não faz ideia do que é defender.
…Nem posso falar em defesa esquerdo, porque não posso comparar os dos rivais com... zero.

Em três anos de Benfica, Jesus descurou completamente a questão defensiva…Temos um problema que só se resolve de duas maneiras: ou o treinador muda, ou se muda o treinador.
A equipa não sabe defender. O Benfica treme quando o adversário tem a bola. Como é que um "mestre da táctica" não sabe defender? Qual mestre? E qual táctica? Jesus não tem competência para mais. Se reconhecesse isso, ainda poderíamos ter hipóteses, mas, pior que burro, é incorrigível. Não aprende com os erros. Nem quer. E as adaptações que tenta fazer são a prova provada da loucura.

O que se faz na pré-época tem consequências no decorrer da temporada. É que a jogar desta forma tresloucada, as probabilidades de levar mais uma manita do Porto são reais. Só para não falar na perda de campeonatos, especialidade da casa. Mas quanto a isso não há problema, culpa-se o árbitro, naquela atitude típica de varrer o lixo para debaixo do tapete. Ainda hoje foi aquele polaco maldito.
(Um adepto do Porto que quisesse atacar o treinador do Benfica não conseguiria fazer melhor).

O Benfiquista mais Idiota
Um ex-colega de trabalho, verdadeiro ferrenho pelo Benfica esteve comigo num almoço depois de anos sem o ver. Ele perguntou-me “tens ido ao estádio”. Eu respondi-lhe que não porque já deixei de me chatear com o Benfica há muitos anos. Ele disse que “isto não é para a gente se chatear”. E acrescentou que ia mais logo, que primeiro ia a casa buscar a mulher e as filhas.
De fanático benfiquista passou a castrado benfiquista que vai ao estádio para se divertir e até leva mulher e filhas… Enfim, em vez de ir ao cinema com a família, vai ao estádio. E assim vai o clube.
(Este comentário ultrapassa tudo aquilo que se pode imaginar)

Comentário de um Benfiquista…
Eu também nao tenho nada contra o Emerson... Só quero que ele faleça...
(Este nem se fala!)

BCool sobre Emerson
 Mas Emerson é incapaz de fazer uma finta. Os seus centros são invariavelmente mal direcionados, registo que na Rússia podia ter somado a segunda assistência da época, mas por cada centro bem feito, soma 10 mal feitos (sendo benévolo). 
Em resumo, é lento, não tem arranque, é tacticamente limitado, é tecnicamente muito limitado. É esforçado, tem resistência física, é bom profissional e não cria problemas no balneário, aguentando bem as críticas de que é alvo. Mas será que isso chega?
“Emerson, falo para ti que lês este blog. Pede ao Jesus para não jogares. Senão o fizeres e continuares com essas pobres exibições asseguro-te o seguinte, em campo, como qualquer jogador que enverga a gloriosa camisola do Sport Lisboa e Benfica, serás apoiado, mas na net, não deixarei de te criticar, de criticar o Jesus por te utilizar e de exigir da direcção que arranjem um lateral esquerdo em condições para a próxima época”.

POC disse...
Granda Presidente, forever pah!
Jesus idem!

Quando se vai em primeiro, muita gente acha que não se pode criticar nem ousar desafiar outras ideias. Eu tenho a resposta para esses: vão de caralho!

Só neste mês: Ruben, Capdevila, André Almeida, lateral direito, lateral esquerdo...tudo casos para me vir alguém explicar. Se conseguir. Ou negócios com Patético Madrid.

Por estas e por outras é que ganhamos um campeonato de quando em vez e não nos tornamos dominantes, como seria de esperar e seria até lógico. Puta que pariu esta merda.

Agora é Djaló para cima deles e acreditar até ao fim, mesmo coxos DE CARALHO neste plantel!

Éter sobre o Gaitan
E assim lá vai sobrevivendo Gaitán, entre os pingos da chuva, deixando permanentemente cocó na sanita numa casa onde moram onze pessoas sem nunca ninguém se aperceber que a merda é mesmo dele.
Seja como seja, Gaitán não é jogador à Benfica. Pode ser uma centena de outras coisas quaisquer, todas elas espectaculares e orgásmicas, mas à Benfica não é.

Um tal de Ricardo
Depois da vitória esforçada do Benfica sobre o Braga tem a dizer o seguinte:
“Mau futebol, nenhuma solução credível na construção de jogo, apatia, equipa partida em dois blocos, nenhum entrosamento. Tivemos sorte, desta vez entrou. Noutras iguais não entrou… mas não é uma equipa. E, como tal, não vai ganhar os próximos 5 jogos.

Sobre Emerson
Isto para te dizer que intelectualmente Emerson é fraco, tecnicamente é fraco. Recebe mal as bolas (algumas de forma absolutamente inacreditável), passes só se forem nos movimentos ao longo da linha - é incapaz de uma diagonal - nem de vê-la, porque é pouco dotado de intelecto.
" Para começar, é pouco inteligente - não entende o jogo para lá da ideia de que deve receber, passar e cruzar a bola. Por exemplo, não sabe criar: é pouco imaginativo, criativo, espontâneo. Se chega ao espaço defensivo adversário e tem espaço, cruza. Cruza sempre ou quase sempre. Não porque faça sentido mas porque ele acha que um lateral, quando chega a uma zona adiantada, deve cruzar".

SouBenfica disse
“O caso mais dramático e chocante é Rodrigo, que continua sem contar um minuto que seja, representando 6M€ parados em Inglaterra. Se já era mau pensar que se mandou para a Premier League um jogador com o objectivo de o preparar um jogador... para uma liga modesta como a portuguesa, pior se tornou agora quando concluímos que gastámos 6M€ e o jogador está parado! Não se adapta a Portugal, não se adapta ao SLBenfica e não evolui.”
Rodrigo custou 6M€. Como se não bastasse optou-se por isso com um clube de uma das melhores ligas da Europa. Quem vai para lá jogar e quer regressar cá para o burgo?

1 - Se o Rodrigo é tão bom, porque não fica o Real com ele?


2 - Que negociatas e manigâncias se esconderão por trás destas contratações que, a menos que nos sejam convenientemente explicadas, não fazem sentido algum?


3 - Qual o prazer (!?) em gastarem-se milhões na formação e desaproveitar-se o que de bom se gera, empurrando os nossos juniores para clubes secundários onde pouco ou nada evoluem, preterindo-os em favor de estrangeiros que outros não querem e que para nós serão tudo menos mais valias?



Anónimo sobre Rodrigo
1 mês inteiro a negociar este gajo, 6 milhões, um pessimo negocio na minha opinião, visto que o jogador é desconhecido e os valores são absurdos e se for bom o real madrid pode voltar a ficar com ele e agora manda-se embora o gajo?? mas nós somos a santa casa da misericórdia, compramos para emprestar aos outros? simplesmente patético este mercado de transferências...
Anónimo disse...
para que e que se deram ao trabalho de comprar um jogador de 6 milhoes se nem o vão utilizar.
Pedro... sobre Rodrigo (19 anos)
Não sei quanto ele custou, uns falam em 6 milhões mas por esse valor tinha que ser declarado à CMVM porque é um valor relevante para um clube como o SLB. Mas também não deve ter sido nenhuma pechincha...contratar para emprestar quando se contam os trocos para Wesleys, Hlebs e afins faz-me alguma confusão. Emprestar lá para fora impede-o de se ambientar á nossa realidade. Concordo com muito do que dizem, 6 milhões é muito por um jogador destes que não apresenta nada em termos de carreira que suporte tal custo.
Mentiroso disse...
Rodrigo (Bolton), Alípio (parece que não há clubes interessados na 1.ª liga mas vai sair, nem que seja à força), Oblak (Beira Mar). Quatro aquisições, treze milhões investidos, alguma especulação quanto à motivação que esteve por trás destes negócios, assim se move o actual Benfica.
Mentiroso disse...
Vi dois jogos de Rodrigo no recente europeu sub-19. Pareceu-me um jogador banal, dos mais fracos da selecção espanhola, em termos comparativos com algumas semelhanças a Nelson Oliveira mas não mais do que isso.

Tramotano sobre Rodrigo
Jogadores a este preço nao sao para emprestar, a nao ser que a sua qualidade seja duvidosa e a isto chama-se negocio ruinoso. 

Helder disse...
São simplesmente negócios á lá Vieira!!
"Temos lagartos, temos tripeiros, vamos esperar 5 anos para voltar a ser primeiros." - Se for só 5 anos estamos cheios de sorte! Mas 90% gostam disso.....
Anónimo disse...
o helder e ke tem razao sao negocios a la vieira enfim e com a lavagem ao cerebro ke esse portista ou lagarto sei la fez aos benfiquistas enfim é demais nao ha pachorra é pa um presidente ou vice presidente ke diz tar farto de benfiquista
VHUGO disse...
Só gostava de saber como é que o espanhol se vai adaptar ao futebol português a jogar...NA INGLATERRA.

John Billy disse...
Para mim, é uma contratação completamente disparatada.
1º Pela sua necessidade: Com seis avançados no plantel, quantos minutos jogará esse Rodrigo? Só se o Jesus pensa implantar um 4-1-5.
2º Pelo valor: 6 milhões só se pode dar por um jogador que entra de caras no onze titular. Não somos o Real, o Barça ou o Chelsea. Além disso 6 milhões por um puto que nunca jogou numa primeira divisão?
O Khedira, titular da selecção alemã, custou entre 10 e 12 milhões. Será que ninguém tem a noção do dinheiro no Benfica?
 RODRIGO, o próprio, e a sua passagem por Inglaterra
“É a minha segunda época como profissional, e a experiência em Bolton ajudou-me muito. Fez-me crescer como futebolista, porque a Premier League é muito exigente, permitiu-me melhorar todos os aspectos do jogo».
 Tentativa de repor a verdade
A verdadeira história da renovação de JJ
Tive conhecimento da situação e o que se passou não foi bem como as pessoas contam...
JJesus é diretamente abordado por Pinto da Costa para ir para o FCPorto ganhar o triplo do que estava a ganhar (500k). Apesar de serem amigos, a resposta de JJesus foi imediatamente um redondo não. O pretexto foi o de que JJesus já há muitos anos que sonhava treinar um grande e o SLBenfica tinha-lhe dado essa oportunidade. Depois do maravilhoso ano que tinha vivido, jamais iria virar as costas a LFVieira e aos adeptos do SLBenfica que tão bem o trataram. A honra acima de tudo.
Depois então surge a proposta de LFVieira a renovar o contrato e a aumentá-lo substancialmente (o que já havia ficado acordado aquando da entrada de JJesus no SLBenfica). Foi um gesto nobre de JJesus que não espetou a faca nas costas do SLBenfica.

Para quem disse mal do Roberto
Óbviamente que ouvimos estas patetices sobre o Roberto, o tal que nos permitiu ganhar na Alemanha onde em 50 anos nunca tinhamos ganho (nem outros clubes portugueses), mais as 18 vitórias consecutivas, 14 delas com Roberto na baliza.

8 comentários:

  1. forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    sem medos sem do nem piedade nesses porkos azuis /verdes com e sem toga bem merecem as pauladas da verdade desportiva ..

    Força , força , forçaaaaaa pulpuscorruptus

    ResponderEliminar
  2. ser do clube do " pulpuscorruptus "

    isso enche-me o coração de orgulho…

    Que nunca vos doa a VERDADE nunca ...

    Viva o Benfica ......

    ResponderEliminar
  3. Peço-vos que não desistam

    Benfica sempre

    ResponderEliminar
  4. Sempre pensei também que os maiores inimigos do Befica estiveram - e alguns ainda estão mas em menor número do que nos anos 90 e primeiros do séc.XXI - dentro do próprio Benfica. E destaco em primeiro lugar os bem designados de papagaios que cantoralavam na opinião pública em vez de ser dentro de casa conforme aos estatutos e à verdadeira democracia de que sempre o Benfica foi expoente máximo, mesmo quando era perigoso. Mas a verdadeira democracia exige que a liberdade de expressão e a crítica sejam feitas no momento, lugar e pelo modo responsável que é o único adequado.
    O chefe da corrupção desportiva condenada por tentativa nunca fez segredo de que , como qualquer outro corrupto Borgia no lugar dele, de que era preciso dividir para reinar. Quem não consegue igualar-se subindo em grandeza moral e usando armas iguais e respeitadoras da ética, faz com que os outros desçam ao seu nível. Aconteceu com os papagaios (ainda há alguns) e aconteceu com muitos que, não sendo Benfiquistas, se arrogavam de o ser para achincalhar o Benfica e tudo o que era do Benfica. Dizer-se que se é do Benfica parar arriar em tudo o que é Benfica dá mais brado.
    Pena que os Benfiquistas emprenhem pelas orelhas. Mas o Benfica é o Povo e o Povo dificilmente deixa de lado o "quem não se sente não é filho de boa gente" e coloca em primeiro lugar "não ofende quem quer mas só quem pode".
    É um processo de recuperação lenta. Destruir é fácil, construir é que é difícil.
    Mas, devagar, vamos de certeza alterar este estado de coisas. E vocês, Benfiquistas que amam acima de tudo o Benfica, dão um dos mais preciosos contributos para alcançar esse objectivo.

    ResponderEliminar
  5. Grande trabalho meus amigos.Não seria nada despropositado uma palavrinha sobre os blogues camaleões que albergam estes artistas.
    Força nisso e nunca lhes doa os dedos.

    ResponderEliminar
  6. O que é que está aqui a ser feito? Até costumo seguir este blog e agradeço o trabalho q têm feito, no entanto, este post é totalmente despropositado.
    Apontar o dedo a benfiquistas (que o são!) apenas por darem a sua opinião é para mim algo inconcebível. Todos temos direito a opinar e não é por acharmos que A ou B é mau jogador ou que o SLBenfica fez um mau negócio passam a ser maus benfiquistas.
    Não é a abanar a cabeça e a dizer que sim que se conseguirá chegar a algum lugar melhor.
    Já agora, porque é que nomeiam as "más" fontes e omitem as "boas"? O SLBenfica foi fundado para marcar a diferença pela diferença e não para que todos abanem a cabeça a dizer que sim! "E pluribus unum", de muitos, um!

    Abraço,
    Bruno Pereira
    http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Mas ouve lá ó Bruno Pereira, já reparaste que o que tu defendes é o que tu estás a criticar? Tão típico.

    Em nome de uma democracia muito própria, defendes o direito que alguns benfiquistas têm de criticar o Benfica e pessoas que trabalham dentro do clube - falo de treinadores e de jogadores - com linguagem inadmissível e não respeitas o facto de haver benfiquistas que, com igual direito, criticam esses mesmos benfiquistas por esse facto. Essa é a lógica do ditador.

    Entender a democracia é difícil, não é?

    "O SLBenfica foi fundado para marcar a diferença pela diferença e não para que todos abanem a cabeça a dizer que sim!"

    Até concordo, mas informa-me onde é que isso está escrito nos fundamentos do Benfica?

    ResponderEliminar
  8. JNF, O VERME DE SANGUE FRIO.

    Na senda do espírito deste post, publico aqui um texto daquele que eu considero ser o maior verme, o maior canalha, o ser mais abjecto que campeia pela blogosfera benfiquista, um tal JNF no Eterno Benfica. Um tipo que consegue dizer mais mal, fazer mais mal ao Benfica do que todos, TODOS, os pasquins juntos, pois divide o Benfica, incita os ânimos de todos aqueles que odeiam o Benfica, um tipo com uma auto-estima ao nível do esgoto de sua casa, uma pessoa que se odeia profundamente e que, por isso, odeia o Benfica, um animal de sangue frio que é incapaz de amar aquilo que devia ser o objecto do seu amor.
    Uma frustração, uma azia, um ressentimento tão profunda que raia o limite da loucura e da demência!

    Jorge Jesus visto por JNF, um pretenso adepto benfiquista:

    "Na imagem vemos um treinador psicologicamente débil, mentalmente pouco equilibrado, a crucificar a quente e em praça pública um miúdo de 19 anos, de um país diferente, que não fala português (à semelhança do treinador), acabado de chegar a um clube e a uma realidade diferentes. Aquilo não é ser mestre na disciplina. Aquilo é ser um perfeito idiota.

    A imagem que fica é a de um desequilibrado mental que, furioso após um empate cedido no último lance, decide descarregar no alvo mais fácil. O modo é o que já todos conhecemos: o único que Jesus conhece. Aos gritos, tratando os jogadores abaixo de cães.

    Jesus não é o mestre da disciplina. Se há alguma coisa que ele é em termos de disciplina, é um analfabeto. Dizer que é mestre na disciplina é mentir desavergonhadamente. Referir que o número de casos disciplinares reduziu drasticamente é atirar areia aos olhos das pessoas.
    Uma pet shop seria melhor para este indivíduo trabalhar. E espanta-me se não ocorrer mais nenhum caso esta época, até porque nesta pré-temporada já se começam a ver sinais preocupantes, mesmo de gestão do plantel em jogos amigáveis.

    Lamento em chamá-lo de idiota, mas um indivíduo que comete sucessivas idiotices é o quê? Um idiota. Estou cada vez mais farto deste imbecil à frente do meu clube".


    Este canalha, traidor dos princípios benfiquistas e dos princípios mais elementares do adepto, se isto fosse uma guerra seria enforcado por traição na árvore mais alta que houvesse nas redondezas e crivar-lhe-iam o cadáver sem vida de balas.

    Tudo o que ele expele do seu corpo macerado pela frustração ultrapassa tudo, mas TUDO o que se lê na blogosfera em termos de crítica. Que não o é. É maledicência pura, do mais rasteiro e do mais porco que se lê.

    Só uma pessoa totalmente cega pelo ódio pode escrever e sentir um tal texto e ter um blogue tal que apenas tem crítica ao clube que devia defender. É um excelente exemplo do que não deve ser um adepto benfiquista. É uma vergonha e uma ofensa para o BENFICA ter adeptos destes.

    ResponderEliminar